Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O JJ quer lá saber do al hilalll ou lá o raio que o parta.

foi ganhar uns milhões, passar um ano sabático e com o objectivo único de voltar a Portugal.

para o porto, para o BENFICA, para qualquer um dos grandes.

psil33

JPG

Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

que o mou não queria vir para Portugal aceita-se, agora seleção?? Porra...

Marcos dos Santos

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.
Pá, o gajo entrou a meio da época num Porto com Ghilas e Licá no onze. Eliminou o Nápoles e levantou o futebol do Porto. "Apanhar no Dragão com as nossas reservas" foi estarmos o jogo todo fechados na área e ganharmos nos penalties. "Apanhar na Luz contra 10" foi jogar com Fabianos e Abdoulayes contra a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos.

jottab

jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...

ricardoshearer

Citação de: JoséTorres em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Ha 5 que pa mim eram incriveis: Mourinho, Conte, Jardim, Laurent Blanc e Rui Faria
Juntar Rui Faria com esses monstros porque? O que é que o Rui Faria já fez no futebol? Fez tanto como o Raul José.

karkow

Já nos livramos do Rui Vitória. Já nos livramos do E- Toupeira. Mesmo assim ainda fica a faltar livrarmo-nos do VAR e de metades dos árbitros portugueses, da borra monstruosa dos tripas( 2 golos aos 95m que deram 3 pontos e hoje um livre fantástico do Aves á barra aos 95m).....e se possível do Luis Filipe Vieira também. Era "só " isso. E que o ano comece a sério.

magoslb

São às carradas de adeptos contra o crinas. Não faças merda. Contrata um treinador consensual.

NicoG

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2019, 23:45
segundo a rtp 3 . não à contacto com nenhum treinador pelo menos até segunda feira.

Claro que o Benfica espalha isso, para depois dizerem que só abordaram o Judas depois de ele rescindir, algo que vai acontecer no fim de semana.

Tudo cozinhado em lume brando há meses, nós e o RV somos os ingredientes e andamos a ser gozados à cara podre.

andoaleme

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.
Gosto tanto das observações que a malta faz de nós lisboetas, priceless!

É mentira que o pessoal daí vê o Sporting como um rival a sério? Não pretendia desrespeitar ninguém, mas validar um ponto de vista.

Era um plus essa facada para ajudar a esquecer os anti corpos com o Jesus. Então se formos novamente campeões com ele...ui...gozo eterno na sapalhada.
Rival sério?! Não conheço ninguém nascido há 30 a 60 anos que pense assim, aliás os lags são o motivo de gozo e nada levados a sério, é o Porto quem temos por adversário, os lags não passam de fogo de palha, bazófia pura.

É evidente que dessa equação, há a excepção temporal entre 2015 e inicio de 2017 em que a rivalidade lisboeta reacendeu com JJ e Bruno Carvalho, mas não passou disso.

Se ele regressar e formos campeões, que duvido muito que consigamos com ele, não me lembrarei da lagartada.

Schuldiner

Há tantos treinadores tão bons como Jorge Jesus no capítulo técnico e melhores na comunicação, sem o seu ego, sem as suas ideias pré-concebidas no perfil físico dos jogadores e muito mais baratos.

Carlos Amorim

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: ramalho1 em 03 de Janeiro de 2019, 23:43
Este Luis Bernardo é Director de Comunicação e engasga-se todo... perfeito...

Está na linha do outro que manda as facturas para o Benfica pagar

Combina que nem ginjas com o analfabeto da amadora.
Nunca vejo a cmtv mas mudei para ver o que o calado dizia. Este director é ridículo.
Um betinho/tio de alvalade. Engasga—se. Pouco assertivo. Enfim, não consegue passar a mensagem.

JPSilva

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.
Pá, o gajo entrou a meio da época num Porto com Ghilas e Licá no onze. Eliminou o Nápoles e levantou o futebol do Porto. "Apanhar no Dragão com as nossas reservas" foi estarmos o jogo todo fechados na área e ganharmos nos penalties. "Apanhar na Luz contra 10" foi jogar com Fabianos e Abdoulayes contra a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos.

Nós estávamos a jogar com 10, era suposto jogarmos abertos?

psil33

Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva

paulo sousa a puta que o pariu, nem benfiquista deves ser. Ban neste animal
Nao me intetessa muito a cor clubistica. A meu ver é um treinador super competente e com ambição suficiente para chegar a qq clube e lutar pelos objectivos. A nível técnico penso estar ao nivel dos outros dois mencionados.

desculpa, mas tens que idade?
28 ajuda lá a perceber então.  Trocou-nos no verão quente pelo rival. Certo. Percebo a dor. Não tenho obviamente esse amargo. E por isso consigo pensar de uma forma diferente. Também não quereria ver o maxi a treinar o benfica. Olhei e olho apenas ao treinador que é Paulo Sousa.