Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Folhadal em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Não me esqueço que andaste a arrastar esta merda durante um ano e meio.

Agora não te esqueças de contratar um Luís Castro ou um Paulo Bento da vida, pode ser que sejas corrido à biqueirada mais rápido do que estas à espera.

Andam tantas aves raras à solta que a probabilidade de fazer asneira é assustadora!

Que o Lage prove estar à altura é o que eu mais desejo!

Montano89

Quando penso naquela conferência de imprensa, que este bandalho veio dar para justificar o volte-face na saída do Rui, mais nojo e ódio sinto por este sabotador.

Que figurinhas deprimentes.

BenficaSetsFire

Luis Castro é um nome tão pouco consensual que me parece que foi lançado propositadamente para baixar as expectativas e este idiota espetar cá o JJ novamente.

Dr.Lecter

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 09:52
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Se o Benfica tem mesmo um projecto, se o Benfica tem mesmo ambição, o homem que já deveria estar a procurar casa em Lisboa era o avô Arsène.

Dito isto, e porque não acredito que venha um estrangeiro, descartado que está o Paulo Fonseca (infelizmente, seria sempre a primeira opção) e com o Leonardo na China, não sobram muitas opções.

Se ainda quisermos tentar fazer alguma coisa esta época, venha o VP. Se a ideia for contratar já a pensar na próxima época, Luís Castro ou até o próprio Silas.

Mas a 7 pontos eu talvez ficasse com o Lage até ao fim da época para ter maior escolha em Maio.

Que Deus não te ouça!

Queres quem? Benfiquistas não estou a ver muitos.

PERERUXO

O treinador já seguiu caminho, agora faltas ser tu a seguir o caminho, pois nem tudo se resumia ao treinador.

Montano89

Para emerdar mais ainda o quadro, só faltava mesmo ir buscar o Luís Castro para treinador, foda-se.

E eu até gosto do homem.

Chalana84

Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
wenger

Mas queremos continuar com treinadores derrotistas?

Ja chegou o reinado do Vitoria para termos loosers a comandar a equipa!

Playah

Luis Castro faria todo o sentido, já teve numa situação igualzinha no Porto e correu super bem e tudo...

Eu até gosto dele, mas... Luis Castros, Silas, Daniel Ramos, ramadolas Martins é andar a gozar com está merda toda.

NoNickBoy

Mais que um treinador bom tacticamente, tem que vir um homem para partir a loiça!

lPhoenix

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 09:55
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 09:52
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Se o Benfica tem mesmo um projecto, se o Benfica tem mesmo ambição, o homem que já deveria estar a procurar casa em Lisboa era o avô Arsène.

Dito isto, e porque não acredito que venha um estrangeiro, descartado que está o Paulo Fonseca (infelizmente, seria sempre a primeira opção) e com o Leonardo na China, não sobram muitas opções.

Se ainda quisermos tentar fazer alguma coisa esta época, venha o VP. Se a ideia for contratar já a pensar na próxima época, Luís Castro ou até o próprio Silas.

Mas a 7 pontos eu talvez ficasse com o Lage até ao fim da época para ter maior escolha em Maio.

Que Deus não te ouça!

Queres quem? Benfiquistas não estou a ver muitos.

Hehehe! Eu mereço. Mas dei o braço a torcer, a minha primeira opção dos disponíveis até era o Jardim  e ao que parece é sportinguista...  Eu não quero é tipos assumidamente fãs da corrupção ou da lagartagem, portistas e sportinguistas íntegros, competentes e ambiciosos que assumam o cargo a 100% eu até posso lidar. Nem o Fonseca, nem o Castro, nem o Vitó, nem Peseiro, nem Paulo Bento, nenhum deles serve, para mim é tudo mediano e mais do mesmo... precisamos de um boost.

Eu detesto o futebol do Mourinho e não posso com o tipo mas conhecendo a peça deve estar a furioso e cheio de ganas de mostrar o que vale, admira o nosso LAB, admira a nossa formação, sabe (demasiado) de táctica, gosta de mandar em tudo o que é perfeito para uma direção que não percebe um boi de bola e acredito que ele possa tomar consciência que o seu futebol está ultrapassado com um clube a sair deste marasmo como o Benfica.

Além do mais pode ser que a vontade de provar alguma coisa se supere ao $$$$ e chegar a meio da época para preparar desde cedo a próxima pode não ser mau...

Pedraços

:bandeira1:
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2019, 10:04
Mais que um treinador bom tacticamente, tem que vir um homem para partir a loiça!

Exatamente tem que ser um gajo a mandar 2 carlshos lá para dentro e meter ordem naquela merda!!
Continuo a dizer o Jorge é o melhor treinador que podíamos ter

Dr.Lecter

Citação de: Chalana84 em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
wenger

Mas queremos continuar com treinadores derrotistas?

Ja chegou o reinado do Vitoria para termos loosers a comandar a equipa!

Estamos mesmo a comparar o Wenger com o RV? Por amor de deus

_Xebola_

Tinhas aproveitado a decisão de rv em querer sair e aproveitavas a boleia e ias de vela também....

Isso é que tu fazias bem...

Sempreparasemprebenfica

Tu é q tens que sair

Mentiroso. Ladrão. Tricolor de merda

CGUERREIRO_1904

O treinador que vier tem que ter pelo menos estes 3 requisitos :

- futebol ofensivo
- não ter medo de abancar as vacas sagradas
- apostar na formação

Posto isto, gostaria de ver o Arteta ou o Paulo Fonseca no Benfica.