Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mzKas

Vitor_F

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Ramdown em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 16:11
Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2019, 16:11
Saca o Pepe sff

Esse já foi...para os porcos.
Esse nunca viria é porquinho, mas se JM viesse é possivel que o acompanha-se.

Mourinho e Pepe? Acho que pela primeira vez, o Vieira era capaz de fazer o bufas ter uma caganeira.

não acredito que seja minimamente possível a vinda do Mourinho, mesmo que esteja em cima da mesa será sempre uma conversa exploratória do estilo;

NGL: Tou Mourinho, Bom Ano pá... É o Vieira pá.... Olha tenho aqui uma pergunta para te fazer...

JM: NNÃÃOO....

pi...pi....pi.....pi.....pi....

Já faça o telefonema é positivo, querer dizer que sempre dá para pensar grande no Benfica. O mal tem sido ficar circunscrito e apegado ao cavalo branco.

Mesmo que impossível, um presidente do Benfica tem sempre de pensar em grande, mesmo que tenha uma dose de loucura associada.
se houver telefonema o Mou ate vinha. eu nao me acredito que o bigodes seja tao ambicioso

LeandroSLB

Acho que o JJ está fora das hipóteses.

Maquiavel21

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Maquiavel21 em 04 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: tecoteco em 04 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.
Se não for Jesus, a shortlist do Vieira é medonha.

Ora lá está.

Mourinho, está livre, mas ganha 25M€/Ano e fala-se no Real Madrid.
Leonardo Jardim, estava livre, e vai ganhar 10M€/Ano limpos para o chinão.
Vitor Pereira, deve renovar, e ganha 10M€/Ano limpos no chinão.
Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel Ferreira implicam pelo menos 10M€ de rescisão.
Jorge Jesus, dos melhores, é o mais acessível ... e esperemos que queira regressar agora e não apenas em Junho.

Venha o JJ. Desse eu sei o que esperar!!

Que venha ele e o rolo compressor!

Que aproveite e traga o Ramires, que estava morto por regressar!
Se calhar vou-te dar uma novidade, mas o rolo compressor do Jorge acabou há 8 anos.

Prefiro o Jesus com o rolo compressor enferrujado do que qualquer um dos outros nomes que ( realisticamente) têm sido veiculados.

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2019, 16:29
O desastre aproxima -se...

Ainda vamos ter saudades de Rui Vitória.

saudades desses senhor não vou ter nunca

Agora que parece vir aí desastre parece...

Tosta Mistica

Lorne Malvo

Luís Castro? Foda-se... A equipa está mentalmente aniquilada, não vai ser de certeza o Luís Castro a inverter isso.

Se o problema fosse meramente táctico a conversa era outra, mas não é. Tem de vir alguém que não só perceba de futebol mas que seja capaz de convencer os jogadores que eles podem jogar para ganhar em qualquer campo, algo que foi completamente destruído por Rui Vitória ao longo destes anos.

Daquilo que dá para perceber sobre o Luís Castro, não tem capacidade para uma tarefa destas. É um teórico, um técnico, não é gajo de explosões e emoções, que é aquilo urgente neste momento.

LeandroSLB

Semper Fidelis

Vulcan

E quando há 3 semanas Abel era nome forte no forum e agora não li o nome dele nem uma vez

nwpt

Pá... Agora a sério.
Alguém acredita que vinha o Mourinho? Lol
Com o Vieira, vem um yes man ao nível do Rui Vitória.

BenficaSetsFire

Citação de: tecoteco em 04 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.
Se não for Jesus, a shortlist do Vieira é medonha.

Ora lá está.

Mourinho, está livre, mas ganha 25M€/Ano e fala-se no Real Madrid.
Leonardo Jardim, estava livre, e vai ganhar 10M€/Ano limpos para o chinão.
Vitor Pereira, deve renovar, e ganha 10M€/Ano limpos no chinão.
Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel Ferreira implicam pelo menos 10M€ de rescisão.
Jorge Jesus, dos melhores, é o mais acessível ... e esperemos que queira regressar agora e não apenas em Junho.

o resto dos nomes, Rui Faria, Luis Castro, etc... não me convence.

Arrozão. Mais uma vez chamo a atenção para chamarem as coisas pelos nomes oficiais.

Cor_rubrum

Eu queria muito acreditar que ainda podemos ganhar alguma coisa, mas não acredito.
Por isso, dar o melhor e  apostar tudo na próxima, preparando-a convenientemente.
Uma oportunidade para Bruno Lage p.f !

Semper Fidelis

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Janeiro de 2019, 16:37
Luís Castro? Foda-se... A equipa está mentalmente aniquilada, não vai ser de certeza o Luís Castro a inverter isso.

Se o problema fosse meramente táctico a conversa era outra, mas não é. Tem de vir alguém que não só perceba de futebol mas que seja capaz de convencer os jogadores que eles podem jogar para ganhar em qualquer campo, algo que foi completamente destruído por Rui Vitória ao longo destes anos.

Daquilo que dá para perceber sobre o Luís Castro, não tem capacidade para uma tarefa destas. É um teórico, um técnico, não é gajo de explosões e emoções, que é aquilo urgente neste momento.

Exacto

A não ser que o grande benfiquista Vieira queira um Peseiro qualquer só para passar o tempo até Junho para então depois de ter sabotado tudo por completo ir buscar o amigo Jota

O Benfica se quer fazer alguma coisinha esta época tem de ser com alguém que dê murros na mesa e ponha os meninos a mexer o cu

E só vejo o JJ a conseguir fazer isso...

Para mim outra opção é equivalente a desistir

JJ ou o caos???

Neste momento sim!