Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Castro é a escolha da estrutura, não do vieira, por ele o jorje já cá estava.

Pedro Pena

E agora como vais desatar este nó que criaste??? O Vitória não se conseguiu arrastar mais 2 mesitos e o "outro" não aceita vir nesta altura e nestes termos.... O plano B ganhou amor aos petrodólares e já não quer vir.

Para o ano há eleições...

Semper Fidelis

ItsY2Inferno

Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
E ainda falam no Rose e Setien. Pensar que ambos viriam para o tugão é desconhecer o futebol europeu actualmente.

O Setien para além de ter um equipa superior ao Benfica, ganha bem e está numa das melhores ligas do mundo.

O Rose para além de também ter uma grande equipa, está num dos melhores do projectos do futebol europeu actualmente, o da RB. E se sair é para a Bundesliga decerteza.

Temos os treinadores que chegam ao Benfica mas continuam com a mentalidade de treinador do fatima e temos também adeptos que sendo do Benfica têm mentalidade semelhante.

O Benfica é o Benfica nada tem a ver com o tugão.

O Benfica é o Benfica para ti e para mim que somos adeptos, o que achas que é para um estrangeiro? Um grande clube a competir numa liga periférica.

Achas que o Setien ou o Rose iam treinar o Celtic por exemplo?

magoslb

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Janeiro de 2019, 18:47

Não sei bem se é assim, o Vieira já percebeu que o Judas é nocivo demais, e se começasse a correr mal era mais tóxico que uma central nuclear a para o torto. E as eleições estão aí ao virar da esquina, não convém esticar demais a corda.

E se for verdade que os árabes aumentaram o Judas, para além de não vir, ainda se serviu, mais uma vez, do Benfica para beneficiar a sua continha bancária.

TeamRocket37

Vieri

Luís Castro é uma boa opção para a Equipa B, que está sem treinador.
Penso que até foi campeão com o Porto B.

Agora temos é de arranjar um grande treinador para a equipa A.

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2019, 18:46

Um inábil... daqui não esperem sapiência.
"Um burro será sempre um burro".

ele não é burro!

é um erro pensar-se isso

ele é, isso sim, um pato bravo, um chico esperto egocêntrico que se julga dono do Mundo!

claramente aquele tipo de empresário que se gaba de só ter a 4ª classe mas "vejam só onde cheguei e vocês aí todos doutores e não têm nem metade do que tenho"

fss

Demitir vitória ia com Basileia de atraso. Sentes tanto o Benfica como um calhau!

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 18:53

Não sei bem se é assim, o Vieira já percebeu que o Judas é nocivo demais, e se começasse a correr mal era mais tóxico que uma central nuclear a para o torto. E as eleições estão aí ao virar da esquina, não convém esticar demais a corda.

E se for verdade que os árabes aumentaram o Judas, para além de não vir, ainda se serviu, mais uma vez, do Benfica para beneficiar a sua continha bancária.

não deixa de ser irónico que quem o pode safar seja também quem o pode matar...

para mim o JJ é o único que podia tirar esta equipa do marasmo e dar nova vida a isto e poder-se almejar a alguma coisinha ainda nesta época

mas o Vieirinha sabe que a sua massa principal de apoiantes (a carneirada que o endeusa) não ia entender como é que era possível ele ir buscar o traidor, o Judas que ele ajudou a demonizar catequizando toda a carneirada de que JJ era um traste e que traiu o querido líder Vieira

está entalado!
entre a espada e a parede!

vai trazer um cocó qualquer e os carneiros vão todos apoiar porque o Deus assim decidiu

e vão fazer festarolas nos Facebooks e rir dos que pretendem um treinador com ambição e não mais um conas de sabão v.2019

Oliveira1

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 18:52
E ainda falam no Rose e Setien. Pensar que ambos viriam para o tugão é desconhecer o futebol europeu actualmente.

O Setien para além de ter um equipa superior ao Benfica, ganha bem e está numa das melhores ligas do mundo.

O Rose para além de também ter uma grande equipa, está num dos melhores do projectos do futebol europeu actualmente, o da RB. E se sair é para a Bundesliga decerteza.

Temos os treinadores que chegam ao Benfica mas continuam com a mentalidade de treinador do fatima e temos também adeptos que sendo do Benfica têm mentalidade semelhante.

O Benfica é o Benfica para ti e para mim que somos adeptos, o que achas que é para um estrangeiro? Um grande clube a competir numa liga periférica.

Achas que o Setien ou o Rose iam treinar o Celtic por exemplo?

Não, acho que um grande treinador vinha treinar o Benfica com um projecto de dominar o futebol em Portugal e fazer grandes épocas na Europa.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:03

para mim o JJ é o único que podia tirar esta equipa do marasmo e dar nova vida a isto e poder-se almejar a alguma coisinha ainda nesta época

mas o Vieirinha sabe que a sua massa principal de apoiantes (a carneirada que o endeusa) não ia entender como é que era possível ele ir buscar o traidor, o Judas que ele ajudou a demonizar catequizando toda a carneirada de que JJ era um traste e que traiu o querido líder Vieira

está entalado!

vai trazer um cocó qualquer e os carneiros vão todos apoiar porque o Deus assim decidiu

e vão fazer festarolas nos Facebooks e rir dos que pretendem um treinador com ambição e não mais um conas de sabão v.2019

Basta ver pelas conversas de rua, redes sociais, votações aqui, que o Judas é altamente indesejado, isso sabe-se e marcava logo a estrutura e jogadores. É mais aconselhável começar com alguém com a ficha mais para o limpa.

Para mim, não dando um Mourinho, Rose, Jardim, MPH(do meu ponto de vista) acho que o presidente devia ficar quieto e apostar tudo no lage.ainda assim acho que o LC é capaz de colher mais aceitação que o Judas, para se ver como ficou marcado entre a nação Benfiquista.

iloy

O problema está bem aí, o benfiquista tem uma imagem do Benfica muito longe da realidade nesta Europa fora.
Hoje qualquer bom treinador prefere treinar numa equipa qualquer do top 5 dos campeonatos que o Benfica

Semper Fidelis

então agora damos exclusivos à CMTV...
até já ligas para lá e tudo!

espero que o rumor (tão surreal que só pode ser falso) de que andamos em conversações com a Cofina para a venda da BTV seja apenas e só mais uma mentira contada por dragartos

Oliveira1

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:03

está entalado!

Acho que quem pede o JJ fazia bem em ir ao tópico dele ver os comentários da altura em que ele saiu pode ser que assim se recordem que com ele não defendíamos nada e o jogo da equipa estava completamente dependente da capacidade individual dos jogadores.

Parece que agora como já passaram quase 4 anos já se esqueceram da merda que se jogava com ele.

Só se lembram do primeiro ano dele em que de facto goleávamos e jogávamos muito, os restantes 5 meteram-nos no saco.

Andam para aqui a desejar um gajo que nem nas arábias se está a safar.

Olhem vão buscar o Manuel José pelo menos fez alguma coisa no Egipto.