Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Janeiro de 2019, 19:46
Parece que o RGS vai se entrevistado na CMTV.

Está a dar tudo.

vai pedir eleiçoes antecipadas e anunciar a candidatura com pequeno mouro como trunfo eleitoral

Deus Jonas

Vieira eras um génio se fosses buscar o Mourinho.

Aquele gajo era a estrutura por si só. Até o podias meter a treinador, director desportivo e vice-presidente ao mesmo tempo.

É um gajo de carácter e competente. Subia o Benfica a um patamar onde já não está há 30 anos.

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Guzmán em 04 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:29
eu acho a falada vinda do Mourinho uma impossibilidade mas obviamente que ninguém prefere o Luís Castro ao Mourinho

acho é que o Mourinho não deve querer estar do lado dos que são comidos (não é só o Rúben! somos todos nós! comidos por todos inclusive pelo Vieira)

se viesse e mete-se ordem na coisa

mas não vejo uma pessoa com o carácter dele a encaixar no carácter do Vieira

e temo que a sua posição dentro do Benfica fosse dar cabo do que resta

as ultimas experiencias do Mourinho mostram que se já não era fácil lidar com ele então agora deve ser impossível

Fala por ti.

Se eu escolhesse, o Luis Castro não viria, ainda assim, ainda menos viria o Mourinho.
O Mourinho é ódio, despesismo e futebol de retranca, defensivo.
Precisamos de consciências agitadas, mobilizadas e empolgadas, viradas para dentro e para a exigência própria.
Não precisamos de alguém que vive do fomento do ódio, que instala o conflito porque só se sente bem no caos e só aí consegue obter vantagen competitiva. Mourinho longe, muito longe! Nem de borla!

não chego a esse ponto

prefiro acreditar na hipótese de ter alguém que tem experiência, títulos e que impõe respeito se poder moderar e ser alguém que mete o balneário na ordem (para o bem ou para o mal, aceito correr esse risco), não faz as vontadinhas ao Vieira e daria os murros na mesa que este Tugão precisa

prefiro correr o risco a continuar a comer arroz com feijão!

que pode correr mal, pode!

quanto ao JJ enfim...parece estar novamente a fazer joguinhos para aumentar o valor de uma possível proposta!

se for verdade que fique na terra dos camelos de onde pensei querer sair à força toda

já não me resta nada a não ser aguardar pela desgraça que aí vem!

Desta vez, pelo que sei, quem não fez joguinhos para aumentar a parada foi o Jesus.
O Jesus queria o Benfica mas não sentiu firmeza por parte do monte.
Como não papa grupos nem gruppies, optou pelo velho peidoso. Simples.

Jesus não vem para o Benfica, ponto final, end of story.
Já não vale a pena meter o Jesus na equação, sequer. Não há bluff, é mesmo fim de conversa.

kramxel²

Acredito tanto na vinda do Mourinho como no Pai Natal.

Vulcan

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 19:49

Está a dar tudo.

vai pedir eleiçoes antecipadas e anunciar a candidatura com pequeno mouro como trunfo eleitoral

O Vieira se quer calar a oposição tem de se deixar de Judas e apostas da porta ao lado.

Mas RGS só faz bem em aparecer, aliás, era  melhor era que aparecessem uns 2 ou 3 candidatos. Pluralismo e ideias precisam-se, até para não haver uma acomodação ao poleiro.

slbever4ever

Se LFV nao acerta na escolha de um BOM treinador com Carisma e que tenha uma boa capacidade de "combate/resposta" aos nossos adversarios/"inimigos", entao LFV esta tramado para ganhar a proximas eleicoes.

LFV tem de ganhar o campeonado de 2019/2020, sob pena de o presente mando ser o seu ultimo.

Temos "pena", mas ele cavou a sua "sepultura" na forma como geriu esta epoca desde o inicio (isto para nao falar tb da epoca anterior).

A ver vamos, quem se segue a treinar o nosso Glorioso...

PedroOliveira93

Está a dar tudo.

Depois de rebentar o Keizer, metiam o gajo na rua e traziam o Toni de novo. Lindo.

Mas não gosto do RGS. Parece-me mais um oportunista, tal e qual o ex-amigo. Mas pronto, mais credibilidade tem, e parece-me certinho que vai ser o próximo a candidatar-se contra o rei sol

Vulcan

Fejsa5

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 19:53
algum stream para a cmtv?

alguem?

se era pa ver o RGS ás 19.45 deixa-te tar... até agora só falou o enfarda pudins!

Deus Jonas

Vulcan

Citação de: Fejsa5 em 04 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 19:53
algum stream para a cmtv?

alguem?

se era pa ver o RGS ás 19.45 deixa-te tar... até agora só falou o enfarda pudins!

era. Mas deve vir a seguir não?

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 04 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Guzmán em 04 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:29
eu acho a falada vinda do Mourinho uma impossibilidade mas obviamente que ninguém prefere o Luís Castro ao Mourinho

acho é que o Mourinho não deve querer estar do lado dos que são comidos (não é só o Rúben! somos todos nós! comidos por todos inclusive pelo Vieira)

se viesse e mete-se ordem na coisa

mas não vejo uma pessoa com o carácter dele a encaixar no carácter do Vieira

e temo que a sua posição dentro do Benfica fosse dar cabo do que resta

as ultimas experiencias do Mourinho mostram que se já não era fácil lidar com ele então agora deve ser impossível

Fala por ti.

Se eu escolhesse, o Luis Castro não viria, ainda assim, ainda menos viria o Mourinho.
O Mourinho é ódio, despesismo e futebol de retranca, defensivo.
Precisamos de consciências agitadas, mobilizadas e empolgadas, viradas para dentro e para a exigência própria.
Não precisamos de alguém que vive do fomento do ódio, que instala o conflito porque só se sente bem no caos e só aí consegue obter vantagen competitiva. Mourinho longe, muito longe! Nem de borla!

não chego a esse ponto

prefiro acreditar na hipótese de ter alguém que tem experiência, títulos e que impõe respeito se poder moderar e ser alguém que mete o balneário na ordem (para o bem ou para o mal, aceito correr esse risco), não faz as vontadinhas ao Vieira e daria os murros na mesa que este Tugão precisa

prefiro correr o risco a continuar a comer arroz com feijão!

que pode correr mal, pode!

quanto ao JJ enfim...parece estar novamente a fazer joguinhos para aumentar o valor de uma possível proposta!

se for verdade que fique na terra dos camelos de onde pensei querer sair à força toda

já não me resta nada a não ser aguardar pela desgraça que aí vem!

Desta vez, pelo que sei, quem não fez joguinhos para aumentar a parada foi o Jesus.
O Jesus queria o Benfica mas não sentiu firmeza por parte do monte.
Como não papa grupos nem gruppies, optou pelo velho peidoso. Simples.

Jesus não vem para o Benfica, ponto final, end of story.
Já não vale a pena meter o Jesus na equação, sequer. Não há bluff, é mesmo fim de conversa.

optou pelo velho peidoso?
o Vieira também se larga???

agora a sério onde vais buscar essas infos?
que o JJ não sentiu firmeza como dizem os brazucas etc...

deixa ver se também chego a esse fontanário que até acho quem poderá ser...

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 19:54

Está a dar tudo.

O Vieira se quer calar a oposição tem de se deixar de Judas e apostas da porta ao lado.

Mas RGS só faz bem em aparecer, aliás, era  melhor era que aparecessem uns 2 ou 3 candidatos. Pluralismo e ideias precisam-se, até para não haver uma acomodação ao poleiro.

claro

e adeptos mais exigentes e atentos, ao invés de acomodados e resignados

espevitar