Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!

Ele já explicou porque nao vai às AG: porque tal como no tempo do Vale e Azevedo, onde era presença assidua, nao está para se sujeitar novamente aos comportamentos colaterais à AG, que acontecem por parte de quem está no poder.
Mas ele terá de marcar presença.

Acredito que numa das próximas aparece. Mas tem de ser tudo muito bem planeado.

Slb04Sempre

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."

Óptimo.
Convinha também o RGS explicar se foi apenas coincidência o ter saído do Benfica exactamente no dia anterior à visita de um drogado a um hacker na Hungria...

Pronto, foi o RGS que roubou os mails

Isso não sei
Mas pode ter sabido de algo antecipadamente
Não há mails do RGS. Lol

E do vieira, há?

magoslb

Jamal

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 20:58
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."

Óptimo.
Convinha também o RGS explicar se foi apenas coincidência o ter saído do Benfica exactamente no dia anterior à visita de um drogado a um hacker na Hungria...

Pronto, foi o RGS que roubou os mails

Isso não sei
Mas pode ter sabido de algo antecipadamente
Não há mails do RGS. Lol

E do vieira, há?
Só ok ok ok

andoaleme

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!

Ele já explicou porque nao vai às AG: porque tal como no tempo do Vale e Azevedo, onde era presença assidua, nao está para se sujeitar novamente aos comportamentos colaterais à AG, que acontecem por parte de quem está no poder.
Mas ele terá de marcar presença.

Acredito que numa das próximas aparece. Mas tem de ser tudo muito bem planeado.
Até porque tem sido bastante criticado, onde me incluo.

As AG com cerca de 400-1000 sócios deveria envergonhar a todos num clube da nossa dimensão a tão reduzida afluência ao pavilhão, que deveria estar sempre a abarrotar; nem sei porque se anda sempre a verificar o número de sócios que somos.

Cardia

Red_Soul

O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.
saude.

Cardia

LFV disse naquela insólita conferência de imprensa que, em caso de saída de Rui Vitória, tinha um plano A, B e C, é que até tinha ficado espantado com os nomes que lhe foram oferecidos.

Por isso podemos ficar descansados...

Red_Soul

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
saude.
Ele disse isso?

franciscoafonso

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 20:57
Se eu gosto do RGS?? não.

Se eu preferia ter RGS a presidente do que este senhor que temos?? 1000 vezes fodasse.

Um Benfiquista doente que põe o Benfica à frente de tudo contra um gajo que se está a cagar completamente para o Benfica e parece estar completamente maluco da cabeça.
Um "benfiquista doente" que andou a fazer campanha para aprovar os estatutos antidemocráticos que agora critica. Bela doença.

Posto isto, claro que votava nele. Idiota útil. Quem aguenta 16 anos de Vieira, aguenta 4 de RGS. E aí já há abertura para vir outro tipo de candidato.

Laranjeira

O RGS percebe mais de futebol do que o bob construtor. E lutou de forma pública para o Benfica deixar de estar amarrado à Sportv e foi desde ai que começamos a ganhar mais títulos, coincidências...
Agora precisamos de um presidente sem telhados de vidro, e sem ponta para alvo de chantagens, pois o próximo desafio do Benfica é voltar contra o regressado apito dourado e respetivo VAR da forma como funciona atualmente.

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
RGS não era o meu candidato, mas ao pé do Vieira.......gostei de o ouvir HOJE essencialmente, inclusive na questão do projecto quem tem que faz todo o sentido

RGS não por favor!!! Mas era bem melhor que o Vieira.
O meu candidato seria o Bagão Felix....mas não o estou a ver meter-se neste lodo

Tenho info de que não está interessado
O próprio já o disse publicamente por várias vezes. Todavia isso não invalida que se faça presente nas AG, sendo outro que não marca presença, ao contrário do que faz na tv.

slbenfica_croft

prepara mal as épocas, escolhe RVs, contrata às pasadas, faz negociatas de caracter duvidoso, gaba-se dos 10 anos à frente quando o clube está ao nível de outros bem piores, desabafa disparates na bancada contra os próprios jogadores, alguns jovens e com enorme potencial formados na casa esquecendo-se do seu lugar, não despede treinadores quando deve, fode uma época quase em absoluto...

É um MEDÍOCRE.

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
saude.
também acho que é saúde. E grave