Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Soul

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.
saude.
também acho que é saúde. E grave
Espero que seja mesmo isso e que ele se vá recuperar bem longe do Benfica. Porque já estou farto deste inferno de mails e toupeiras e o crlh.

paulomaia1972

Sempreparasemprebenfica

Kravgnar

Saiu Rui Vitória, e ainda bem.

Mas a "doença" do Benfica continua e tem nome.

ricardoshearer

O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
O que é que ele quererá dizer com isso? Mais merda de e-mails?! Fdx que inferno.
saude.
Epa não inventem, o homem tem os melhores médicos nacionais e internacionais ao dispor acham que se tivesse algo grave já não tinha se afastado do Benfica, nem a familia concerteza o deixava continuar.

Que não tem condições para continuar com as más decisões sabe mais de metade deste fórum e se não acerta no próximo treinador pode ser a sua sentença, agora puxarem isso para a saude, na minha opinião nada a ver.

PedroOliveira93

O RGS tem muita carta na manga. Vê-se que sabe de muitas coisas.

Cor_rubrum

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 20:26
RGS a rebentar.
Finalmente e que surjam mais benfiquistas como ele em ruptura com a actual direcção.

Já estou cansado e farto de estratégias em surdina, alguma ter de existir, mas o que RGS fez ontem e está hoje a fazer, tem de ser uma constante e que Bruno Carvalho faça o mesmo e não somente nas redes sociais.

O RGS tem uma postura de "político" no pior sentido da palavra que o prejudica muito.
Por exemplo, alguém me consegue explicar o que ele acha do Rui Vitória como treinador?
Ele hoje no forum da TSF disse uma verdade sobre isso mas não a verdade total: RV foi deixado sozinho como único comunicador do Benfica.
E o que ele acha do RV como treinador? Nunca disse...
Não quero um presidente desses.
O BCC ao menos atravessou-se, pôs o pé na poça com o Azenha mas entrou no espírito do Benfiquismo de rua, mais genuíno.

vermelhao_33

Espero que na questão do treinador saiba abrir os cordões da bolsa e consiga arranjar argumentos para convencer um grande nome.

Acho que está época acabou. Só um mágico é que conseguiria por esta equipa a carburar. Por isso a pressão será menor para quem vier, ficando meia época para por a equipa à sua imagem.

Não existir ainda um treinador é sinal que o Vieira não consegue convencer ninguém aceitar o projeto lidera.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 21:26
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 21:22
RGS não andou a contratar bruxos?

Antes isso do que analfabetos da amadora. :ashamed:

o problema é que o analfabeto sabe muito do que realmente interessa a quem quer ganhar...sabe de bola.
E mostrou-o mesmo nos vizinhos do lado. Se não tivessem um louco a presidente podiam ter ganho em 2016 e ter mantido o 2° lugar na época passada.

É bom separar o carácter do JJ do seu conhecimento futebolístico.
Um é fraco mas o outro é o que melhores resultados nos deu.
Quer queiram quer não!

Mas Vieira deve seguir o que quer a carneirada que ele catequizou contra o JJ

Agora está fodido

E nós também!

Com um presidemente destes só tendo um JJ para contrabalançar!

Mas não...

miniMilk

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 21:42
saude.
Epa não inventem, o homem tem os melhores médicos nacionais e internacionais ao dispor acham que se tivesse algo grave já não tinha se afastado do Benfica, nem a familia concerteza o deixava continuar.
sim os Ricos nao têm doenças

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Janeiro de 2019, 19:46
Parece que o RGS vai se entrevistado na CMTV.

Está a dar tudo.

vai pedir eleiçoes antecipadas e anunciar a candidatura com pequeno mouro como trunfo eleitoral

Não andou longe  ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 21:44
saude.
sim os Ricos nao morrem de doenças
ainda me tou a rir desse comentario de ele ter os melhores medicos....se tiver de morrer morre....e nao existe medico que o salve...nem dinheiro.

ricardoshearer

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 21:44
saude.
sim os Ricos nao têm doenças
O que é que isso tem a ver? Explica-me lá?

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
RGS não era o meu candidato, mas ao pé do Vieira.......gostei de o ouvir HOJE essencialmente, inclusive na questão do projecto quem tem que faz todo o sentido

RGS não por favor!!! Mas era bem melhor que o Vieira.
O meu candidato seria o Bagão Felix....mas não o estou a ver meter-se neste lodo

Tenho info de que não está interessado
O próprio já o disse publicamente por várias vezes. Todavia isso não invalida que se faça presente nas AG, sendo outro que não marca presença, ao contrário do que faz na tv.

Sim. O cobarde RGS!

Flavius

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 21:26
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 21:22
RGS não andou a contratar bruxos?

Antes isso do que analfabetos da amadora. :ashamed:

o problema é que o analfabeto sabe muito do que realmente interessa a quem quer ganhar...sabe de bola.
E mostrou-o mesmo nos vizinhos do lado. Se não tivessem um louco a presidente podiam ter ganho em 2016 e ter mantido o 2° lugar na época passada.

É bom separar o carácter do JJ do seu conhecimento futebolístico.
Um é fraco mas o outro é o que melhores resultados nos deu.
Quer queiram quer não!

Mas Vieira deve seguir o que quer a carneirada que ele catequizou contra o JJ

Agora está fodido

E nós também!

Com um presidemente destes só tendo um JJ para contrabalançar!

Mas não...
e ganharam, Campeões da Verdade Desportiva 2015 / 2016.