Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Minerva

Se ele já assumiu que não percebe nada de futebol, porque é que tem sempre de escolher o treinador? É das coisas que menos entendo. Para que é que serve o diretor desportivo e os outros? Dass...

hertz

Acho que já chegou a merda que fizeste está época e ainda só vamos a meio.
Vê lá se não voltas a ver luzes e tomar decisões estupidas. Se é pra trazer o LC, deixa estar o Lage.

Lorne Malvo

Este crescendo de rumores sobre o Luís Castro são arrepiantes. Está-se mesmo a ver que saímos de um pesadelo para nos irmos enfiar em outro parecido (não digo igual porque pior do que Rui Vitória é quase impossível).

O autista futebolístico que nos preside meteu na cabeça que só quer treinadores portugueses e não há nada a fazer. Só esta teoria imbecil e retrógrada deveria ser suficiente para o afastar do cargo por falta de capacidade para a função.

bazofio

Mas qual estrutura? A estrutura foi conseguir ganhar 4 campeonatos seguidos porque tínhamos excelentes jogadores, uma ideia de jogo apropriada para o tugao e os tiros nos pés dos nossos adversários, assim que deixamos de ganhar a verdadeira realidade veio ao de cima....um clube minado de tachistas, acomodados, interesseiros e com ligações emocionais a outros clubes,etc,etc.

Está mais que na hora de colocar a "estrutura" para fora do Benfica. Muito obrigado por tudo de bom mas o vosso tempo acabou, è necessário sangue novo, motivado, sem outros interesses pessoais à frente e sem os tomates entalados para poderem defender o clube do lodo em que foi/está a ser colocado consistentemente.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: andoaleme em 05 de Janeiro de 2019, 10:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2019, 10:16
JJ "assinou" em Outubro.

Se não vier é pq não quer
Assinou enquanto estava vinculado a um acordo que o impossibilitava de treinar em Portugal até Junho de 2019? É isso?

O que menciono foi amplamente noticiado e nunca vi qualquer desmentido pelo próprio.

Por isso coloquei as aspas

Acho q se percebe

pedro22

Depois da trapalhada com o Rui vitória Uma eventual contratação de
Luís Castro a ano e meio das eleições  será o fim de Luís Filipe Vieira.

Slb04Sempre

No fim de Janeiro tá tudo a pedir a demissão do Luís Castro

GonPat90

Para vir o Luís Castro mais vale ficar com o Lage.

Sempreparasemprebenfica

Não há estrutura nenhuma. Há Vieira. Ponto.

Nunca percebeu, não percebe nem nunca vai perceber de futebol.

Nem quer.

Está se a cagar para o futebol e para o Benfica.

Está esgotado. Cansado.

Mas não pode sair do Benfica.

Todos os dias tenho esperança que se comecem a descobrir os podres deste gajo. E devem ser muitos. Muito... Muitos. .

Já chega disto. Estou farto.

Roy Kent

O Luís Castro já tem outra experiência a treinar na primeira liga que o Lage ainda não tem. O Castro é bom treinador, não é um RV, o RV não sabe treinar ponto, o Castro sabe, não é um nome que crie entusiasmo neste momento, mas não tem nada a ver com Rvs.

Karel Alinho

Record diz que LFV quer um nome forte.

Deve vir aí o Pedro Guerra..

Zetuga

Ponto 1. Eu acho o Luis Castro um bom treinador e com perfil para um grande.

Ponto 2. O LFV precisa de mandar uma pedrada no charco. Qualquer nome portugues fora de Mourinho, Jardim, Fonseca, Silva, sera sempre sem a pedrada no charco. O Faria seria uma opcao interessante, se de facto o LFV quiser mas nao conseguir o Mourinho.

andoaleme

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: andoaleme em 05 de Janeiro de 2019, 10:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2019, 10:16
JJ "assinou" em Outubro.

Se não vier é pq não quer
Assinou enquanto estava vinculado a um acordo que o impossibilitava de treinar em Portugal até Junho de 2019? É isso?

O que menciono foi amplamente noticiado e nunca vi qualquer desmentido pelo próprio.

Por isso coloquei as aspas

Acho q se percebe
Por isso questionei pensando que poderias adiantar mais alguma informação à existente.

Karel Alinho

A verdadeira sondagem a LFV e a esta decisão do próximo treinador, deveria surgir amanhã em pleno Estádio da Luz.

Mas ainda são capazes de ir lá com tarjas de apoio ao NGL.

iloy

Penso que a sua posição foi fragilidada com a história do RV, qui manter o gajo é claramente fez uma grande merda perdendo em janeiro o campeonato quando parece que a maioria da administração ja queria ver este gajo fora do clube.
Agora tem a faca na garganta porque ou faz boa escolha e ainda escapa ou faz outra merda e será o seu fim.