Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Janeiro de 2019, 09:18
Deve ter ligado ao bimbo da bosta e ao cabeça de porco falido marques a perguntar que suíno contrataria para nosso treinador e foi assim que apareceu o nome do dragão de ouro luis castro.
Preparem-se para a 2ª temporada do bombo.

Bombo não será, o LC até percebe de futebol e trabalha as equipas, agora que é insuficiente para um Benfica e para estimular adeptos, isso é.

Vieira com sempre foi pela opção mais confortável. É um nome menos tóxico que o Judas e que ainda pode controlar. Um estrangeiro era muito mais complicado de controlar e seria uma trabalheira procurar e encetar contactos. Vieira nem se deve ter apercebido que os nossos maiores feitos europeus foram pela mão de estrangeiros. 

Isto de ou o amigo Judas ou alguém aqui do "bairro", pq esses é que eu controlo, vai lentamente extinguindo a aura de grandeza europeia que um dia já tivemos.

Um dia, não sei quando, teremos novamente um presidente que procure opções como um Rose.

fabioLupi

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
entre RGS e Vieira mais vale o Vieira.

Como é que um benfiquista pode dizer isto depois de tudo o que se tem passado nos dois últimos anos é algo que me escapa, é triste
Depois do que aconteceu o ano passado e este ano sou contra o Vieira. Não somos o SLV e queremos ganhar sempre, ao contrário do Vieira.

Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 09:38
Que o Vieira está envolvido em mrd até ao pescoço ninguém tenha dúvidas

O problema é ele meter o Benfica nessas trapalhadas...

Iron Mask

Dos 3 candidatos que conhecemos até agora e salvo apareça outro nome, votarei em RGS. Por 3 razões:

-Benfiquismo não é dúbio;

-A forma desprendida que fala da máfia do norte, demonstra que não está refém dela (ao contrário da direção atual);

-Não concorda, ou pelo menos diz não concordar, com o atual modelo formador/vendedor do clube;

A menos que aquando apresente o seu projecto, veja lá muita coisa que discorde, será a minha escolha. Não é o presidente que o Benfica merece mas é o presidente que o Benfica precisa.

van33

É tudo invenções do MP e das polícias.  Alguma vez o vieira se meteu em esquemas?

van33

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 09:53

E que nos vai custar décadas a recuperar e apagar

Roy Kent

O Vieira está completamente perdido, está esgotado, toda esta rábula do despede/não despede RV que já vem desde o fim da época passada prova isso, a sucessão agora do Rv prova isso, o tempo dele no Benfica acabou, o Benfica está a andar para 2007 a uma velocidade assustadora, os Benfiquistas mais que o treinador ou jogadores têm de pensar em tirar o LFV do poder.

Cor_rubrum

Talvez nos devamos preparar para uma travessia no deserto.
Eu já estou há tempos solitariamente  a imaginar esses cenários.
E embora a culpa seja nossa porque fomos cegos e permitimos tudo isto, o meu ódio aos cabrões azul-esverdeados não para de crescer. Já nem me imagino pertencer ao mesmo país desses grandes filhos da puta.
Roma? Adoro a Roma. Neste momento dava a vida pela Roma.

cyenz

Por todos os esquemas que o envolvem (e que poderá estar metido até aos cabelos) não pode continuar a ser presidente do Benfica, ele neste momento é quem mantém o Benfica refém de terceiros, espero que nos consigamos livrar dele antes que seja tarde demais..

magoslb

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 10:00
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 09:53

E que nos vai custar décadas a recuperar e apagar

Sem dúvida. O estrago está feito e vai ser preciso passar por muito para devolver o Benfica à sua natural grandeza.

Sempreparasemprebenfica

JJ "assinou" em Outubro.

Se não vier é pq não quer

Slipknot_BMC

Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2019, 04:02
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 03:44
Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2019, 03:41
Com o Luis Castro vamos ter outro portista ferrenho no clube pra ir prás jantaradas com o Vieira.

esse mitos que se criam......trabalhou no Porto....é do Porto

Podes me dizer vários treinadores das camadas jovens do porco...não são doentes do porco?

Ou até só um.

Posso.te dizer que o LC e um profissional do caralho e enquanto foi treinador principal do Porto nunca foi delilegante para o Benfica antes pelo contrario.

andoaleme

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2019, 10:16
JJ "assinou" em Outubro.

Se não vier é pq não quer
Assinou enquanto estava vinculado a um acordo que o impossibilitava de treinar em Portugal até Junho de 2019? É isso?

O que menciono foi amplamente noticiado e nunca vi qualquer desmentido pelo próprio.

Roy Kent

O Luís Castro é bom treinador, mais cedo ou mais tarde vai chegar a um grande, o problema é que neste momento o Benfica precisa de um peso pesado, e o Luís não é esse peso, aliás provavelmente para a sua carreira seria um erro vir para aqui agora, porque provavelmente seria o seu segundo fracasso num grande.

ala esquerda

estrutura 10 anos à frente!!!

esta situacao estava mais que vista, ja deveria estar tudo preparado com substituto.

não deveria ser agora ainda estar a definir os alvos.....

estamos a perder elementos a vários níveis de gestão, e os que entram sao sempre menor valia....