Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:51
O RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos, o BCC não pode porque é um aproveitador, o Rui Costa é um xulo, o Bagão já tá velho, o Jaime Antunes não tem carisma...

Epá fiquem lá com o vieira, chatos do caralho
Bela merda de generalização. Quem diz que o RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos?

Ora.. foi o que quiseste dizer, não pode ser candidato porque durante 8 anos compactuou com o vieira

andoaleme

Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
Numa coisa gabo o RGS, é preciso uma enorme cara de pau, para dizer o que ele diz.

Até parece que não esteve lá dentro quase 8 anos, a compactuar com tudo o que se passava. Daqui por uns tempos, é capaz de dizer que apenas esteve lá obrigado, estando lá apenas para dar meter juízo aos restantes, e sem ele, ia ser bem pior.

oi? mas ele saiu por causa disso. Chegou a um ponto que não compactuou mais. Devia ter saido antes? está bem. Mas saiu.
E precisou de quase 8 anos de contacto directo para perceber o rumo do clube? Uma pessoa que fez vida na política, que é advogado, precisou deste tempo todo para perceber o lodo que é Vieira e amigos, quando qualquer pessoa aqui de fora, percebe para que serve o Benfica para Vieira usando apenas este fórum?

Ou é muito ingénuo, ou a inteligência não abunda, ou então não estava assim tão contra tudo, como anda agora a dizer.
Partilho da mesma desconfiança, onde somente ele poderá responder por isso.

Mas nas próximas eleições não quero continuar a votar em branco, que o repito desde 1998, que surjam candidatos com bons projectos inovadores e ambiciosos por forma a derrotar Vieira.

Nirvana_87

paulomaia1972

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Numa coisa gabo o RGS, é preciso uma enorme cara de pau, para dizer o que ele diz.

Até parece que não esteve lá dentro quase 8 anos, a compactuar com tudo o que se passava. Daqui por uns tempos, é capaz de dizer que apenas esteve lá obrigado, estando lá apenas para dar meter juízo aos restantes, e sem ele, ia ser bem pior.

oi? mas ele saiu por causa disso. Chegou a um ponto que não compactuou mais. Devia ter saido antes? está bem. Mas saiu.
E precisou de quase 8 anos de contacto directo para perceber o rumo do clube? Uma pessoa que fez vida na política, que é advogado, precisou deste tempo todo para perceber o lodo que é Vieira e amigos, quando qualquer pessoa aqui de fora, percebe para que serve o Benfica para Vieira usando apenas este fórum?

Ou é muito ingénuo, ou a inteligência não abunda, ou então não estava assim tão contra tudo, como anda agora a dizer.

Mas nas próximas eleições não quero continuar a votar em branco, que o repito desde 1998, que surjam candidatos com bons projectos inovadores e ambiciosos por forma a derrotar Vieira.

votaste em branco na derrota de Vale e Azevedo?

Pedro Nunes 28

RGS não era o meu candidato, mas ao pé do Vieira.......gostei de o ouvir HOJE essencialmente, inclusive na questão do projecto que tem, que faz todo o sentido

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
entre RGS e Vieira mais vale o Vieira.

Como é que um benfiquista pode dizer isto depois de tudo o que se tem passado nos dois últimos anos é algo que me escapa, é triste

Schweisen Tiger

Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!

Ele já explicou porque nao vai às AG: porque tal como no tempo do Vale e Azevedo, onde era presença assidua, nao está para se sujeitar novamente aos comportamentos colaterais à AG, que acontecem por parte de quem está no poder.

boa desculpa esfarrapada, típica do nojo que é.

Meu amigo, é um direito que lhe assiste. O direito a não ser insultado, nem agredido. Acho bem mais nojento ter um presidente que em altura de eleições, não se digna a debater televisivamente com a oposição, para esclarecimento de várias questões do superior interesse dos sócios e adeptos, optando sempre por monólogos e entrevistas com perguntas onde tenho muitas dúvidas que as mesmas não sejam pré-combinadas com o entrevistador.

sexta_feira

...
será possivel que aLGUEM pense em Luis Castro ?????

será para a equipa B ????

trocar o RV por um Luis Castro e a mesma coisa que passar de cavalo, para.....PORCO

um gajo da estrutura dos porcos....?
credo !!!

umbilhum

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."

Óptimo.
Convinha também o RGS explicar se foi apenas coincidência o ter saído do Benfica exactamente no dia anterior à visita de um drogado a um hacker na Hungria...

Pronto, foi o RGS que roubou os mails

nunca tinha pensado nisso... gajo que vinha da política, cheio de podres e afins, tu queres ver...

andoaleme

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 21:06

votaste em branco na derrota de Vale e Azevedo?
Sequer estava em Portugal para poder votar. Mas o último candidato que votei foi no Prof. Luís Tadeu nessa data, desde então sempre que exerci o direito de voto foi em branco, mesmo nos 2 actos eleitorais que concorreram Bruno Carvalho e Rui Rangel contra Vieira.

Thorondor

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:52
Qual é essa ideia de jogo?
[fala sem parar] Gosto que a minha equipa jogue com o bloco bem junto, a sair em construção por trás, com um pivô, um farol da equipa, que seja o coordenador todo do jogo, a formar triângulos à direita, à esquerda, com ligações entre os corredores feitas por vários jogadores, chegando juntos à frente. Gostamos que a nossa linha defensiva dê conforto à equipa quando estamos no momento ofensivo e que provoque os equilíbrios necessários para que quando perdemos a bola possamos, em vez de darmos passos para trás, dar passos para a frente — e isso só com uma boa colocação. Quando não temos capacidade para ganhar logo a bola, gostamos de montar linhas de cinco ou de quatro ou de três jogadores, em função da distância para a nossa baliza, e gostamos que o jogo seja interpretado por todos, sem exceção, quer no momento ofensivo quer defensivo, participando não 10 mas 11, com o nosso guarda-redes também a fazer parte desse coletivo. Gostamos de aparecer com muita gente na zona de finalização e servir quem lá está, não gostamos de cruzar para a área por cruzar, gostamos de jogar no último terço como jogamos no primeiro ou no segundo... É esta a ideia que transportamos. Umas vezes deu bem, também depende do adversário. Também damos muita importância aos pormenores, como a orientação do corpo, se está aberto, se está fechado, se tem os apoios bem colocados... Os jogadores sentiram-se muito bem com esta forma de treinar e de jogar.

Houve algum jogador surpreendido por treinar assim?
O que os jogadores diziam é que se estavam a sentir bem. A minha preocupação, sempre que treino, é saber se o jogador se sente confortável. Estando ele confortável, eu também fico. Se ele sentir insegurança aqui e ali... O único problema que tive foi a linha alta. Jogarmos com 40 metros atrás da linha defensiva era um problema para algumas cabeças, porque havia ali espaço para explorar. Por exemplo, habituaste-te a ver espaço nas costas do Barcelona, e todas as equipas que jogavam contra o Barcelona chegavam com aquela ideia: "Vamos buscar aquele espaço." Mas nunca conseguiam ir buscá-lo. Porquê? Porque aquele espaço existe mas é controlado. Nós é que estamos a dar o espaço, por isso sabemos o que estamos a dar e estamos confortáveis. Se estamos a dar é porque não precisamos daquilo para nada. Daí termos chegado ao final do campeonato sendo a quarta equipa que menos remates concedeu ao adversário — e demos aquele espaço todo... "Mister, nós a jogar tão altos, as equipas estão habituadas a jogar para ali..." "Calma, tranquilos. Vamos sofrer, mas o caminho vai ter de ser feito. Sofremos um pouco aqui e ali, mas não vamos desconfiar." Esse foi o lado mais difícil de implementar na equipa, torná-la mais compacta e com a linha mais alta. Porque isso tem muitas implicações. Também temos de ter um guarda-redes que compreenda que espaço é aquele e que saiba controlar um espaço que normalmente era controlado por vários jogadores.

Parecido com o Derrotas a falar de futebol.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-07-26-Luis-Castro-Entao-eu-tiro-um-jogador-porque-ele-nao-esta-a-render-e-ele-e-que-se-chateia-comigo--A-mim-e-que-me-apetece-partir-vos-todos

Não tinha medo nenhum de apostar neste homem a treinador. Aprecio muito o seu trabalho táctico e conhecimento de futebol. Não tenho a certeza que resultasse para nós mas não tinha medo de arriscar. Aliás vou aqui escrever algo que se calhar vai ser polémico. Se a aposta fosse num português seria entre este e o merdoso do VP. Ambos à frente de mourinho, Marco Silva, PF ou LJ e JJ em ultimo deste lote. A apostar num estrangeiro seria o marco rose.

umbilhum

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!

Ele já explicou porque nao vai às AG: porque tal como no tempo do Vale e Azevedo, onde era presença assidua, nao está para se sujeitar novamente aos comportamentos colaterais à AG, que acontecem por parte de quem está no poder.

boa desculpa esfarrapada, típica do nojo que é.

Meu amigo, é um direito que lhe assiste. O direito a não ser insultado, nem agredido. Acho bem mais nojento ter um presidente que em altura de eleições, não se digna a debater televisivamente com a oposição, para esclarecimento de várias questões do superior interesse dos sócios e adeptos, optando sempre por monólogos e entrevistas com perguntas onde tenho muitas dúvidas que as mesmas não sejam pré-combinadas com o entrevistador.

concordo contigo.

kid bengala

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:51
O RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos, o BCC não pode porque é um aproveitador, o Rui Costa é um xulo, o Bagão já tá velho, o Jaime Antunes não tem carisma...

Epá fiquem lá com o vieira, chatos do caralho
Bela merda de generalização. Quem diz que o RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos?

Ora.. foi o que quiseste dizer, não pode ser candidato porque durante 8 anos compactuou com o vieira
Não, não foi. Ele pode ser candidato, até pode ser presidente, nunca terá é o meu apoio, tal como nunca terá ninguém que tenha estado com Vieira, nomeadamente tenha estado dentro do Benfica, contribuindo para este Benfica de Vieira, que me mete profundo nojo e asco, e que está no polo oposto do que deve defendo que deve ser o Benfica.

É uma questão de principio. Seja o RGS, Rui Costa, DSO, Moniz, Varandas, Nazaré ou outro qualquer que ajudou a que este mafioso dragarto tenha feito do Benfica uma caricatura do que deve ser.

E falando nessa lista, conheço pessoalmente Jaime Antunes, e era uma pessoa que apoiaria, a nível de princípios, de valores, de inteligência, cumpre perfeitamente, mas ele não está para ai virado.

Thorondor

Citação de: sexta_feira em 04 de Janeiro de 2019, 21:12
...
será possivel que aLGUEM pense em Luis Castro ?????

será para a equipa B ????

trocar o RV por um Luis Castro e a mesma coisa que passar de cavalo, para.....PORCO

um gajo da estrutura dos porcos....?
credo !!!

Estás muito enganado tanto no aspecto profissional como no pessoal.

LX

O RGS é um homem inteligente, sabe dizer o que os benfiquistas querem ouvir.