Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BC

Mourinho visto na garagem do estádio.

Lolol

Menino de Ouro RS

BC

Menino de Ouro RS

Baron_Davis

Citação de: Jar Jay em 05 de Janeiro de 2019, 09:01
Vieira e Luis Castro.. 2 Dragoms de Ouro

Match made in heaven

o orelhas está sempre com o telemovel, deve estar no tinder

magoslb

HeijiHattori

BARÃO1904

Presidente não devia porque não ouve ninguém...... mas como o seu concílio dragarto não está lá para o ajudar .... aqui vai.....
Se estivesse no seu lugar agora faria:
1) analisava a palhaçada de 6 Dezembro e descobria quem colocou cá fora as informações em tempo real, estava a decorrer uma reunião de administração e in loco as informações a sair nas televisões;
2) após limpar os bufos..... reorganize o futebol do Benfica..... traga Lourenço Coelho  ..... convença Shéu a fazer mais 18 meses .... e prepare alguém com peso histórico e institucional para estar perto do plantel;
3) pague o que for preciso para trazer novamente para diretor comunicação João Gabriel e despeça aquele cona mole que lá anda;
4) contrate um treinador que entusiasme a família Benfiquista..... um treinador que nos faça sonhar que ainda é possível...
5) se não conseguir este perfil treinador deixe Lage até final época ..... a contratação de Luís Castro (independentemente de potenciais qualidades técnicas) vai ter o efeito contrário de descrença e frustração.
Para o imediato na minha opinião é isto que tem de ser feito urgentemente.

REDUNION

A comunicacao social afeta á dragartada a tentar por o ppl todo contra a vinda do JJ, so vao falar com pessoas que nao querem, venham comigo que lhes explico o medo que tem e digo-lhes sim foi JJ que virou 30 anos de porto só porto, sim foi o JJ que pos o BENFICA em 5.º lugar no ranking europeu com planteis baratissimos em compraçao com os outro grandes europeus. Eu entendo o receio deles

raymanzarek

A verdade é que estavam todos contentes e a esfregarem as mãos,e agora cagam-se todos,não vá sair um Mourinho ou um Arsene Wenger na fava.

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 12:14
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2019, 12:14
Mourinho visto na garagem do estádio.

Lolol
?
Calma. Até ver, é boato. Até porque é pouco provável.
viste em alguma pagina ?

É nestas alturas que gostava que ainda houvesse polícia sinaleiro e de ser um, mandava parar os carros todos que entrassem na luz. :rir:

Se visse o Judas mandava prendê-lo, se visse o mourinho mandava uma escolta para acelerar a chegada ao gabinete do presidente.

magoslb

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2019, 12:24
A verdade é que estavam todos contentes e a esfregarem as mãos,e agora cagam-se todos,não vá sair um Mourinho ou um Arsene Wenger na fava.

Mas não tenhas dúvidas de que se o Vieira quiser começar a responder à corja, tem de o fazer a começar no campo.

O pensamento dele devia estar em:" fdp querem continuar a lixar-me, agora quem vos lixa só eu e vou acabar com a vossa raça. O próximo treinador acaba convosco".

Baron_Davis

Citação de: slbever4ever em 04 de Janeiro de 2019, 20:25
RGS a dizer que naquela noite que ele viu uma "luz", ele foi mas e influenciado por alguem ...   e que a seu tempo saberemos porque e por quem ....

não pode ser apenas incompetência

MiguelPalma92

O entusiasmo e nomes não ganham jogos, está difícil chegar lá.

magoslb

Citação de: REDUNION em 05 de Janeiro de 2019, 12:21
A comunicacao social afeta á dragartada a tentar por o ppl todo contra a vinda do JJ, so vao falar com pessoas que nao querem, venham comigo que lhes explico o medo que tem e digo-lhes sim foi JJ que virou 30 anos de porto só porto, sim foi o JJ que pos o BENFICA em 5.º lugar no ranking europeu com planteis baratissimos em compraçao com os outro grandes europeus. Eu entendo o receio deles

Não é a CS, a maioria não quer mesmo o Judas. Vês isso na rua, nas redes sociais e até aqui. Vai ao tópicos dos treinadores e do Judas, a maioria não o quer. Nos treinadores só está acima do LC.