Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kaprikorn

Citação de: Jonaspistolas34 em 05 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: kaprikorn em 05 de Janeiro de 2019, 11:29
Não creio que o L.Castro seja o que precisamos neste momento...

Para mim, mantinha o Laje até ao fim da época e tentar recuperar alguns jogadores que simplesmente foram atirados para a "unidade de queimados".

O único senão é mexermos em toda a estrutura da formação, fazendo subir um degrau todos os treinadores das camadas, como se noticiou por aí. E depois? fazê-los recuar todos novamente no fim da época?

Para o próximo ano, a minha primeira escolha seria claramente ou o Paulo Fonseca ou o Abel (com preferência para este).
Já estou farto de ver pessoas a escrever Laje  ::bater::
My bad... :\

Thorondor

agenda para hoje:

Contrata o Marco Rose.

Marca eleições antecipadas (e não te recandidates).

Obrigado.

Transformer

O ponto do RGS sobre o mito da formação é "spot on".

Se esta merda de política continua vamos ser o Ajax 2000 --> 2015 a curtíssimo prazo.

Abre os olhos Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

magoslb

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 13:26
agenda para hoje:

Contrata o Marco Rose.

Marca eleições antecipadas (e não te recandidates).

Obrigado.

Já me contentava que contratasse Mourinho e mandasse uma caralhada aos garotões.

Depois nas eleições logo haveria resposta. :cool2:

Jar Jay

Não querias rivais fortes huh NGL?..  lol
Contrata mas é um treinador de top e um preparador físico comeptente

xiribiti

Citação de: FAGL_BEN em 05 de Janeiro de 2019, 11:18
O Benfica é uma instituição desportiva. E nós, sócios e adeptos, na ingenuidade desta condição,  preocupados com desempenhos das equipas e com os resultados, tendemos a colocar em segundo plano a gestão do clube.

Entretanto, a teia foi crescendo e está mais que instalada -   gestão de incompetência e compadrio; empresários pondo e dispondo na "política" de contratação de atletas;  práticas muito duvidosas, motivadas por interesses pessoais, arrastando o nome do Benfica pelos tribunais e fazendo-o alvo de chacota de dragartos e afins...

E, em resultado disto, como não podia deixar de ser, o Benfica está transformado num ninho de cobras, no que às relações pessoais diz respeito...

Daqui começa a resultar e a ser  visível um mal-estar, desencantamento, e consequente desmobilização, entre os benfiquistas. As pessoas estão a afastar-se e os maus desempenhos no futebol não explicam tudo.

Afirmo-o com base na minha experiência diária: os benfiquistas começam a abrir os olhos e LFV já não é o salvador da pátria.

(Haver gentalha, vinda dos aparelhos partidários, a gravitar  em torno do Benfica é algo que também me incomoda bastante. Deixem o Benfica em paz, suas hienas!)

O Benfica é uma empresa.

Os títulos são acessórios.

xiribiti

Citação de: 1979 em 05 de Janeiro de 2019, 11:23
Vieira tem de responder a questões fundamentais:

1- por que é que desistiu claramente da conquista do penta?

2- por que é que repete sempre os mesmos erros na gestão desportiva?

3- por que é que despachou Jorge Jesus em 2015 e trouxe um treinador inferior, quando o que se desejava, para o SLB continuar a crescer desportivamente, era  Tudo fazer para contratar um treinador superior?

A do penta é fácil. Foi quando a máfia do norte teve acesso aos e-mails e começou a chantagem.

Aguiavareira

Citação de: Jar Jay em 05 de Janeiro de 2019, 13:31
Não querias rivais fortes huh NGL?..  lol
Contrata mas é um treinador de top e um preparador físico comeptente

Devia aproveitar e permitir que houvesse eleições para a renovação da estratégia do clube ser total
Está claramente a precisar de descansar

xiribiti

Citação de: FAGL_BEN em 05 de Janeiro de 2019, 11:40
É.muito estranho como não há uma defesa efetiva do Benfica.

Um departamento de comunicação nas mãos de gente mediocre, sem criatividade nem humor (são precisos) que nem o português fundamental domina (tudo o que sai dali traz, pelo menos, um erro ortográfico, já para não falar na estrutura frásica e no vocabulário), incapaz de responder à Benfica, e uma direção muda, paralizada - eis o Benfica refém da incompetência,  do medo  e da covardia de quem nos dirige e tem muitos telhados de vidro.

Só é estranho para quem ainda acha que o tacho no Benfica não é a salvaguarda para não ir preso.

xiribiti

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2019, 12:24
A verdade é que estavam todos contentes e a esfregarem as mãos,e agora cagam-se todos,não vá sair um Mourinho ou um Arsene Wenger na fava.

Mas não tenhas dúvidas de que se o Vieira quiser começar a responder à corja, tem de o fazer a começar no campo.

O pensamento dele devia estar em:" fdp querem continuar a lixar-me, agora quem vos lixa só eu e vou acabar com a vossa raça. O próximo treinador acaba convosco".
E depois acordaste

BARÃO1904

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2019, 13:17
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 13:08
Isso de pagar favores com jogadores e de ter provas é só balelas do CM para desestabilizar.
Eu queria ver a PJ e o MP a provarem esses putativos esquemas.
Se provarem tanto como os vistos Gold e outras cenas, estamos conversados.
Metam o Alves na investigação que ele até acusa os próprios sócios do Benfica de conivência e associação de malfeitores.
A PJ do Porto bem queria, iam à China se fosse preciso, só para agradar ao verdadeiro directório que os superintende.

O MP está portanto a investigar o Benfica por um eventual cenário que o Porto faz há décadas, inclusive a colocar ex-jogadores como treinadores em várias equipas.
É isso?
Esta notícia é propositadamente relançada hoje. Não tem nada de novo .... fazem uma primeira página e voltam a colocar nome do Benfica a abrir telejornais pelos piores motivos.
Vamos supor que estava avançada a contratação de um grande treinador português.... plantam estas notícias ..... colocam nome clube novamente no charco ..... será que esse treinador não pensava 2 vezes .....
O mais irónico desta merda toda é que quem levanta novamente isto são os mesmos que o presidente contacta pessoalmente a desmentir a contratação do Judas e do Fonseca.
Este homem não aprende ...

magoslb

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 13:40
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2019, 12:24
A verdade é que estavam todos contentes e a esfregarem as mãos,e agora cagam-se todos,não vá sair um Mourinho ou um Arsene Wenger na fava.

Mas não tenhas dúvidas de que se o Vieira quiser começar a responder à corja, tem de o fazer a começar no campo.

O pensamento dele devia estar em:" fdp querem continuar a lixar-me, agora quem vos lixa só eu e vou acabar com a vossa raça. O próximo treinador acaba convosco".
E depois acordaste

Dado ser o Vieira e só conhecer o Judas e o tugão, cai mesmo da cama.

Muito me surpreenderia se ele desse um golpe de asa e contratasse fora do tugão.

Um Mourinho fazia parar o país, um Rose fazia parar o trânsito.

xiribiti

Vamos amargar uns anos valentes. O Vieira não se rala de levar o clube para o abismo, desde que isso o permita manter-se no cargo e evitar a prisão.

vermelhao_33

A aposta na formação tem de ser complementada pela aposta em grandes jogadores. Os planteis devem ser curtos para haver espaço para os jovens mas de grande qualidade. E deve ser equilibrado.

O que passa é que os reforços que tem vindo tem muito pouca qualidade ou pelo menos ainda não o mostraram. Aqui é que o Benfica tem falhado.

E depois gasta-se dinheiro de uma forma muito estranha.

andoaleme

"Crise?! Qual crise? A crise é vossa!"

Vieira, 30 Setembro de 2017

Esta frase nunca fez tanto sentido numa estrutura, que se auto-denomina uma super potência organizacional, com 10 anos à frente dos adversários, a viver a "melhor" década, que ainda não terminou, de títulos do clube.