Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 00:46
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 00:37
sou um hipócrita e acabei de falar na Sic notícias muito indignado acerca do segredo de justiça ter afectado o meu amiguinho Macedo

já se se falar em segredo de justiça afectar o Benfica já isso eu tou-me a cagar

Adivinhem quem sou!

pedro marques lopes.

ele como 90% das pessoas adapta a sua opinião em relação à justiça em função dos seus gostos e proximidades ideológicas, clubisticas, etc...

excluindo o porco mor o pior de todo e de longe é o mais à esquerda. Não que os outros sejam bons, mas o sujeito mais à esquerda é de uma desonestidade intelectual assustadora.

director de jornal. É isto o mundo em que vivemos.

sei...transformou o Diário de Notícias em Semanário de Notícias :2funny:

pipoca123

Citação de: nwpt em 06 de Janeiro de 2019, 00:51
Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 00:44
Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2019, 00:38
Citação de: LX em 06 de Janeiro de 2019, 00:27
A manipulação de massas é assustador. Como é que alguém deste nível consegue ficar tanto tempo como presidente de uma instituição como o Benfica.

conseguiu transformar os adeptos em mansos, resignados e alguns autenticos dumb fucks

é muito mais fácil manter o poleiro assim, do que ter adeptos ambiciosos e exigentes

O k nos pós mansos foi os anos de agonia k passamos antes deste chegar!

Quando a fome é muita um ovo estrelado com arroz e feijão sabe a lagosta, acho k é mais por ai.
Em 2019 ainda há quem escreva com "k"?
Parabéns.

Agora temos de estar em anos especiais para escrever com k lol Tem de ser par o ano?

Cosmic

Ir ao programa da Cristina, num canal que tem feito uma perseguição ao nosso clube (a reportagem do Gonçalinho não está esquecida...) é de uma total falta de respeito pelo clube que preside. Mas pronto, é só mais um dia por aquelas bandas...

Diferreira

Deve ir ao programa da Cristina anunciar o Goucha como treinador.

Partouze

Como é que este fdp vai ao novo programa daquela put* saloia histérica falar certamente da vida dele e da atualidade do Benfica ???? Como Crl é que este palhaço representando um clube como o SLB vai a um programa matinal falar o q seja ?????

GOZÃO

magoslb

A manipulação de massas é assustador. Como é que alguém deste nível consegue ficar tanto tempo como presidente de uma instituição como o Benfica.

E está para continuar. Provavelmente com uma tentativa de limpeza do sabujo da Amadora, mas não sei se será totalmente bem sucedida.

É incrível como um clube desta dimensão está subjugado à vontade de um indivíduo que tem como referência maior um analfabeto que ia processar por lesar o clube.  O que ainda dá alguma esperança, é que dentro da sad há uma grande frente contra o Judas, e depois do episódio das luzes a corda está esticada, não convém abusar em demasia. Pq se o Benfica precisasse exclusivamente do traquejo do Vieira para ir buscar um treinador, estava arrumado para a eternidade.

Calcio

Para quem diz que o seu fim não está próximo...

Está nas ultimas, se qualquer duvida restasse.

pipoca123

Tivemos lá um advogado isso sim era um homem de nível, até vive em Londres não é para gente sem nìvel como com Margarida Prieto isso sim era gente de nível.

Mas de que nível falam já agora? É pa nivelar paredes?

JPE

A seguir, LFV vai fazer uma "presença" no Preço Certo ao lado de Fernando Mendes...

Tudo patético, cada vez mais.

Jar Jay

Essa é boa ó Cesar.. então RGS tmb passou os mails pessoais do Guerra e do outro banana?

desespero pqp

pipoca123

Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
A seguir, LFV vai fazer uma "presença" no Preço Certo ao lado de Fernando Mendes...

Não me parece k foi ideia dele ir á Cristina Maluquinha.

nwpt

Citação de: Calcio em 06 de Janeiro de 2019, 01:18

Para quem diz que o seu fim não está próximo...

Está nas ultimas, se qualquer duvida restasse.
Bastante credível esse Boaventura.
Ainda estou à espera do que ele disse que ia acontecer ao J Marques, ao Porto, etc...

Realmente o Vieira só tem merda à volta dele.

CarlosD

Vergonha ter esse César associado ao meu clube.

Ainda estou à espera das "bombas" e das "borboletas".

É só esgoto.

Partouze

Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: JPE em 06 de Janeiro de 2019, 01:21

Não me parece k foi ideia dele ir á Cristina Maluquinha.

E ter aceite a ideia também não foi ideia dele ? Alguém lhe aponta uma pistola ?

Então fiquem a saber para pararem os rumores parvos aqui no SB e CS....
O JJ vai mesmo voltar.

Ele ligou ao Varandas, por cortesia, são bons amigos, que vai voltar ao SLB (foi antes da luz do Vieira).

Estou numa jantarada onde está um membro da
Direção do Varandas a xibar se de tudo.

Para os mais sensíveis sim é verdade.
Parem de pensar que ele não vem. Estão contra ? Vão amanhã ao estádio e façam se ouvir na tribuna presidencial.