Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MrFire

A grande maioria dos NN sempre foi contra o Vieira.

E depois há os "NN" que todos os que lá andam sabem quem são, não são mais de 100 e são os chulos do Vieira e das viagens Vieira.

Mikeslb1904

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2019, 22:48
Estes que cantam que só falta o Vieira, são os mesmos que após o jogo com o Ajax insultaram e intimidaram quem se manifestou contra a manutenção de Rui Vitória, no final do jogo. Sou obrigado a achar que cantam, não pelo estado das coisas, mas por outro motivo oculto...
Não sabes do que falas.

Diferreira

Eu tentei ver, mas não consigo mais, estes programas desportivos são só para enganar burros.

Mas ver o Octávio Machado a defender o Vieira só demonstra que temos uma maça muito podre como presidente.

SLBenfica1904

Agora, e mais que nunca, vais cair...

Os benfiquistas estão a acordar!!!

"SÓ FALTA O VIEIRA!"

Ru10

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 22:03
Que aconteceu aos NN? Ultimamente andam com posts no facebook, anti vieira, e agora isto...
Se calhar estão fartos desta merda tal como os restante sócios, digo eu.

Muitas palmas no fim do cântico e não vinham lá de baixo...
Esquece, não vou continuar esta conversa. O fórum já deu o veredicto.

1)acabaram as ajudas
2)foi para ganhar a simpatia dos restantes adeptos

Uma pessoa vai-se rindo das figuras que aqui vê, mesmo que com alguma pena. A verdade é que em poucos segundos fizeram mais do que muitos dos "verdadeiros" que aqui andam.
Eu sempre assumi a minha costela vieirista,  já tive acesas argumentações aqui no SB a esse propósito.

De há algum tempo a esta parte,  as ações negligentes,  mal pensadas,  incompreensíveis, têm desiludido muitos daqueles que o sempre tiveram como um grande presidente, incluindo muitos elementos dos NN e dos DV.

Neste momento,  o presidente tem que voltar a ser o que já foi ou vai calçar os patins. 

Abre os olhos pá!
Pá! O post passou-te completamente ao lado. É que não apanhaste nada mesmo.:/

Slb04Sempre

Schweisen Tiger

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
Estes que cantam que só falta o Vieira, são os mesmos que após o jogo com o Ajax insultaram e intimidaram quem se manifestou contra a manutenção de Rui Vitória, no final do jogo. Sou obrigado a achar que cantam, não pelo estado das coisas, mas por outro motivo oculto...
Não sabes do que falas.

Claro que sei. Estive lá e vi com os meus olhos.

Mikeslb1904

Citação de: MrFire em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
A grande maioria dos NN sempre foi contra o Vieira.

E depois há os "NN" que todos os que lá andam sabem quem são, não são mais de 100 e são os chulos do Vieira e das viagens Vieira.
Outro que não sabe do que fala.

Mikeslb1904

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
Não sabes do que falas.

Claro que sei. Estive lá e vi com os meus olhos.
Referia-me à tua referência "motivo oculto".

Keiroxes

Ui nao fazia ideia desta contestaçao toda hoje, será que tamos mesmo vivos?Benfica aos Benfiquistas?ate me arrepio :tocha:

Mikeslb1904

Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 22:03
Que aconteceu aos NN? Ultimamente andam com posts no facebook, anti vieira, e agora isto...
Se calhar estão fartos desta merda tal como os restante sócios, digo eu.

Muitas palmas no fim do cântico e não vinham lá de baixo...
Esquece, não vou continuar esta conversa. O fórum já deu o veredicto.

1)acabaram as ajudas
2)foi para ganhar a simpatia dos restantes adeptos

Uma pessoa vai-se rindo das figuras que aqui vê, mesmo que com alguma pena. A verdade é que em poucos segundos fizeram mais do que muitos dos "verdadeiros" que aqui andam.
Eu sempre assumi a minha costela vieirista,  já tive acesas argumentações aqui no SB a esse propósito.

De há algum tempo a esta parte,  as ações negligentes,  mal pensadas,  incompreensíveis, têm desiludido muitos daqueles que o sempre tiveram como um grande presidente, incluindo muitos elementos dos NN e dos DV.

Neste momento,  o presidente tem que voltar a ser o que já foi ou vai calçar os patins. 

Abre os olhos pá!
Pá! O post passou-te completamente ao lado. É que não apanhaste nada mesmo.:/
?

andoaleme

O que posso aferir é que desde a AG de Setembro de 2017, vários elementos afectos ao grupo contestaram bastante Vieira. Nesta última quando Vieira e restante direcção se dirigiam ao pavilhão, gritaram "Rua!!" sendo de imediato confrontados pelos capangas habituais de Vieira e durante toda a AG não calaram a contestação, nem quando encerraram a AG.

Sempreparasemprebenfica

Aguadeiro fora do banco

Pede se a demissão do Vieira

Vou dormir como um anjinho

Mikeslb1904

Citação de: andoaleme em 06 de Janeiro de 2019, 22:58
O que posso aferir é que desde a AG de Setembro de 2017, vários elementos afectos ao grupo contestaram bastante Vieira. Nesta última quando Vieira e restante direcção se dirigiam ao pavilhão, gritaram "Rua!!" sendo de imediato confrontados pelos capangas habituais de Vieira e durante toda a AG não calaram a contestação, nem quando encerraram a AG.
True