Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Josef Vierine

Citação de: gizmo em 07 de Janeiro de 2019, 13:24
"Ainda vão ter saudades dele"

Deveria se estar a referir a essa gravata.

pjmorce

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2019, 13:22
Citação de: pjmorce em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Cagou um valente trambolho na cabeça do Lage.

Bonito era o Lage recusar ir para o banco no próximo jogo.

Era só estupido.

E porquê?

Por mostrar que não se caga assim em cima das pessoas?

(a não ser que o LFV tenha dito directamente ao Lage que era apenas um treinador para 1 ou 2 jogos...)

Jar Jay

Citação de: gizmo em 07 de Janeiro de 2019, 13:24
"Ainda vão ter saudades dele"

"10 anos a frente"
"o apito dourado nunca mais volta"
"campeão europeu"

divica

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:18
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Janeiro de 2019, 13:12
Citação de: Rmgv em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
"melhor década de sempre do clube "

Borges Coutinho, Vieira de Brito, Ferreira Bogalho neste momento devem corar de vergonha ao ver este "trolha" na presidência do maior.

não tens mesmo vergonha na cara !!!

Rua

O grande problema de LFV, seus pares e restante máquina de propaganda é que estes ainda continuam com estes discursos de hegemonias não tendo a mínima noção de que esse comboio já passou. Enquanto nós andávamos a brincar aos desinvestimentos em ano de penta, outros houve que trabalharam roubaram como de costume e estão no lugar que se hoje se vê.

A direcção do Benfica não aprendeu nada com a época passada e continua com a mesma atitude sobranceira que a caracteriza. Eles ainda não perceberam que isto deu uma grande volta e que somos nós, Benfica, quem temos de arrepiar caminho e ir em busca do prejuízo.

As reconquistas não se fazem de hashtags e de discursos nas Casas do Benfica. Fazem-se com actos, com os pés assentes no chão e com noção da realidade.
pah qualquer pessoa com nocao tinha visto que o tempo do rui vitoria tinha acabado há muito tempo.
Tal como qualquer pessoa com nocao vê que o tempo do vieira já acabou. O Benfica tem sido enxovalhado há anos na praca publica e o o vieira foi incapaz de defender o clube...

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2019, 13:20
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2019, 13:16
Vocês esquecem que a próxima época é pré ano eleitoral, logo é de correr o minimo risco possível.

Nem vem JJ no inicio da próxima época, nem o Lage começa a próxima época. Ele vai investir forte porque tem eleições e vai pagar bem por um treinador, não dúvido minimamente.

O que falta perceber neste momento é se o Lage fica até final da temporada ou se consegue já trazer esse nome forte para o comando.
Vocês esquecem é que o Vieira é o Vieira.

Para ele Jorge Jesus é um nome forte. O timing é que é errado.

E isto é tudo um "suponhamos", mas se a época correr bem ao LAge (de novo, assumindo que Mourinho não diz que sim), não haveria nome mais forte do que ele. Histórico em casa, vindo da formação e ainda por cima (de novo "suponhamos") com bom futebol?

Achar que agora o Vieira vai ter um acesso de ambição é uma ingenuidade.

Mas qual ambição?

Claro que o JJ não vem num ano pré eleitoral, porque no futebol não podes garantir que ganhas e como tal se ele perde com o JJ tendo em conta que metade dos Benfiquistas não o pode ver nem pintado de ouro, ele ia fazer exposto como nunca em ano de eleições. As consequências do risco de perder com o JJ são muito maiores do que perder com outro treinador.

Quanto ao Lage, é tudo muito bonito, mas se perder o próximo campeoanto será sempre acusado de não ter investido num treinador com CV deixando o Benfica cair para 3 anos sem ganhar, sem justificação pois a conversa de que não temos dinheiro era a desculpda de 10 anos atrás.

Tenho para mim que vai investir no próximo campeonato, não por ambição, mas por protecção dele e da sua direcção, porque nenhum dos que lá anda quer ver a torneira a fechar para os lados dele.

slb1985

A pessoal aqui no fórum que só quer fazer contra informação. Aonde é que Vieira disse que era o Mourinho. O que ele disse é que se o Mourinho quisesse,nao era o dinheiro que era o obstáculo, Se ele quisesse. Como o Mourinho não quer, não será o treinador do Benfica. Custa muito perceber isto? O gajo as vezes mente, mas também não lhe chamem mentiroso quando ele não está a mentir.

força Benfica

Que fdp de vergonha... 

O clube no estado que esta e ele a falar do próximo treinador a jogar as cartas na tv...

Pqp isto!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
hoje ficou certo que não será JJ

Crl...como podes dizer isso?

Eu não vi, mas há aqui pessoal a dizer que ele não descartou o JJ nem o Mou
Ele hoje só descartou o Lage.

E o Luís Castro.
O Luis Castro nunca foi hipótese!

Só na cabeça de alguns.

Também acho. Cabeças iluminadas como André Ventura.

Bidão

Saudades do RV? Vindo deste não me admiro que arranje um (ainda) pior... Cajuda?

CannonForce

Como é que ponho um gif criado aqui pessoal? Tenho o do abraço ao Rui

Semper_SLB

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

diego040675

Citação de: gabbana em 07 de Janeiro de 2019, 13:24
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:08
A pior de todas:

"A ultima década foi a melhor da história do Benfica."

Eusébio e restantes colegas riram-se desbragadamente...
Gravíssimo! O presidente do Benfica não saber a História do clube.
não tem a ver se sabe da história ou não.
Isto é mandar cascalho para os olhos dos Benfiquistas
E o pior é que resulta

Leitz

Pelos headlines que já li da entrevista, tem muito poucas condições de continuar a ser presidente do nosso clube. Se depender de mim, nas próximas eleições está fora.

xiribiti

Citação de: Benfiquismo em 07 de Janeiro de 2019, 13:22
Esta entrevista já estava agenda à algum tempo e óbvio que não ia anunciar ali o novo treinador.

Á algum tempo? Supostamente o entrevistado seria o JJ

A própria cristina só anunciou o demagogo de bigode anteontem