Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 13:35
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: Aka em 07 de Janeiro de 2019, 13:31
Citação de: gizmo em 07 de Janeiro de 2019, 13:24"Ainda vão ter saudades dele"

O que é que ele está a insinuar? Que a partir de agora os resultados e o futebol vão ser ainda piores? O presidente deste clube, que tem a obrigação de zelar pelos interesses desse, disse mesmo isso?
essa frase não faz sentido nenhum vindo de um presidente que acabou por despedir esse treinador por maus resultados

Está demente

nao percebi
Se alguns tem saudades do jj e porque o presidente fez mal o seu trabalho. Parece me óbvio

GonPat90

Ferreirinha

o homem pode ter mil defeitos e nos nao concordarmos com a gesta dele..ate ai tudo certo.
agora criticarem o facto de ele ter chorado quando a Cristina puxou o assunto...Pai...acho que nao tem logica nenhuma.
so que ja perdeu um Pai sabe o que isso significa..
é apenas a minha opiniao...

jnobre

Maus demais. A entrevista é patetica. Com todo o respeito pela dor que é perder um pai, não é um assunto para a família Benfiquista. Não tem qualquer noção do que diz. É de um provincianismo atroz.
Não me revejo nisto, isto nada tem a ver com os valores e principios que me passaram do Sport Lisboa e Benfica.
Pode vir um zé manel qlq para treinar mas o problema é o Vieira.
Fizeste um bom trabalho a nível de infraestruturas, nada mais. Não tens capacidade para mais.
Diz coisas como "vao ter saudades do Rui", mas quem? Os benfiquistas? mas tu não es um deles? Nada melhor para motivar o treinador actual.
Diz que se mourinho quiser vem amanha.. que pahaçada.
E concorrencia a isto, nao?

Phuket

Citação de: TMMSLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:37
Imagino que treinador é que este gajo vai arranjar...

Dá uma oportunidade ao Lage, foda-se.
Essa é a última opção.

Grizzli

Citação de: piruças em 07 de Janeiro de 2019, 13:34
Não é de agora. Não é de hoje.

Não posso com o Vieira. Para mim não tem os valores necessários para ser presidente do Benfica. Entre várias outras coisas, e independentemente das vitórias e das derrotas, nunca lhe vou perdoar as situações do ex-motorista e do PG.

"Só falta o Vieira".
Hmmm..so quem fala disso e mesmo..os antis...

Da para banir este infiltras?

O'Brien

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 13:38
A posta do RGS é lapidar

A chamar os bois pelos nomes

O "parça estratégico" só serve para chular

E o bombo foi o cordeiro do orelhas

Esse RGS não é de confiança

24-7SLB

Iron Mask

Ele ter dito que vamos ter saudades do RV é bom sinal.

Para tar a queimar já o próximo treinador é sinal que não é escolha dele.

Pequeno_Genial

Entre a consulta astral e a rubrica de culinária do programa da Sra. D. Cristina Ferreira, o Sr. LFV foi falar sobre o novo treinador do Benfica...  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

10 anos à frente!

van33

Citação de: GonPat90 em 07 de Janeiro de 2019, 13:39
"dinheiro não é problema" - Vieira

só posso concluir que DSO já devolveu o que pediu adiantado para o casamento da filha

Jar Jay

Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2019, 13:38

O que é que ele está a insinuar? Que a partir de agora os resultados e o futebol vão ser ainda piores? O presidente deste clube, que tem a obrigação de zelar pelos interesses desse, disse mesmo isso?
essa frase não faz sentido nenhum vindo de um presidente que acabou por despedir esse treinador por maus resultados

Está demente

nao percebi
Se alguns tem saudades do jj e porque o presidente fez mal o seu trabalho. Parece me óbvio
Vão ter saudades do bombo pk muitos odeiam o JJ. É ele o escolhido

Barolas

Está demente

Ainda há quem aceite este boneco de volta. Quero LA saber se vai para o Porto ou para a Bósnia. Quero é ele longe e que se fo...da!

Thorondor

Citação de: Ferreirinha em 07 de Janeiro de 2019, 13:39
o homem pode ter mil defeitos e nos nao concordarmos com a gesta dele..ate ai tudo certo.
agora criticarem o facto de ele ter chorado quando a Cristina puxou o assunto...Pai...acho que nao tem logica nenhuma.
so que ja perdeu um Pai sabe o que isso significa..
é apenas a minha opiniao...

Óbvio. tenho estado aqui a rasgá-lo mas fiz uma salvaguarda nessa parte. a vaca quer é audiências.