Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MDourado

O clube tá em coma profundo nem reactivo consegue ser. Veja-se por ex. a propaganda tripeira desta semana que transforma seguidores das redes sociais em adeptos quando todos sabemos ou deveríamos saber se tivéssemos o Departamento de comunicação que os propagandeados 6 milhões de "adeptos" são em mais de 90% seguidores do Casilhas e afins. Basta ir só só Google e ver um artigo do golpoint de 2015 semanas antes dele ir pros corruptos e onde fala do efeito casilhas no ranking.
Se o Ronaldo viesse para o SLB ficávamos com mais 150 milhões de adeptos, obvio que não, teríamos mais 150 de seguidores que desapareceriam qdo ele se fosse embora.
Ninguém consegue parar esta propaganda nazi??!

Barolas

A esta hora com um jeitinho já disse ao Lage que fica mas o Vieira é isto,gosta destas merdas..

cernache1

Citação de: 2fenix2die em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

as contas do Benfica são auditadas por uma das "big four" mundiais. Não é bem assim como dizes.

Percebo o que dizes mas eram 2 dessas "big four" que tb foram auditoras do Bes, e que nos Estados Unidos tb eram auditoras do banco Lehman Brothers que foi a falência, por isso não quer dizer assim muito :whistle2:

Isto.

O MITO das auditoras.

MrFire

Eu quero é que fique Lage até final da época e depois apostar as fichas no Mourinho.

Se Lage for campeão que fique o Lage

SimaoMiccoli

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Mourinho ou Lage são as opções, na minha opinião.

Mourinho é tão opção como foi irmos vingar o verão de 93.

Merda dita para empolgar a pipocada. Acredita quem quer.

24-7SLB

Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:44
Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2019, 13:42
Mas afinal  , o Mourinho é  hipótese? Não vi esse programa.

É hipótese assim como o regresso do Bella Gutman...
Isso é a tua interpretação ou é a resposta ao que perguntei?

É a realidade a falar...

Deus Jonas

Vocês também não podem levar a sério tudo o que o Bob diz. Ele está num contexto informal numa conversa de entretenimento.

adeptoBancada

Baron_Davis

Citação de: GonPat90 em 07 de Janeiro de 2019, 13:39
"dinheiro não é problema" - Vieira
Para comprar um defesa direito diferenciado é que não ha €

PresiMente patético

cernache1

Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2019, 13:47
Eu quero é que fique Lage até final da época e depois apostar as fichas no Mourinho.

Campeão ?

Uma estátua e o nome do futuro colégio !

Josef Vierine

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/

andoaleme

Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2019, 13:38
Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 13:35
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: Aka em 07 de Janeiro de 2019, 13:31
Citação de: gizmo em 07 de Janeiro de 2019, 13:24"Ainda vão ter saudades dele"

O que é que ele está a insinuar? Que a partir de agora os resultados e o futebol vão ser ainda piores? O presidente deste clube, que tem a obrigação de zelar pelos interesses desse, disse mesmo isso?
essa frase não faz sentido nenhum vindo de um presidente que acabou por despedir esse treinador por maus resultados

Está demente

nao percebi
Se alguns tem saudades do jj e porque o presidente fez mal o seu trabalho. Parece me óbvio
Vão ter saudades do bombo pk muitos odeiam o JJ. É ele o escolhido
Não retiro essa conclusão. Não gosto de ambos e saudades jamais irei sentir.

m20

Alguém me pode dizer se deu a entender alguma coisa em relação ao treinador ou sobre o clube?
(In)felizmente não consegui ver a 'entrevista'...

van33

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2019, 13:47
Citação de: 2fenix2die em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

as contas do Benfica são auditadas por uma das "big four" mundiais. Não é bem assim como dizes.

Percebo o que dizes mas eram 2 dessas "big four" que tb foram auditoras do Bes, e que nos Estados Unidos tb eram auditoras do banco Lehman Brothers que foi a falência, por isso não quer dizer assim muito :whistle2:

Isto.

O MITO das auditoras.
as auditorias são como os relatórios de contas...simplesmente tudo viciado

diogo32

Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2019, 13:47

É praticamente impossível alguém ser campeão com 7 pontos de atraso