Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

"Ainda vão ter saudades do Rui Vitoria" esta ao nivel de...

"Os adeptos do Benfica tem que aprender a viver com o insucesso."

"Há vida para alem da Champions"

e muitas mais por ai fora.

Estavam de mão dadas porque são iguais na merda que lhes vai na cabeça e na incapacidade de pensar o que dizem antes de abrirem a boca.

Que siga o Rui e como disseram ontem os NN, "So falta o Vieira".

E que isso esteja para muito em breve.

Thorondor

Citação de: 2fenix2die em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

as contas do Benfica são auditadas por uma das "big four" mundiais. Não é bem assim como dizes.

Percebo o que dizes mas eram 2 dessas "big four" que tb foram auditoras do Bes, e que nos Estados Unidos tb eram auditoras do banco Lehman Brothers que foi a falência, por isso não quer dizer assim muito :whistle2:

Pá as contas do Benfica não são suficientemente importantes no contexto financeiro para essas empresas fecharem os olhos como nos casos que mencionaste. não arriscavam por tão pouco.

van33

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:48

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

Citação de: O'Brien em 07 de Janeiro de 2019, 13:40
Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 13:38
A posta do RGS é lapidar

A chamar os bois pelos nomes

O "parça estratégico" só serve para chular

E o bombo foi o cordeiro do orelhas

Esse RGS não é de confiança
Isso não o impediu de dizer verdades

O mendilhoes só serve para chupar e o bombo foi um yesman, alem de inapto

cernache1

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2019, 13:49
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2019, 13:47
Citação de: 2fenix2die em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

as contas do Benfica são auditadas por uma das "big four" mundiais. Não é bem assim como dizes.

Percebo o que dizes mas eram 2 dessas "big four" que tb foram auditoras do Bes, e que nos Estados Unidos tb eram auditoras do banco Lehman Brothers que foi a falência, por isso não quer dizer assim muito :whistle2:

Isto.

O MITO das auditoras.
as auditorias são como os relatórios de contas...simplesmente tudo viciado

Sem mais. Das maiores mentiras da humanidade.

TeamRocket37

Béla Guttmann já chora no túmulo, com a hipótese do Mourinho quebrar a sua maldição! 

Schweisen Tiger

Citação de: m20 em 07 de Janeiro de 2019, 13:48
Alguém me pode dizer se deu a entender alguma coisa em relação ao treinador ou sobre o clube?
(In)felizmente não consegui ver a 'entrevista'...

Vai ser o José Mota, com o seu boné JCA

adeptoBancada

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 13:50
Béla Guttmann já chora no túmulo, com a hipótese do Mourinho quebrar a sua maldição!
Bruno Lage, recorda esse nome!

Deus Jonas

O Bob se fosse buscar o Mourinho mostrava ambição e a força que o Benfica é.

24-7SLB

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 13:50

As maldições só servem para enganar parolos como a história dos 300 mil sócios...

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:48

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/
Comenta sempre em abstracto alimentando o populismo e pasme-se há gente que consegue tirar conclusões!!!  :-X

blog benficaatemorrer

é pá...

estou farto de ouvir falar no decote da entrevistadora...

ninguém tem aí nada para mostrar?

Phuket

Mais uma vez o Vieira esteve mal. Se na próxima semana não aparecer com um treinador novo, vai mostrar a toda a gente novo falhanço!
Cria expectativas e depois apresenta o Bruno Lage?
Vamos andar mais uma semana a discutir nomes?

Se a intenção dele fosse ser o Lage o treinador, não tinha nada que falar na próxima semana, "o Lage é o treinador,, vai continuar a ser o treinador e é a nossa aposta". Neste momento está toda a gente a pensar no Mourinho, no Wenger, ou no Blanc....

É de uma incompetência sem limites.

Chuck

Só o facto de um presidente de um clube como o Benfica, com quase 70 anos, usar o chavão "Estamos juntos" já me tira do sério.

odistraido

O Mourinho não vê a hora de se meter no tugão e no Benfica do LFV.