Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Com 70 tacos esta na altura de ir fazer uns cruzeiros e de passear

O Benfica precisa de sangue novo, rigoroso, humilde e ambicioso

E, claro, acima de tudo, Benfiquista

xiribiti

Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 13:59
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 13:53
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:48

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/
Comenta sempre em abstracto alimentando o populismo e pasme-se há gente que consegue tirar conclusões!!!  :-X
mas ele não tem uma divida enorme ao bes?
Ele pessoalmente não, mas as empresas dele têm e não somente ao esse. Quando me referi ao abstraccionismo do seu discurso, não era somente em relação à vertente financeira, mas em tudo.

Não foi essa dívida dele que foi perdoada, em troca da dívida do Benfica?

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

krak

Também é deveras interessante o clube anunciar que hoje começava a ser gerido o dossier do novo treinador e era exclusivo do presidente.

E esse o que faz?

Hipótese 1: Começa a procura de um novo treinador.
Hipótese 2: Vai para a tv para um programa da manhã encher chouriços.

Muito bom...

krovimodric

rickemvi

Já que há dinheiro para Mourinho e que o homem gosta tanto de fatos de treino, porque não juntar o útil ao agradável ?

Camisola_20

Citação de: O'Brien em 07 de Janeiro de 2019, 11:29
Parece que o reinado começa a desmoronar.
E so o deve a ele proprio.

Ja se viu o filme vezes demais. Estas pessoas acabam sempre por se deitar na cama que fazem e porque acham, a dada altura, que estão acima de tudo e todos e nada os atinge.

Foi assim que caiu muito ditador na historia da humindade e muito homem poderoso. Alias, no Sporting, o Bruno de Carvalho so cai por culpa propria tambem. Eles acabam sempre por se lixar e são eles a dar os tiros nos pes. No Porto isso so nunca aconteceu porque estabeleceram uma mafia, uma autentica familia de crime organizado onde as regras ainda são para cumprir e quem manda sempr soube perceber os sinais de quando estava para ser levado a cabo um inside job.

O LFV rodeou se dos inimigos e tentou com isso controlar tudo à sua volta mas não o sabe fazer verdadeiramente porque não tem capacidade de percber os sinais e saber quando a sua teimosia o esta para trair.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 13:57
«AINDA VÃO TER MUITAS SAUDADES DE RUI VITÓRIA»

Porquê? Está a pensar trazer um penedo ainda pior?
Que discursinho...foda-se...

Inaceitável. Está a partir do pressuposto que daqui para a frente vos jogat ainda pior e ganhar menos? É que nós nao jogamos um corno e ganhamos bola no ultimo ano.

Nao é responsabilidade dele fazer com que isso nao aconteça? Que figurinha deprimente, foda-se...

Ele não consegue admitir que fez merda ao não mudar de treinador um mês antes. Depois tem de se sair com uma daquelas...

cwally

Citação de: CristianUribe em 07 de Janeiro de 2019, 13:56
Eu concordo com muitas das críticas aqui feitas ao LFV. Mas a verdade é que até hoje não apareceu um candidato que fosse alternativa válida. Alguém confia num RGS para estar ao leme do Glorioso? Medo!!
Eu não. Mas pior do que ficar com LFV não é.

MiguelRibeiro

Logan

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Veremos

blog benficaatemorrer

SonicYouth

"Ainda vão ter muitas saudades do RV".

Fo
Da
-
Se

:Garrincha:

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Vocês dizem que são de um clube do povo, mas na hora da verdade quando vêem o Presidente num programa popular criticam o homem. Devem gostar dos croquetes alguns aqui.
O Benfica sempre foi do e para o povo.
Muitos aqui só viram o Benfica ganhar alguma coisa no consulado do Vieira.

Clube do povo com bilhetes a 50 paus muitas vezes, clube do povo que quando existe uma "ação popular" contra o NGL tenta calar as vozes, clube do povo quando a sua massa associativa representa menos que um pedaço de cimento aka casas do Benfica, enfim, existe tanto por onde pegar.