Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Janeiro de 2019, 14:14
Apenas achei estranho o Vieira ter falado nas "condições" dos 22/23 jogadores no plantel, acho que não o faria se não tivesse já conversado com o Mourinho.
Ele simplesmente disse que ao pagar mais a um treinador pagaria a menos jogadores.

Ou seja, teria que acabar com o entreposto.

Que bazucada nos pés  :crazy2:

vermelhoftw

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Dose de realidade vinda do Facebook:

"Gostei muito da entrevista ao presidente do nosso Benfica, se já gostava dele, ainda fiquei a gostar mais depois de o ouvir falar da família com tanto carinho,e das suas origens humildade, sem vergonha. Muitas felicidades para ele."

Deixa adivinhar foi uma mulher

Josef Vierine

Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2019, 14:29

"Gostei muito da entrevista ao presidente do nosso Benfica, se já gostava dele, ainda fiquei a gostar mais depois de o ouvir falar da família com tanto carinho,e das suas origens humildade, sem vergonha. Muitas felicidades para ele."

Claro.  O0

Vulcan

Há quanto tempo o Vieira é presidente? tenham calma com a tentativa de levar à letra tudo o que diz. Ele mal sabe o que diz, e fala sempre mal, sempre na onda. Não mede o que diz.

"Ainda vamos ter saudades do RV" - ele aqui não quer dizer que agora estamos lixados e vamos descer de divisão. Na cabeça dele isto era um elogio ao RV, só isso. Eram amigos, quer que ele saia a bem e sinta que era querido aqui. Só isso.

Quanto à história do pai não tenho nada a dizer. Preferia que o presidente do Benfica não se expusesse a estas situações na TV.

Quanto aos treinadores. Epa isto é tão óbvio que até mete impressão. Andamos há meses com "provas" que o escolhido era JJ. Agora apareceu este "sonho" Mourinho que para mim não passa disso.
Vieira despediu o RV. Sabe que a situação é patética e é culpa dele. O objetivo é trazer já JJ ou Mourinho. Mourinho não é possivel, mas sim, acho que a proposta e a tentativa tinham de ser feitas.
Está à espera da resposta de um e de outro. À espera que o outro rescinda nas arábias.
Mourinho é um sonho, ele sabe que 99,9% não vem. O alvo é JJ. Isto é pressão sobre ele "para a semana o treinador está cá". (Ou arranjas essa merda aí na arábia ou vais ficar sem treinar".

E por ultimo temos o Lage, que eu acho que vai acontecer. Se Mourinho e JJ não vierem, fica o Lage até final. Ou porque os outros 2 rejeitam ou porque um deles apenas acorda vir em junho.

E aqui será mais uma mentira se Lage ficar a prazo 6 meses "No Benfica ninguem está de passagem".
Infelizmente, de passagem podias estar tu.

Penso então que é claro o que se passa:
- objetivo é JJ e sonho é Mourinho.
- Se um deles aceitar vir já vem.
- Se não aceitarem fica lage (talvez definitivo para lá de junho)
- Se algum deles (JJ que o outro é impossivel) aceitar só em Junho, fica o Lage até lá.

24-7SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:28
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:12
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: MFMoedas em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

Da mesma pessoa de "vou cometer uma loucura que se calhar não devia".

Yeah right.

O Presimente do Benfica.

tipo quem pagava 4M ao jj paga facilmente uns 6 ou 7 ao mourinho...

6 ou 7 vezes quanto?
o mourinho se viesse para cá não era pelo dinheiro

então era pelo que?
pelo clima...

então vai para o Setubal, até porque como Lisboa tem a serra de Sintra aqui ao lado, o clima é mais instável.

francisco

Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 14:10
Mourinho com Julio Cesar, Silvino Louro, Stefano Rapetti e possivelmente Luisão.

O que eu ouvi foi isto e não acredito minimamente.
dois treinadores de guarda-redes. Credível

sbremoved_28739

"Se viesse o José Mourinho para o Benfica, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, tinha 20"

Não percebi bem o teor desta frase. Podem-me esclarecer?

Montano89

Citação de: krovimodric em 07 de Janeiro de 2019, 14:28
JJ e Salvio no porto. Era um sonho!

Se levasse o Almeida com ele, fazia o meu cão sócio durante um ano daquela pocilga.  :D

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: MFMoedas em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

Da mesma pessoa de "vou cometer uma loucura que se calhar não devia".

Yeah right.

O Presimente do Benfica.

tipo quem pagava 4M ao jj paga facilmente uns 6 ou 7 ao mourinho...

6 ou 7?
O Mourinho ganha 20 e tal milhões. Por favor...haja noção.

E 6M ou 7M não paga sequer o JJ.

Josef Vierine

Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2019, 14:29

Mas queres de homens?

"Relativamente ha entrevista ao meu Presidente...sou o sócio  e tenho muito orgulho no Homem e no Presidente...o meu Gloriso chegou ao patamar das melhores marcas e empresas mundiais tudo com a inteligência do Homem e Presidente...LFV Sempre..."

gabbana

Citação de: CPA em 07 de Janeiro de 2019, 13:43
Vamos ter saudades do Rui, vamos.

Que circo. Porra.
Sem noção, desorientação total..percebe bola de futebol, Ridiculo.

fawless

sergio.fil25

Quando a sic fizer outra reportagem de jogadores do maritimo comprados por nós para perder, mandem o nosso grande lider lá dar outra entrevista á cristina.

pipoca123

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Se vier MOURINHO, Jesus será o próximo treinador do Porto.

Com o que tem lá agora e com mais um campeonato no bolso acho difícil, muito difícil!

Montano89

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 14:31
"Se viesse o José Mourinho para o Benfica, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, tinha 20"

Não percebi bem o teor desta frase. Podem-me esclarecer?

Que dinheiro não era problema... nem que para lhe pagar tivesse que reduzir o plantel.