Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:50
O Mourinho conhece bem como ninguem a grandeza do Benfica e obviamente que seria aliciante para ele voltar o Benfica para a alta roda do futebol europeu.  Agora o problema e' que nao existem so' jogos da champions mas tambem o tugao.  E nao vejo ele querer voltar a meter-se na lama do que e' o tugao.  Ainda por cima com possibilidade de perder o Campeonato para o VAR. 

O desafio Benfica só é aliciante para nós...Benfiquistas. Para o Mourinho é tão aliciante como ir para o Sporting ou voltar ao Porto.
Ele já ganhou tudo em Portugal. É capítulo fechado.
Nao sei.  Talvez para ele veja isto como uma oprtunidade de jogar a champions sem ter a pressao que se alia aos tubaroes para ganhar a competicao.  Se conseguir fazer uma gracinha seria visto como o melhor outra vez.  Se nao der pode muito bem usar a desculpa de jogar numa liga fraca, nao ter dinheiro, etc.  Mas as probabilidades de ele voltar sao muita baixas, isso sao. 

Sérgio 83134

Citação de: Vulcan em 07 de Janeiro de 2019, 14:47
Sobre Mourinho-Real:
"Se Mourinho entra no Real Madrid por uma porta, Sergio Ramos sai por outra"

Pa esqueçam o mourinho. É um sonho e é pressão. O alvo é JJ.

Apoiemos o Lage

Sergio Ramos ... o jogador mais hiper valorizado e hiper sortudo da história.

Tricampeão Europeu
Campeão Mundial e Europeu de seleções.

Que dizer ....

Morgan

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: Vulcan em 07 de Janeiro de 2019, 14:30
Há quanto tempo o Vieira é presidente? tenham calma com a tentativa de levar à letra tudo o que diz. Ele mal sabe o que diz, e fala sempre mal, sempre na onda. Não mede o que diz.

"Ainda vamos ter saudades do RV" - ele aqui não quer dizer que agora estamos lixados e vamos descer de divisão. Na cabeça dele isto era um elogio ao RV, só isso. Eram amigos, quer que ele saia a bem e sinta que era querido aqui. Só isso.

Quanto à história do pai não tenho nada a dizer. Preferia que o presidente do Benfica não se expusesse a estas situações na TV.

Quanto aos treinadores. Epa isto é tão óbvio que até mete impressão. Andamos há meses com "provas" que o escolhido era JJ. Agora apareceu este "sonho" Mourinho que para mim não passa disso.
Vieira despediu o RV. Sabe que a situação é patética e é culpa dele. O objetivo é trazer já JJ ou Mourinho. Mourinho não é possivel, mas sim, acho que a proposta e a tentativa tinham de ser feitas.
Está à espera da resposta de um e de outro. À espera que o outro rescinda nas arábias.
Mourinho é um sonho, ele sabe que 99,9% não vem. O alvo é JJ. Isto é pressão sobre ele "para a semana o treinador está cá". (Ou arranjas essa merda aí na arábia ou vais ficar sem treinar".

E por ultimo temos o Lage, que eu acho que vai acontecer. Se Mourinho e JJ não vierem, fica o Lage até final. Ou porque os outros 2 rejeitam ou porque um deles apenas acorda vir em junho.

E aqui será mais uma mentira se Lage ficar a prazo 6 meses "No Benfica ninguem está de passagem".
Infelizmente, de passagem podias estar tu.

Penso então que é claro o que se passa:
- objetivo é JJ e sonho é Mourinho.
- Se um deles aceitar vir já vem.
- Se não aceitarem fica lage (talvez definitivo para lá de junho)
- Se algum deles (JJ que o outro é impossivel) aceitar só em Junho, fica o Lage até lá.
Sim, boa interpretação. Agora o que eu acho é que não vem JJ nem Mourinho. Mas Lage também não ficará, aposto todas as fichas no Silas (recomendado ao orelhas pelo amigo JJ) e se ganha no próximo fim de semana ao Nacional, o orelhas vai deixar se levar pela onda positiva dele e vai entrar em altas no Benfica.

Silas? perfeito... vieira cada vez mais perto de dar o tombo.

pipoca123

Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:50
O Mourinho conhece bem como ninguem a grandeza do Benfica e obviamente que seria aliciante para ele voltar o Benfica para a alta roda do futebol europeu.  Agora o problema e' que nao existem so' jogos da champions mas tambem o tugao.  E nao vejo ele querer voltar a meter-se na lama do que e' o tugao.  Ainda por cima com possibilidade de perder o Campeonato para o VAR. 

O desafio Benfica só é aliciante para nós...Benfiquistas. Para o Mourinho é tão aliciante como ir para o Sporting ou voltar ao Porto.
Ele já ganhou tudo em Portugal. É capítulo fechado.

Se nem o Marco Silva ou o Leonardo Jardim regressam a Portugal, ia voltar o Mourinho?

O Marco não tarda esta na merda e o Jardim pelos vistos vai para a China...
Porque não Mou em Portugal!

blog benficaatemorrer

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Mourinho em Portugal é o ideal para preparar a sua candidatura a seleccionador português ou, caso seja sua vontade, a gestão de um clube de futebol.

A ver pelo seu perfil e pelo tempo que tem disto, não me acredito que vá prolongar a carreira de treinador até aos 65 anos.
Mou em Portugal era fundamental para acabar com estas roubalheiras semanais que temos assistido em favorecimento do porto...

tás a ver o VAR a roubar à descarada contra um treinador que tem uma imprensa de escala europeia?
Estou
verias muito menos...

Chuck

O Mourinho parece orgulhoso o suficiente para pensar duas vezes antes de se sujeitar a uma experiência igual à que teve no United, seja ela em Espanha ou em Itália. Cair do pedestral é bem mais rápido e doloroso que subi-lo.

Não estou assim tão certo que esteja desejoso por se meter noutra igual. Ainda para mais quando são poucas as portas que lhe estão abertas, comparadas às que tinha quando foi para o United. Olhando para o Real, Inter, Milan, que garantias é que essas poucas equipas lhe dariam? Lutar por Campeonato? Muito difícil. Dinheiro? Não era às carradas. Bons plantéis? Fodido.

Deus Jonas

Citação de: RubbaDub em 07 de Janeiro de 2019, 14:49
Esse comentário das saudades foi só para massajar o ego ao bombo. Infelizmente, além de falta de noção, demonstra, também, a falta de confiança que ele tem no Bruno Lage, alguém que merecia muito mais respeito, por todo o trabalho que já fez no Benfica.

Também só ouvem o que querem.

O Vieira também disse que conhece o Lage aos anos e que se não tivesse capacidade não estava a treinar o Benfica.

Grizzli

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:57
Mourinho em Portugal é o ideal para preparar a sua candidatura a seleccionador português ou, caso seja sua vontade, a gestão de um clube de futebol.

A ver pelo seu perfil e pelo tempo que tem disto, não me acredito que vá prolongar a carreira de treinador até aos 65 anos.
Mou em Portugal era fundamental para acabar com estas roubalheiras semanais que temos assistido em favorecimento do porto...

tás a ver o VAR a roubar à descarada contra um treinador que tem uma imprensa de escala europeia?
Estou
Esta esta..uma coisa e o brejeiro como o jorjul dizer que isto foi uma roubalheira.

Outra coisa e o mourinho vir para a flash dizer que foi um roubo de igreja.

Era so ver o jornalismo estrangeiros a por isso em machetes. O fontelas tinha de emigrar.

polivalente

Vi agora parte da entrevista em que ele diz que o dinheiro não é problema para o Benfica. Isto vem da mesma pessoa que no ano passado, em plena luta pela conquista do penta desinvestiu na equipa para com a desculpa que era para equilibrar as contas. Fosse o Bruno de Carvalho a dizer metade das merdas que este gajo diz e a imprensa não o largava. Que puta de gozo com o Benfica 

CaCo

"os Benfiquistas ainda vão ter muitas saudades do Rui Vitória"

"oh Rui se me estiveres a ver, um grande abraço pra ti"

:buck2:

A saúde mental não abunda muito para aqueles lados!

Recuso-me a aceitar que o meu clube seja comandado por um tipo tão sem noção como é LFV.

O argumento da "memória curta" não lhe vai salvar a pele para sempre.

Ele acha-se no direito de poder fazer toda a merda que lhe apetece por tudo aquilo que de bom deu ao clube mas não vai ser sempre assim.

Já levou um aviso.

Já com a contestação ao Rui Vitória caiu o Carmo e a Trindade na Btv, primeiro eram uma minoria, depois eram Benficados com memória curta, e acabaram por ser os Benfiquistas que primeiro viram o descalabro que estava à vista de todos menos dos tótós que lideram o clube.

Com o Vieira será igual, podem ignorar, podem dizer 1001 coisas na Btv mas isto foi um sério aviso.

Um aviso que a lição com a situação do RV devia deixar muita gente em alerta.

profeta isaias

Não dá para entender isto.

Até há bem pouco tempo, esta direcção tinha uma virtude muito grande, que era estar muito bem blindada, o que se fazia e trabalhava no clube parecia feito com rigor e sem folclores mediáticos, pouco ou nada saía cá para fora, muito mais trabalho pela calada. Aliás, as queixas eram de que tudo era demasiado opaco, até.
Agora de repente é este circo, o presidente sente que tem de marcar CIs para justificar as escolhas, os detalhes do que se passa lá dentro, nas reuniões e nas conversas, como é que decidiu e porquê, a abrir-se ao mundo como uma adolescente no instagram, a culminar com esta palhaçada que é esbardalhar-se todo em questões estratégicas da maior importância enquanto joga à bisca com a Cristina Ferreira em directo.

Só pode ser sinal de um desnorte e desespero muito grandes.

O'Brien

Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: O'Brien em 07 de Janeiro de 2019, 11:29
Parece que o reinado começa a desmoronar.
E so o deve a ele proprio.

Ja se viu o filme vezes demais. Estas pessoas acabam sempre por se deitar na cama que fazem e porque acham, a dada altura, que estão acima de tudo e todos e nada os atinge.

Foi assim que caiu muito ditador na historia da humindade e muito homem poderoso. Alias, no Sporting, o Bruno de Carvalho so cai por culpa propria tambem. Eles acabam sempre por se lixar e são eles a dar os tiros nos pes. No Porto isso so nunca aconteceu porque estabeleceram uma mafia, uma autentica familia de crime organizado onde as regras ainda são para cumprir e quem manda sempr soube perceber os sinais de quando estava para ser levado a cabo um inside job.

O LFV rodeou se dos inimigos e tentou com isso controlar tudo à sua volta mas não o sabe fazer verdadeiramente porque não tem capacidade de percber os sinais e saber quando a sua teimosia o esta para trair.

Totalmente de acordo, e acrescento apenas isto:
No clube dos corruptos do norte, a casa não caiu porque o Vieira ajudou. - Aquilo já era uma casa a arder!

Shoky

E nem é só a vontade do Mourinho...reparem...é Vieira a negociar.
Mesmo com tudo a correr pelo melhor, era capaz de boicotar a entrada do Mourinho porque não lhe apetecia pagar um milhão a mais, ou porque queria impor o Lage como adjunto ou porque não quer oferecer ano e meio de contrato mas dois e meio.

É Vieira.

Chuck

Eu já pensei nessa merda. O Mourinho numa CI, em 2 min. e se quisesse descredibilizava a Liga, a arbitragem e o VAR, a ter repercussão em meio mundo. Desmascarava este e aquele, queria ver quem se atrevia a fazer farinha com o gajo.

IloveSLB2014

A malta vai apanhar uma desilusão do crl quando levarem um reality check quando for confirmado que o Mourinho não vem. Muita gente anda iludida e não percebe que embora o Benfica seja o Benfica, jogamos no tugãozinho da merda