Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

O dinheiro gasto e o jj disfarcaram muito da incompetência que hoje é visível.

O lfv é o Rui Vitória dos presidentes em competência e o JJ dos presidentes em vaidade. Quando deixou de haver dinheiro para jogadores e alguma competência e capacidade de trabalho no banco não demorou três anos a regredir uns 10.

1979

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2019, 19:00
É Van Gaal, Mourinho, Wenger, Blanc, Jesus...

Quando virem o Paulo Bento a entrar na sala de imprensa, até vos caem os túbaros.

Era o fim de Vieira.

Vieira não será burro ao ponto de fazer isso.

Como não acredito que esteja senil, nesta altura alguém abaixo de Jesus deixa- o, sem qualquer margem de manobra.

1979

Citação de: O'Brien em 07 de Janeiro de 2019, 18:09
Se o dinheiro não é problema, então BAIXA AS QUOTAS que tanto prometeste !!!

Prefiro que contrate bons jogadores;

Prefiro que contrate treinadores de top;

Prefiro que cumpra o que vem sistematicamente prometendo nas entrevistas: nenhum talento sai abaixo da cláusula, ou seja, exemplificando, neste momento João Félix só sai, a sair, por 120 milhões de euros.

Tiago_I_

Figurinha ridicula que este velho senil foi fazer esta manhã...

O clube está a será gerido por gente demente...

Semper Fidelis

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2019, 19:18

podes usar "presidemente"
não cobro direitos de autor

Semper Fidelis

mas isso tem toda a cara de ter saído da mona de um Bernardo qualquer...

Morgan

Ou fica o Lage, ou será uma truta. Não fez qualquer controlo de expectativas no programa da azeiteira. Aliás meteu a fasquia bem alta ao falar no mourinho. Agora tudo o que vier do genero luis castro no dia a seguir cheira-me que a confusao na luz. Ja levou uma achega no ultimo jogo.

paulomaia1972

"Melhor década do clube"

Para além de ser uma mentira, é ridículo.

"O problema não é financeiro"

Incrível o despudor deste indivíduo.

1979

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 18:40
https://www.dn.pt/desportos/interior/louis-van-gaal-foi-oferecido-ao-benfica-10407479.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Estou a espera para ver quem vais apresentar

Quero ver

Os nomes sugeridos não interessam.

O holandês apenas pode servir para coordenador geral da formação, prospeção e análise do mercado...

Como treinador, já deu o que tinha a dar...

Os outros citados são medíocres e não servem para nada.

paulomaia1972

"O problema não é dinheiro"

Tudo indica que neste verão vai faturar 200M

bope

Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 15:42

Bruno Costa Carvalho

O problema é meu. Tenho a certeza.

O problema é meu porque não consigo perceber a ida de Luís Filipe Vieira ao programa da Cristina. Faz-me lembrar o Presidente deposto de outro clube. Depois de uma crise tão séria, de andar a ver luzes, da trapalhada com o treinador que ainda não está resolvida e dos enúmeros casos jurídicos, o Presidente do Benfica achou que aquele era o melhor espaço para falar aos Benfiquistas. Sim, porque se falou de Benfica ao contrário do que alguns quiseram fazer crer. Uma coisa posso dizer-vos: Luís Filipe Vieira está muito mal aconselhado e não há ninguém no Benfica com dois dedos de testa que veja que esta ida ao programa da Cristina foi lamentável.

O problema é meu porque ainda menos entendo o telefonema do Presidente da República para o programa. Está tudo maluco? O problema é meu de certeza.

Enumeros? Bagão, demoras?

iloy

Passou nesta emissão para falar da sua vida privada como afirmavam alguns mas tal como se previa era uma operação de charme, prova disto è a mensagem que recebemos todos do Benfica a valorizar o homem.
FDS que este patético saía rapidamente do clube

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 18:40
https://www.dn.pt/desportos/interior/louis-van-gaal-foi-oferecido-ao-benfica-10407479.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Estou a espera para ver quem vais apresentar

Quero ver

Mas qual é o objetivo, ir buscar um nome com peso para o marketing ou ir buscar um treinador para aumentar o máximo possível as possibilidades de ganhar? Se o Mourinho hoje em dia já é um treinador que se deixou ultrapassar, o que dizer de Van Gaal?

Se é para ir buscar um nome para enganar massas, que fique o Lage.

ItsY2Inferno

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:39
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Tem juízo.

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 19:19

podes usar "presidemente"
não cobro direitos de autor

Preside e mente. Verdade.