Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Josef Vierine

Citação de: kingvata em 08 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 00:35
Citação de: kingvata em 08 de Janeiro de 2019, 00:30
década de 60:
- 2 taças de campeão europeu
- 7 campeonatos nacionais
- 4 taças de Portugal

década de 70
- 6 campeonatos nacionais
- 2 taças de Portugal

década de 80
-5 campeonatos nacionais
- 5 taças de Portugal

década de 2010-2020
- 4 campeonatos nacionais
- 2 taças de Portugal

Mas ninguém é capaz de informar este gajo que nem a 3ª melhor década vai ser?
:disgust:

São 5 campeonatos de 2010 a 2020 (embora se ele fosse buscar um treinador de jeito não sei se para o ano não poderiam ser 6... :-X

De qualquer das formas, nem se compara. Pelo meio ainda tivémos idas a finais de LC e afins. Ficaria-lhe bem dizer apenas que melhorámos muito em relação à década de 90 e 00 e nesta última ele já tem culpas no cartório visto que ganhámos apenas um campeonato.
são 4
também não conto o 59/60
década é quando inicia

Ah pronto. Esclarecido.  O0

Deus Jonas

Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 00:42
Citação de: Deus Jonas em 08 de Janeiro de 2019, 00:39
O Vieira diz que esta foi a década mais bem sucedida porque foi a década onde se ganharam mais títulos em número absoluto.

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

16 títulos, 10 do Judas e 6 do Vitória

Era isto que ele queria dizer. Claro que os títulos europeus dos 60s valem mais.

Nada disso. Não podemos inserir as TdL nessas cálculos (e eu dou importância a essa prova). Mesmo que tivéssemos ganho aquelas duas LE (e bem que as merecíamos), ainda assim não seria a melhor década de sempre.

A década de 60 foi a melhor da história. ponto final.

Obrigado caralho. Isso é evidente. O Benfica de 60 é das melhores equipas de sempre da história do futebol.

O que o Bob disse é que esta foi a década de mais conquistas de títulos. E é verdade. Mais não significam melhores.

Aliás essa contabilidade já tinha vindo em cartilhas para os comentadores. Não criem confusões onde não há.

kingvata

O Vieira diz que esta foi a década mais bem sucedida porque foi a década onde se ganharam mais títulos em número absoluto.

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

Era isto que ele queria dizer. Claro que os títulos europeus dos 60s valem mais.
porra, mas então não existia a taça da liga e a supertaça :rir:
mas brincamos? >:(

kingvata

Citação de: Deus Jonas em 08 de Janeiro de 2019, 00:49

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

Nada disso. Não podemos inserir as TdL nessas cálculos (e eu dou importância a essa prova). Mesmo que tivéssemos ganho aquelas duas LE (e bem que as merecíamos), ainda assim não seria a melhor década de sempre.

Obrigado caralho. Isso é evidente. O Benfica de 60 é das melhores equipas de sempre da história do futebol.

O que o Bob disse é que esta foi a década de mais conquistas de títulos. E é verdade. Mais não significam melhores.

Aliás essa contabilidade já tinha vindo em cartilhas para os comentadores. Não criem confusões onde não há.
que patranhada..meu deus :disgust:
conta com as taças de honra e vês que a década de 80 é melhor

Josef Vierine

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

Vamos lá ver....

Ele disse isto: "Na última década, fomos o clube que ganhou mais em Portugal. O Benfica tem a melhor década da sua história"

É um pouco diferente do que disseste. Aliás, é muito diferente.

Deus Jonas

Aliás o Jorje é o treinador com mais títulos em número absoluto e o Bombo com 6 deve ser dos top 10 também.

16 títulos e este ano ainda há a possibilidade de adicionar mais alguns.

Na década de 00 foram 3.

A evolução foi clara.

Deus Jonas

Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 00:54

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

Vamos lá ver....

Ele disse isto: "Na última década, fomos o clube que ganhou mais em Portugal. O Benfica tem a melhor década da sua história"

Não percebo porque insistem em levar à letra o que ele diz quando o que ele verbaliza raramente é o que ele quer dizer. Estás a falar de uma pessoa com alguma dificuldade de comunicação e tens que dar desconto. Essa questão de ser a época mais "ganhadora" já tinha sido muito divulgada pela cartilha e era a isso que ele se queria referir. O Vieira sabe perfeitamente das conquistas europeias e só por demência iria estar a meter as coisas no mesmo saco.

Josef Vierine

Citação de: Deus Jonas em 08 de Janeiro de 2019, 00:59
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 00:54

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

Vamos lá ver....

Não percebo porque insistem em levar à letra o que ele diz quando o que ele verbaliza raramente é o que ele quer dizer. Estás a falar de uma pessoa com alguma dificuldade de comunicação e tens que dar desconto. Essa questão de ser a época mais "ganhadora" já tinha sido muito divulgada pela cartilha e era a isso que ele se queria referir. O Vieira sabe perfeitamente das conquistas europeias e só por demência iria estar a meter as coisas no mesmo saco.

Eu, ao contrário de muitos, não faço do LFV tão ingénuo e demente como apregoam. E ele foi assaz objectivo no que disse. De resto, isto é o mínimo. Palavras leva-as o vento. Preocupo-me (ou preocupava-me) mais os actos dele. Está descansado. Ele está bem instalado.  :coolsmiley:

diego040675

E que tal fazer uma instituição para malucos no Seixal?
Tipo Magalhães Lemos?
Seria uma boa forma de o Benfica o homenagear depois de sair da presidência
É que o homem está senil...

Deus Jonas

Citação de: kingvata em 08 de Janeiro de 2019, 00:50

5 campeonatos
2 Taças
6 Taças da Liga
3 Supertaças

porra, mas então não existia a taça da liga e a supertaça :rir:
mas brincamos? >:(

É evidente que não. Agora há mais competições. E eu também não gosto de meter no mesmo saco uma Supertaça, um campeonato e uma Liga dos Campeões. Mas contado taças oficiais metidas no museu, foram em maior número.

Isto é uma discussão um bocado estúpida. Medição de piças de décadas como se o espólio não fosse todo do Benfica.

2fast2furious

Leio cada comentário aqui que até mete dó, por constatar como alguns benfiquistas aqui e no estádio demonstram falta de inteligência quando insultam determinadas pessoas que representam o Benfica e que são julgadas sobretudo por temas divulgados pela comunicação social que também alimentam a polémica em lume brando em torno do nosso clube de forma a desviar o olhar das arbitragens rasteiras que passam impunes.
Se em vez dos insultos ao presidente, entoassem cânticos e fizessem rimas sobre casos de arbitragem dos adversários, talvez os  responsáveis pela FPF e Liga acusassem o toque para arbitragens mais isentas... só este ano já há muito material de trabalho.
Obviamente também não defendo cegamente o Vieira em tudo o que faz ou diz, mas não o acho arrogante no estilo de BC e merece o respeito dos que se dizem benfiquistas por aquilo que já ganhou e fez pelo clube -  mas se não concordam, há um local próprio e alturas próprias para internamente  demonstrar insatisfação se querem eleições, não entendo é como benfiquistas ajudam os adversários a alimentar as polémicas contra o nosso clube - tipo RGS.
Compreendo que o poleiro é muito apetecível, mas não aceitaria qualquer um a dirigir o meu clube como aqui li, não há noção de quem pensa assim.

Deus Jonas

O Benfica viveu uma das melhores fases da sua história nesta década. É inegável. Então se vierem as modalidades com o título europeu de futsal e os títulos todos internacionais do hóquei...

Mas o passado é museu e eu quero é ganhar as provas que estão em disputa.

BOB, SE NÃO TENS UMA TRUTA PARA TREINADOR, CAGA NISSO E DÁ CONDIÇÕES AO LAGE! DÁ-LHE CONFORTO PARA TRABALHAR.

Slbsuporter

Citação de: Purple Rain em 07 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Slbsuporter em 07 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2019, 23:23
este ser diz na entrevista que não vale a pena falar mais do porquê de ter mantido o rei do bombo à revelia de toda a direção e que não tem nada haver com luzinhas

mas ele alguma vez tinha explicado isto?
:confused: :huh:

Foi uma questão de luz ou falta dela.
Faltou-lhe a nossa Sra do caravaggio do scolari, essa nunca falha  :2funny:

Chega para lá com esse nome. Não dês ideias malucas a ninguém.

Partilho da mesma opinião,  só mencionei porque sem menosprezar a fé de ninguém acho ambas as situações ridículas. Embora o do scolari seja talvez fé, a do Vieira é pura aldrabice e o tentar enganar os pobres de espírito