Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Deus Jonas em 08 de Janeiro de 2019, 01:08
O Benfica viveu uma das melhores fases da sua história nesta década. É inegável. Então se vierem as modalidades com o título europeu de futsal e os títulos todos internacionais do hóquei...

Mas o passado é museu e eu quero é ganhar as provas que estão em disputa.

BOB, SE NÃO TENS UMA TRUTA PARA TREINADOR, CAGA NISSO E DÁ CONDIÇÕES AO LAGE! DÁ-LHE CONFORTO PARA TRABALHAR.
truta?
Vocês não aprendem
Vai apresentar é uma sardinha de lata de conserva

joaocoutinho23

Citação de: 2fast2furious em 08 de Janeiro de 2019, 01:05
Leio cada comentário aqui que até mete dó, por constatar como alguns benfiquistas aqui e no estádio demonstram falta de inteligência quando insultam determinadas pessoas que representam o Benfica e que são julgadas sobretudo por temas divulgados pela comunicação social que também alimentam a polémica em lume brando em torno do nosso clube de forma a desviar o olhar das arbitragens rasteiras que passam impunes.
Se em vez dos insultos ao presidente, entoassem cânticos e fizessem rimas sobre casos de arbitragem dos adversários, talvez os  responsáveis pela FPF e Liga acusassem o toque para arbitragens mais isentas... só este ano já há muito material de trabalho.
Obviamente também não defendo cegamente o Vieira em tudo o que faz ou diz, mas não o acho arrogante no estilo de BC e merece o respeito dos que se dizem benfiquistas por aquilo que já ganhou e fez pelo clube -  mas se não concordam, há um local próprio e alturas próprias para internamente  demonstrar insatisfação se querem eleições, não entendo é como benfiquistas ajudam os adversários a alimentar as polémicas contra o nosso clube - tipo RGS.
Compreendo que o poleiro é muito apetecível, mas não aceitaria qualquer um a dirigir o meu clube como aqui li, não há noção de quem pensa assim.
Concordo com isto nos batemos muito em nos proprios e os outros  tao sempre a bater em nos , os outros fazem tarjas sobre toupeiras etc.. nos assobiamos os nossos .
Mas ser se benfiquista é especial quem é benfiquista é uma pessoa especial que é muito critico e exigente consigo mesmo para conseguir alcançar os nossos exitos , no hino diz nunca encontrou rival neste nosso portugal porque as vezes o nosso maior rival somos nos proprios

Geovanni95

Então vejamos:

- Vem dizer que vamos ter saudades do Vitória.
- Eu não tenho saudades de levar 5 em Basileia ou levar dois secos do Belenenses e do Portimonense com a equipa sem qualquer reacção, com o treinador a ter um discurso completamente amorfo, sem ideias e sem esclarecer os sócios da merda exibições.
- Isso transmite a ideia de que a equipa técnica actual e equipa técnica futura não será tão ou mais competente que a equipa técnica de Rui Vitória
- Diz que se o Mourinho quiser o Benfica avança. Até pode pensar nisso, mas devia estar calado para não desestabilizar os jogadores e equipa técnica. Muito mau

Mas surreal que tudo é ir ao programa da Cristina jogar Yu-Gi-Oh, e chorar ao som do Conquest of paradise dos Vangelis

10 Anos à frente o meu caralho

joaocoutinho23

Estou a ver agora a entrevista a cristina , nao sabia que o homem so tinha a 4 classe

Purple Rain

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2019, 01:04
E que tal fazer uma instituição para malucos no Seixal?
Tipo Magalhães Lemos?
Seria uma boa forma de o Benfica o homenagear depois de sair da presidência
É que o homem está senil...

Já esteve internado por causa de uma amnésia ...
Será princípios de Alzheimer ? :confused:

20simao1

Mais uma vez nojo, como de cada vez que abre a boca

Ainda bem que não vi essa merda em direto. Tal como fazia com o derrotas, evito. No fundo estão bem um para o outro.

Do pouco que vi, confirma-se então (pelo menos pela versão que querem fazer passar) que teve que ser o derrotas a querer sair :rir:. Trágico-cómico

Ainda vão ter saudades do derrotas :rir:
inenarrável não fosse deste gajo... o gajo que não percebe nada de futebol.
A menos que esteja a dizer que vai foder mais campeonatos de propósito como fez o penta

Como não se pode chamar palhaço, digamos que é cada vez mais o bruno de carvalho 2 também, como sempre quando abre a boca.
Merdas do "não tenho que provar nada" e o crl... completamente sem noção, tanta a merda que tem feito. Depois da tal conferência... isto. Um autêntico BC2 andante.

"Só falta o vieira". Tirando conquista de campeonatos, vai ser o melhor dia para nós benfiquistas depois do dia em que o derrotas saiu. A menos que o gajo que não percebe nada de futebol, contrate para treinador da equipa de futebol mais um incompetente, que depois não o despede nem por nada.

Purple Rain

Citação de: joaocoutinho23 em 08 de Janeiro de 2019, 01:26
Estou a ver agora a entrevista a cristina , nao sabia que o homem so tinha a 4 classe

E deve ter sido porque a mãe se chegou à frente e deu uns cabazes de Natal à prof.

Napster

Citação de: Geovanni95 em 08 de Janeiro de 2019, 01:15
Então vejamos:

- Vem dizer que vamos ter saudades do Vitória.
- Eu não tenho saudades de levar 5 em Basileia ou levar dois secos do Belenenses e do Portimonense com a equipa sem qualquer reacção, com o treinador a ter um discurso completamente amorfo, sem ideias e sem esclarecer os sócios da merda exibições.
- Isso transmite a ideia de que a equipa técnica actual e equipa técnica futura não será tão ou mais competente que a equipa técnica de Rui Vitória
- Diz que se o Mourinho quiser o Benfica avança. Até pode pensar nisso, mas devia estar calado para não desestabilizar os jogadores e equipa técnica. Muito mau

Mas surreal que tudo é ir ao programa da Cristina jogar Yu-Gi-Oh, e chorar ao som do Conquest of paradise dos Vangelis

10 Anos à frente o meu caralho

Ahahha foda se eu não acredito que era essa a música que tava a dar..era demasiado épico kkkkkk

Purple Rain

Citação de: joaocoutinho23 em 08 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: Purple Rain em 07 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: joaocoutinho23 em 07 de Janeiro de 2019, 23:42
EXpliquem me uma coisa  a maior parte quer ver Vieira a andar daqui para fora qual e para voces a alternativa?

Vieira OU um gajo qualquer ?

- UM GAJO QUALQUER !
Um gajo qualquer?
Voces tao malucos querem destruirn o Benfica?
Mas agora um gajo qualquer serve? voces sao loucos meu
Nao percebem puto de futebol e de gestao ou de outra merda qualquer e poem se a mandar postas de pescada como se fossem uns entendidos

Um GAJO QUALQUER, SIM !
Tás a ver o nível de NOJO a que cheguei em relação ao Vieira ?
Foi a este nível. Não o posso ver á frente.
Sou capaz de votar num gajo qualquer desde que NÃO SEJA ELE.

20simao1

Já me esquecia daquela que mete mais nojo

"não se pode ganhar sempre" :buck2: :crazy2: >:( diz o gajo que em 15 anos ganhou 6 campeonatos enquanto o porto ganhou 9 :estrelas: e nem campeões somos

não se pode ganhar sempre é o c.. q.. .. .... sem noção de .....

Purple Rain

Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2019, 00:36
Citação de: kingvata em 08 de Janeiro de 2019, 00:30
década de 60:
- 2 taças de campeão europeu
- 7 campeonatos nacionais
- 4 taças de Portugal

década de 70
- 6 campeonatos nacionais
- 2 taças de Portugal

década de 80
-5 campeonatos nacionais
- 5 taças de Portugal

década de 2010-2020
- 4 campeonatos nacionais
- 2 taças de Portugal

Mas ninguém é capaz de informar este gajo que nem a 3ª melhor década vai ser?
:disgust:

Estás a esquecer-te das Taças da Liga.

Soma e tu vais ver.

Que meta as Taças da Liga pelo cú do amigo Jorge acima !

E na década de 60 ainda há a acrescentar ao rol --- finais, semi-finais e quartos de final da Taça dos Campeões Europeus !
O Benfica foi a potência mundial dos anos 60 do século XX !

Este gajo é patético !

Purple Rain

Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2019, 01:41
Já me esquecia daquela que mete mais nojo

"não se pode ganhar sempre" :buck2: :crazy2: >:( diz o gajo que em 15 anos ganhou 6 campeonatos enquanto o porto ganhou 9 :estrelas: e nem campeões somos

não se pode ganhar sempre é o c.. q.. .. .... sem noção de .....

Eu já escrevi aqui que só por essa tirada merece ser corrido á estalada.

Red2802

Citação de: Purple Rain em 08 de Janeiro de 2019, 01:44
década de 60:
- 4 taças de Portugal

década de 70
- 2 taças de Portugal

década de 80
-5 campeonatos nacionais
- 5 taças de Portugal

década de 2010-2020
- 2 taças de Portugal

Soma e tu vais ver.

E na década de 60 ainda há a acrescentar ao rol --- finais, semi-finais e quartos de final da Taça dos Campeões Europeus !

Este gajo é patético !

O Benfica foi a melhor equipa da Europa da década de 60.

Isso é factual.

Benfiquista_

Em vez de ir na direção do que o director de comunicação disse, que seria ontem que se iniciava o processo de procura do novo treinador, dá uma de desleixo ao ir jogar às cartas e dizer merda para a tv.

Não há um pingo de dignidade nem de brio profissional neste tipo.

Josef Vierine

Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2019, 01:49
Citação de: Purple Rain em 08 de Janeiro de 2019, 01:44
década de 60:
- 4 taças de Portugal

década de 70
- 2 taças de Portugal

década de 80
-5 campeonatos nacionais
- 5 taças de Portugal

década de 2010-2020
- 2 taças de Portugal

Soma e tu vais ver.

Este gajo é patético !

O Benfica foi a melhor equipa da Europa da década de 60.

Isso é factual.

Divide esse estatuto com o Inter.

Foram ambas gigantescas, mas o Benfica teve 3 finais seguidas. Surreal, mas magnífico.