Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pauliter

Citação de: supersueca em 08 de Janeiro de 2019, 11:39
Mais um extremo? E entretanto temos AA a titular indiscutível? 10 extremos à frente!

Corrigido.

xiribiti

Citação de: Biscai@ em 08 de Janeiro de 2019, 11:31
Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2019, 10:48
Portanto se o dinheiro não é problema confirma-se que abdicou do penta propositadamente
Isso já está mais que confirmado, o que falta saber são os motivos para tal sabotagem... mas acredito que mais cedo ou mais tarde se vá saber...

Quanto mais cedo melhor, para que caia de vez.

Berna®

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
Se recuarmos neste tópico para as páginas das ultimas eleições no Benfica, verificamos que está tudo igual, 90% do fórum contra  LFV... o que me leva à seguinte conclusão "90% dos sócios votantes não vêm ou comentam este tópico" - cada um que tire as suas conclusões...

Depois tens os velhos marretas com 50 votos, tens casas do Benfica com n votos.. E sócios só com 1 voto, tens noção quantos são precisos para ultrapassar estes votos?

Berna®

Citação de: Biscai@ em 08 de Janeiro de 2019, 11:35
Olha que o teu amigo Domingos Soares de Oliveira foi apanhado outra vez a mentir... ou desmentem o que o Bruno Costa Carvalho acabou de denunciar no facebook ou o Domingos tem de sair... vão cair um por um e tu serás o último a cair, sozinho e agarrado ao poder... tem vergonha, desaparece do Benfica e leva contigo toda a corja que meteste no clube.

O Bruno anda a fazer um excelente trabalho nas redes sociais.
Estou a gostar bastante e gostava que ele fosse novamente candidato

SMOL25

Citação de: Berna[emoji2400] em 08 de Janeiro de 2019, 11:48
Olha que o teu amigo Domingos Soares de Oliveira foi apanhado outra vez a mentir... ou desmentem o que o Bruno Costa Carvalho acabou de denunciar no facebook ou o Domingos tem de sair... vão cair um por um e tu serás o último a cair, sozinho e agarrado ao poder... tem vergonha, desaparece do Benfica e leva contigo toda a corja que meteste no clube.

Para ser trucidado? Malta não abre os olhos.

Berna®

Citação de: SMOL25 em 08 de Janeiro de 2019, 11:52
Citação de: Berna[emoji2400] em 08 de Janeiro de 2019, 11:48

Para ser trucidado? Malta não abre os olhos.

Felizmente muitos estão a abrir os olhos é pena que os fecham quando ganhamos alguma coisa.. Ainda é difícil tirar o orelhas do trono mas está cada vez mais perto de se conseguir

supersueca

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2019, 10:52
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Ó pá eu nasci nos anos 60, a nossa década de ouro e "assisti" no berço à nossa 2ª taça dos campeões.
O primeiro jogo do Benfica que vi foi em 1972 (0-4 à União de Coimbra).
Frequentei a velha luz com assiduidade acima da média para quem vivia a 300 Km, sobretudo nas noites Europeias e nos clássicos.
Ouvi vezes sem conta aquele bruá do terceiro anel que endoidecia os adversários.
Devo estar numa lista restrita dos mais titulados do forum.
Com esta autoridade que me assiste, aconselho-te a pedires perdão aos teus colegas de Forum pelas alarvidades que debitas no teu texto.

Orgulho me de ver benfiquista como tu aqui. Sou de 75 e já nos anos 80 o meu me levava à Luz nos jogos da apresentação da equipa. A verdadeira catedral com os carros a estacionar em todo o lado, as minúsculas barracas onde se podia comprar os bilhetes, as portas do estádio muita pequena e mesmo assim entrava muita gente sem bilhete.
Entrar pelo primeiro anel e chegar lá dentro e olhar para o céu para ver o terceiro anel, meu Deus que memórias fantásticas.
Como já disse aqui, a um grau inferior a ti tive a sorte de conhecer o Benfica tubarão. O Benfica que fazia tremer os adversários quando tinham que jogar na Luz que era só o maior estádio europeu. Uma equipa com jogadores de qualidade mundial, jogadores titulares da seleção brasileira. Quando vejo pessoal orgulhoso com o Benfica europeu do lfv até tenho vergonha. A maioria do pessoal nem a história do clube conhece.
Melhor década da história? Lfv melhor prédit da história? JJ melhor treinador da história?
Que pessoal tão louco!!!
Meu pai já não vai ao estádio há anos porque o Benfica morreu para ele, tão longe do que era.
Benfica era grandeza, orgulho para Portugal, orgulho para todos os português fora do país.
Hoje já representa nada disso a não ser dar vergonha atrás de vergonhas para a minha tristeza.

Sou de 63. Vi o 1º jogo ao vivo do Glorioso na Suécia contra o Malmõ na Taça dos Campeões de 73. Sou do Benfica (o meu pai é sportinguista) por influência do meu tio e por ter vivido no estrangeiro numa altura em que de Portugal só se conhecia o Benfica. Sou de uma altura em que jogos contra suiços e companhia eram para serem passados a ferro, sem grande festejo. Estive na Luz 5 horas à espera do apito para o início do Benfica-Anderlecht. Este prestigio europeu durou até aos anos 80. Não são finais perdidas de competições secundárias europeias que me arrebatam, para já não falar das maiores vergonhas europeias da história do Clube - que já se tornaram rotina ao ponto de nem fazerem mossa nos protagonistas. LFV tem um papel muito importante nesta história negativa. Sem essas décadas que ele despreza, e se o nosso prestigio europeu se limitasse ao seu reinado teriamos um prestígio ao nivel dum Bate Borisov e bem abaixo dos meus rivais suecos IFK Gõteborg, que esteve em duas finais da UEFA mas ganhou.

Baron_Davis

Não tem vontade\capacidade para subir patamares

A conversa é sempre a mesma, pedras da calçada, ordenados em dia...

Pá esta no clube vai para duas décadas, muda a puta k7 e contrata de uma punheteira vez um lateral direito diferenciado

Nunivs

Citação de: Diferreira em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Ganha vergonha!

O argumento é sempre o mesmo... nao vale a pena. Se o senhor do Bigode ainda ca estiver mais uns 10 anos, vao continuar a falar na decada de 90, no vale e azevedo, nas pedras da calçada, na obra feita ( o estadio ja esta pago ?! ) e na ingratidao para com o Eusebio dos presiMentes.

O S.L.Benfica foi fundado em 1904, mas para muita gente o que importa é que o S.L.vieira foi fundado em 2003.

RedVC

O Sr. presidente devia voltar a fazer uma visita ao Museu Cosme Damião.

Leve um bloco notas e vá somando. A década de 60 significa a conquista de:

Mundial
2 finais da Taça Intercontinental

Europeu
2 Taças dos Clubes Campeões
3 (outras) finais da Taças dos Clubes Campeões
2 eliminatórias 1/4 final
2 eliminatórias 1/8 final

Nacional
8 Campeonatos Nacionais
3 Taças de Portugal

Regional
5 Taças de Honra da AFL

Comentários genéricos:
- liderança esmagadora em Portugal no futebol,
- prémios individuais de alguns dos nossos jogadores a nível nacional e internacional.
- respeito e admiração profundos do nosso Clube a nível nacional e internacional.

São números e factos que revelam uma superioridade absolutamente esmagadora.

Estes factos não são passíveis de mistificação ou re-escrita.

O Sr. presidente consegue conciliar o facto de estar à frente da Direcção que mandou construir o Museu Cosme Damião (com o dinheiro dos sócios e não dele) com a IGNORÂNCIA sobre qual é o período mais brilhante da História do SLB.

É grotesco. É inaceitável. É tentar passar um atestado de estupidez aos Benfiquistas.

Nunca o Sr. Vieira ficará na História do SLB como o maior presidente do SLB.
Nunca ganhará o coração dos sócios e adeptos do Clube. Apenas o apoio transitório.
Nunca terá o estatuto de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Félix Bermudes e Cosme Damião.

A medida dos grandes, aquela que resiste à poeira do tempo, não se faz com gigantismos de egos.

O símbolo do SLB é uma Águia e não um pavão ou uma betoneira.

O Benfica é um colectivo de sonhos, raça, ambição, orgulho e valores.

Tudo aquilo que o Sr. presidente não percebe. Tudo aquilo que não cabe numa betoneira.

Que este seja o penúltimo ano da sua permanência na presidência do SLB

Já chega Sr. presidente. Já chega.

Nunivs

Citação de: RedVC em 08 de Janeiro de 2019, 11:59
O Sr. presidente devia voltar a fazer uma visita ao Museu Cosme Damião.

Leve um bloco notas e vá somando. A década de 60 significa a conquista de:

Mundial
2 finais da Taça Intercontinental

Europeu
2 Taças dos Clubes Campeões
3 (outras) finais da Taças dos Clubes Campeões
2 eliminatórias 1/4 final
2 eliminatórias 1/8 final

Nacional
8 Campeonatos Nacionais
3 Taças de Portugal

Regional
5 Taças de Honra da AFL

Comentários genéricos:
- liderança esmagadora em Portugal no futebol,
- prémios individuais de alguns dos nossos jogadores a nível nacional e internacional.
- respeito e admiração profundos do nosso Clube a nível nacional e internacional.

São números e factos que revelam uma superioridade absolutamente esmagadora.

Estes factos não são passíveis de mistificação ou re-escrita.

O Sr. presidente consegue conciliar o facto de estar à frente da Direcção que mandou construir o Museu Cosme Damião (com o dinheiro dos sócios e não dele) com a IGNORÂNCIA sobre qual é o período mais brilhante da História do SLB.

É grotesco. É inaceitável. É tentar passar um atestado de estupidez aos Benfiquistas.

Nunca o Sr. Vieira ficará na História do SLB como o maior presidente do SLB.
Nunca ganhará o coração dos sócios e adeptos do Clube. Apenas o apoio transitório.
Nunca terá o estatuto de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Félix Bermudes e Cosme Damião.

A medida dos grandes, aquela que resiste à poeira do tempo, não se faz com gigantismos de egos.

O símbolo do SLB é uma Águia e não um pavão ou uma betoneira.

O Benfica é um colectivo de sonhos, raça, ambição, orgulho e valores.

Tudo aquilo que o Sr. presidente não percebe. Tudo aquilo que não cabe numa betoneira.

Que este seja o penúltimo ano da sua permanência na presidência do SLB

Já chega Sr. presidente. Já chega.

Serviço Publico.

:bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VodkaBoy

Citação de: Berna® em 08 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
Se recuarmos neste tópico para as páginas das ultimas eleições no Benfica, verificamos que está tudo igual, 90% do fórum contra  LFV... o que me leva à seguinte conclusão "90% dos sócios votantes não vêm ou comentam este tópico" - cada um que tire as suas conclusões...

Depois tens os velhos marretas com 50 votos, tens casas do Benfica com n votos.. E sócios só com 1 voto, tens noção quantos são precisos para ultrapassar estes votos?
Se fores ver a votaçao de 2016 por idades veras que a discrepancia de votos nao se limita aos "velhos".
Para que o LFV caia ainda tem de se passar muita coisa...

Anti-Corruptos

Em 15 anos como presidente do Benfica fomos campeões 6 vezes e o Porto 9 vezes. E em breve será 6/10 em 16 anos de presidência. Estou de facto fartinho de ganhar.

Agora tirem as vossas conclusões.

pjmorce

Citação de: Rmgv em 08 de Janeiro de 2019, 11:30
Ainda não fostes com o caralho ???

"melhor década de sempre do Benfica"

Rua !!!

Para o DGS e cia, foi com certeza!

pjmorce

Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2019, 10:48
Portanto se o dinheiro não é problema confirma-se que abdicou do penta propositadamente

ainda havia dúvida?