Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 14:49
Isso de ser ou nao "convidado" e' muito subjectivo.  Pode muito bem o LFV ter falado informalmente com alguem ligado ao Mourinho (Mendes ou um amigo) ou mesmo directamente com o Mourinho para saber o que pensa do seu futuro.  Ao perceber que o Mourinho nao esta' interessado em trabalhar em Portugal nao o ia convidar formalmente. 

Mas o Vieira alguma vez ia convidar o Mourinho, vocês sonham com coisas sem sentido.

O Vieira respondeu à Cristina que se o Mourinho quisesse vinha no dia seguinte, o que é uma resposta óbvia à pergunta que ela fez. Tendo em conta que ainda há muitas pessoas que pensam no Mourinho, como um grande treinador.

Claro que depois começam logo a aparecer os fontanários que sabem tudo e que têm muitos contactos que lhes disseram logo que o Mourinho já cá estava ou que vinha se ficássemos novamente a 4 pontos dos corruptos.

Os filmes do costume.

O Vieira que se atine e comece a procurar juntamente com quem perceber alguma coisa de futebol, de um treinador estrangeiro que tenha como filosofia o futebol de ataque e dominador e que esteja habituado a ter de ganhar todos os jogos onde entra e todas as competições.

Godescalco

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2019, 14:58
Eu acho que o Vieira em relação ao Mourinho tem muito mais noção do que muita gente aqui que achava ser possível ter Mourinho no Benfica, tantonque ele diz que se o Mourinho quisesse, vinha já. Ou seja, ele ao dizer isso demonstra que tem a perfeita noção de que é praticamente impossível. A meu ver em nada alimentou a vinda do Mourinho, bem pelo contrário. Se a malta aqui alimentou essa ilusão, certamente que não foi Vieira a alimentá-la.

Vieira alimentou propositadamente a ilusão através d'A Bola.

Strata

LFV até chega ao ponto de dizer que dinheiro não era problema, percebendo perfeitamente que mais do que o dinheiro, conta sim a vontade de Mourinho em abraçar outros projectos e que o regresso a Portugal a curto-prazo está fora de questão.

Cloughie

Antalyaspor, clube para onde mandaste o Augustão.
https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/tff-admits-knowledge-of-4-million-payments-with-unregistered-agents/

A negociata Talisca
https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/hidden-hand-hidden-cash/

CitaçãoOne of the latest transfers of Bulut and Mendes is for Brazilian attacker, Anderson Souza Conceicao, known as 'Talisca', whom Beşiktaş loaned for two years from Benfica, in 2016. Documents in the new Football Leaks collection reveal that Bulut was paid by both sides in the deal, an activity known as 'dual representation', which is forbidden by Turkish football authorities and FIFA unless there is an explicit, written agreement between all parties acknowledging the potential conflicts of interest.

This time, however, Bulut instructed Beşiktaş to pay his €250,000 fee to his Istanbul company, potentially because a payment offshore for a Turkish transaction would alert authorities. But outside of Turkey was a different matter: Benfica paid Bulut's €200,000 into his tax-free Dubai account.

BenficaSetsFire

Para mim, não querer o Jesus também não é por uma questão de "valores e princípios", por ter ido para o Sporting depois do Vieira o querer enviar para as arábias, etc. Isso para mim é totalmente pacífico.

giiin

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 15:02
Eu acho que o Vieira em relação ao Mourinho tem muito mais noção do que muita gente aqui que achava ser possível ter Mourinho no Benfica, tantonque ele diz que se o Mourinho quisesse, vinha já. Ou seja, ele ao dizer isso demonstra que tem a perfeita noção de que é praticamente impossível. A meu ver em nada alimentou a vinda do Mourinho, bem pelo contrário. Se a malta aqui alimentou essa ilusão, certamente que não foi Vieira a alimentá-la.

adoro estas teorias (vou buscar pipocas)

Strata

Vieira alimentou propositadamente a ilusão com através d'A Bola.

Não sei se foi o Vieira e aqui ninguém pode afirmar isso com 100% certezas. O que sei é que também interessa muito à CS alimentar novelas de livre vontade sem terem que ser encomendados para esse serviço, como também acontece muitas vezes.

Darko

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:35
Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:20
Se Jesus voltar, ai meu Deus, não pode ser. Gajo sem valores e que cuspiu no prato onde comeu. É cancelar as quotas.

Se Mourinho viesse, ai meu Deus, vamos todos buscá-lo ao aeroporto a cantar "SLB! SLB! SLB!", o mesmo Mourinho que, mal teve hipótese, celebrou a meio da época um acordo com o Sporting enquanto era nosso treinador para nos chantagear; que andou no Porto a se picar connosco; que demonstrou ao longo da sua carreira que «fair play» não é com ele e que até dedos meteu nos olhos de gajos com cancro; e que nunca demonstrou real interesse em vir para cá trabalhar; esse sim é que merece suspiros e afectos e está à altura dos valores do clube.

Delicioso.

Mourinho chegou ao Olimpo dos treinadores de futebol, reconhecido no mundo inteiro.

Jesus venceu no campeonato periférico da Europa e nunca foi a uma final da champions e venceu.

Aquelas diferenças.
Vários treinadores podem ser melhores que Jesus, melhor que Mourinho? Só quando queremos ser manipuladores de um público desatento.

Falas em manipulação quando o post em nada refere o valor técnico dos dois, mas sim a perspectiva dos valores, comportamentos e atitudes. A tal em que o barrete só serve para um lado.

Doce.

Doce é querer legitimar os comportamentos de Jesus comparando com os de Mourinho. Amargo é olhar para o currículo dos dois e dizer que assim não vale porque só podemos apontar comportamentos.

Continuas a disparar e sai tudo ao lado.

O barrete dos valores continua a servir apenas um lado. Ou, melhor, deixa de servir a partir do momento em que o treinador em questão tem renome mundial.

O que só reforça a patetice.

Quando comparamos comportamentos em contextos vários e diferentes e depois falamos de valores, fica claro que Jesus tem que entrar nesse assunto para poder ser comparado e damos a querer que a única razão de Jesus não voltar é a sua falta de valores.
Claro que de valores ele carece de muitos, contudo a sua falta de qualidade é a maior razão para haver quem não o queira, atitudes como as deles são apenas um bónus.
Claro que depois baralhando tudo e voltando a dar temos sueca com a Cristina.

Livrinhos

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2019, 15:04

Não sei se foi o Vieira e aqui ninguém pode afirmar isso com 100% certezas. O que sei é que também interessa muito à CS alimentar novelas de livre vontade sem terem que ser encomendados para esse serviço, como também acontece muitas vezes.

A "alimentação" está feita a partir do momento em que o Presidente de uma entidade como o Benfica, acha que este é o timing certo para aparecer num programa da manhã para falar de algo mais do que meras trivialidades do dia-a-dia e familiares(o que já de si seria mau).

Isso é que alimentou tudo o resto. Para isto não há luzes.

Há pipocas... para alguns pelo menos.

Godescalco

Vítor Serpa é um funcionário de Vieira, passe o exagero da expressão.

É uma das maneiras que Vieira tem de meter assuntos na praça pública sem se comprometer directamente. Faz ele e fazem outros presidentes.

iloy

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2019, 15:02
LFV até chega ao ponto de dizer que dinheiro não era problema, percebendo perfeitamente que mais do que o dinheiro, conta sim a vontade de Mourinho em abraçar outros projectos e que o regresso a Portugal a curto-prazo está fora de questão.

sim sim o dinheiro nao è problema pelo menos para ganhar titulos nestas ultimas 2 épocas.
so perdemos o penta porque o LFV quis dar uma prenda aos rivais. so contratou cepos neste mercado porque queria novamente ajudar os rivais.
relamente deve haver outros problemas que o dinheiro, talvez a incompétencia, talvez os colhoes presos ou simplesmente que a situaçao financeira è muito longe de ser tao invejavel.

Darko

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:10
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:00
Vocês é que comem tudo o que a puta da Comunicação Social diz. O Vieira apesar de ter muitos defeitos nunca disse que o Mourinho vinha agora para o Benfica.

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Mas mesmo assim continuaram a divagar e a sonhar. Preferem comer aquilo que as CMTVs e o caralho vos metem à frente que acreditar em quem sabe efectivamente das coisas. Depois choram e reclamam, mas a verdade é que vocês é que se iludem e enganam a vocês próprios.

A menos que haja luz, o cenário SEMPRE foi este.

Ponto final.

Tirando Mourinho dessa equação para não andar com areia nos olhos. Essa aposta em Jesus, depois de Bruno Lage, não vai fazer com que andes pelo país inteiro a reunir assinaturas?

O que me vai fazer (e não sou só eu) andar pelo país a recolher assinaturas serão a falta de resultados desportivos.

Não tenho ódio por ninguém, nem pelo Jesus. Se vier e ganhar, não existe qualquer sentido em andar a criar guerras internas no próprio clube.

Assim fica mais claro. LFV gosta disso já que é simples manipular com essa tua premissa de resultados vs projectos planeados.

Sim, eu estou feito com o Vieira, toda a gente sabe. Aliás, nunca o escondi.

Não chores que não foi isso que eu disse. O que disse foi que LFV come meninos assim ao peq. almoço, principalmente com esse estilo resultadista. Obviamente que para ti Jesus serve e como tal andas com paninhos quentes ao mesmo tempo que andas contente com as fontes e post revolucionário.

MitroGlicerina

Citação de: Cloughie em 10 de Janeiro de 2019, 15:02

Antalyaspor, clube para onde mandaste o Augustão.
https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/tff-admits-knowledge-of-4-million-payments-with-unregistered-agents/

A negociata Talisca
https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/hidden-hand-hidden-cash/

CitaçãoOne of the latest transfers of Bulut and Mendes is for Brazilian attacker, Anderson Souza Conceicao, known as 'Talisca', whom Beşiktaş loaned for two years from Benfica, in 2016. Documents in the new Football Leaks collection reveal that Bulut was paid by both sides in the deal, an activity known as 'dual representation', which is forbidden by Turkish football authorities and FIFA unless there is an explicit, written agreement between all parties acknowledging the potential conflicts of interest.

This time, however, Bulut instructed Beşiktaş to pay his €250,000 fee to his Istanbul company, potentially because a payment offshore for a Turkish transaction would alert authorities. But outside of Turkey was a different matter: Benfica paid Bulut's €200,000 into his tax-free Dubai account.
Espero que a malta que bate no peito a dizer que tem valores e que deixa de ir ao estádio se o JayJay voltar, que mostre esses valores e deixe de ir agora.

CPA

De acordo.

Mas a novela foi alimentada de facto pelo Vieira naquela parolada na segunda-feira.