Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: zizou em 13 de Janeiro de 2019, 01:06
E preciso reverter a política desportiva do clube,  a saída do Luisao deixou um vazio grande a nível de liderança, o regresso de um jogador carismático como David Luiz ou mesmo Gaitan, acrescentaria algo a nível desportivo e no balneário também.
Só que a vertente desportiva no Benfica parece que é o que menos interessa.

não é parece!
é de certeza!
basta ouvir o discurso deste presidemente!

não se culpe muito o RV por aquele discurso banana e do "temos de saber conviver com o insucesso"

Não me surpreenderia mesmo nadinha que algumas das frases que o ouvimos dizer vieram da cabeça do companheiro de caminhadas no Seixal!

como um filho que se porta mal e não é repreendido pelo pai podemos aqui também aplicar a máxima de que a culpa não é dele mas do que o deseduca!

ISTO NÃO É O SPORTING, SEU ILUMINADO!

kramxel²

Saem os 1os bitaites do bombo... Cheira-me que isto só vai azedar com o acumular de entrevistas.

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 13 de Janeiro de 2019, 02:42
Saem os 1os bitaites do bombo... Cheira-me que isto só vai azedar com o acumular de entrevistas.

nem tive interesse em ir ouvir

fartei-me dessa personagem! só o tom de voz já me fazia sentir náuseas

magoslb

Citação de: JPE em 12 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Guzmán em 12 de Janeiro de 2019, 21:13
1 ano e meio na Arábia

1 ano meio eleições

Rui Vitória diretor do futebol no próximo mandato

Rui Costa fora do Benfica

Ficou claro no acerto de contas desta noite do Bombo com o Rui Costa

Benfica 2020

Rui Vitória Diretor do Futebol

Jorge Jesus Treinador Principal

Que pesadelo.

O tiririca dos treinadores, um analfabeto da porcalhota com um presidente tricolor ao leme.

Para completar o ramalhete, seriam coadjuvados por 80% de dragartos.

Seria o dogma vieirista a todo o vapor, Benfica sem benfiquistas e sem competência.

E estou mesmo a ver, vai deixar o Lage até junho mas não lhe dará um único reforço. Uma tentativa desesperada de abrir um caminho mais fácil para meter amigos no clube.

O engraçado é que acho que o Lage lhe vai dificultar a vida.

Vieri

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Almeida92 em 10 de Janeiro de 2019, 14:11
O Mourinho não é hipótese nem agora nem no final da época. Só na cabeça do Vieira mesmo.

Ò amigo, mas qual na cabeça do Vieira.
Tu ainda acreditas numa palavra dele que seja?

O RV saiu faz hoje uma semana. 8 dias!!

Na segunda, foi cag@ar postas de pescada, que queria Mourinho, que era já hoje, se ele quisesse, que dinheiro não era problema, e hoje o Mourinho diz "- NÃO FUI CONVIDADO!"

Mas alguém anda a dormir ainda?!
Isto é só mais uma aldrabice pegada do Luzinhas.
O Vieira não quer, nunca quis, contratar ninguém agora, provavelmente porque quem quer não está disponível (nojo!).
E por isso é que não queria que o boneco RV saísse, porque não tinha ninguém para substituí-lo.

Como é evidente, não podia dizer, a meio da época, que não ia tentar contratar um treinador.
Provavelmente tentou um fantoche a prazo, como o Luís Castro, mas fizeram-lhe um manguito.

Então, agora vai adiar de segunda para segunda e entretanto pede aos jornais para escreverem: Lage ganha força!, Lage isto e aquilo, e pronto, Lage interino até vir o cavalo branco.

Este senhor mente e goza connosco há 15 anos!

Et voilá.
Tudo é demasiado previsível neste Vieirismo decadente.

Alento

Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2019, 09:58
O Mourinho não é hipótese nem agora nem no final da época. Só na cabeça do Vieira mesmo.

Na segunda, foi cag@ar postas de pescada, que queria Mourinho, que era já hoje, se ele quisesse, que dinheiro não era problema, e hoje o Mourinho diz "- NÃO FUI CONVIDADO!"

O Vieira não quer, nunca quis, contratar ninguém agora, provavelmente porque quem quer não está disponível (nojo!).
E por isso é que não queria que o boneco RV saísse, porque não tinha ninguém para substituí-lo.

Como é evidente, não podia dizer, a meio da época, que não ia tentar contratar um treinador.
Provavelmente tentou um fantoche a prazo, como o Luís Castro, mas fizeram-lhe um manguito.

Então, agora vai adiar de segunda para segunda e entretanto pede aos jornais para escreverem: Lage ganha força!, Lage isto e aquilo, e pronto, Lage interino até vir o cavalo branco.

Et voilá.
eu não gostava que o JJ voltasse ao Benfica. Não por ter estado no Sporting mas porque acho que o seu tempo passou.

Mas se for para vir e com isso o nosso querido Presi se queimar junto de alguma massa associativa devo compreender que é um mal que vem por bem.

BENFIKA

Antes de anunciares o Lage ainda quiseste mandar a notícia para os Jornais pra avaliar a reação dos adeptos.

Estás com medo...

magoslb

Citação de: Alento em 13 de Janeiro de 2019, 10:33

Et voilá.
eu não gostava que o JJ voltasse ao Benfica. Não por ter estado no Sporting mas porque acho que o seu tempo passou.

Mas se for para vir e com isso o nosso querido Presi se queimar junto de alguma massa associativa devo compreender que é um mal que vem por bem.

O problema é quem se vai enterrando é o Benfica. Além de que trazer o Judas é mesmo estar a dizer que se está a borrifar para a opinião da maioria dos Benfiquistas.

Porém, tens razão qd dizes que o tempo passou, está mais velho. Aos 65 parece emocionalmente mais instável e já não iria revolucionar nada pq já todos o conhecem de ginjeira.

Pedro Nunes 28

Vê mas é se compras um DD ao Lage e lhe dás o devido apoio.
Arruma o plantel porque ainda há muita coisa para ganhar

cwally

Estás a tentar arranjar a pior forma possível para anunciar o Lage como treinador até final da época?

Inacreditável.

danielpm

Citação de: kramxel² em 13 de Janeiro de 2019, 02:42
Não vai porque quer tacho. Notou-se claramente.

Alento

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 10:57
Citação de: Alento em 13 de Janeiro de 2019, 10:33

Et voilá.

O problema é quem se vai enterrando é o Benfica. Além de que trazer o Judas é mesmo estar a dizer que se está a borrifar para a opinião da maioria dos Benfiquistas.

Porém, tens razão qd dizes que o tempo passou, está mais velho. Aos 65 parece emocionalmente mais instável e já não iria revolucionar nada pq já todos o conhecem de ginjeira.

precisamente.  O Vieira também já passou do prazo de validade há muito.

Mas aqui o défice ao nivel da formação cívica, educação do nosso adepto médio vai mante lo no poder até ele querer.

O homem só faz merda mas é idolatrado em qualquer rede social da vida. Só aqui vejo contestação. 

iloy

Como já passou como ridículo com a sua história de Luz onde falhou vergonhosamente, com o Lage è bem capaz de vir a CS a falar de um coelho mágico que lhe disse para ficar com o Lage.

j.j.

Lá lálálálá só falta o Vieira lálálálá....