Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paulie Gualtieri

patético.
andou a sondar uns quantos, ninguém quis, lage a full time.

(e ainda bem,diga se de passagem. tendo em conta o período em que estamos, parece a melhor decisão. vamos ver com o passar do tempo)

Alexandre1976

O melhor presidente da nossa história :rir:. A nivel de mentiras ninguem o bate. Comparar este embuste com nomes miticos que nos presidiram roça o insulto .É o lider demente de uma corja de parasitas que se apoderou do clube.

daviddgc

Este aldrabão está naturalmente à espera do final do contrato do JJ.

Ou num alinhamento improvável dos astros, espera por junho e que o Mourinho não tenha proposta alguma?

Tosta Mistica

Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2019, 16:00
"Nunca contactou mais ninguém, O Bruno Lage sempre foi a 1a opção".

Só posso considerar que este atraso nesta "confirmação" se deu a negociações muito complexas e dificeis com o Bruno Lage.


FDX, não há nem vergonha nem um sentido de orientação neste clube.

Não é fácil negociar tudo num minuto de conversa...

É preciso falar como nos anuncios dos bancos nas rádios ("esta linha rtvd  kjklh TAEG de 12,5%... disponível nos balcões bvncnc  stock disponível...")  :estrelas:

daviddgc

De qualquer forma, uma oposição, com cabeça, tronco e membros, dizimava este aldrabão.
Se fosse um debate TV então era carne para canhão.

gabbana

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 16:27
Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2019, 16:19
Vai buscar um defesa direito e um central com qualidade e seremos campeões!
Infelizmente já não depende de nós e temos o calendário mais difícil.

Temos de ser realistas e mesmo com essas aquisições seria muito difícil.
Difícil sim, não é impossível. Temos a taça da Liga, a taça de Portugal, o campeonato e a Liga Europa, para conquistar. Temos de ser ambiciosos, ter sempre em mente à conquista..

Francescoli



Franco1904

#784763
Este sim é o Máior!

Faz o que quer, não dá cavaco a ninguém e está se a cagar para o que é que os sócios acham.

Vitor Alves

Já não há palavras para os discursos deste homem.

Pedro Nunes 28

Se o Lage calha de ganhar tudo quero ver como vais descalçar a "bota".

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 16:52
Se o Lage calha de ganhar tudo quero ver como vais descalçar a "bota".
Arranja um clube amigo a dar balurdios para o salário do Lage e convida o Lage a aceitar.

aquaris

Citação de: daviddgc em 14 de Janeiro de 2019, 16:47
De qualquer forma, uma oposição, com cabeça, tronco e membros, dizimava este aldrabão.
Se fosse um debate TV então era carne para canhão.

Um Oposição com cabeça, tronco e membros saberia tirar grande proveito de LFV não aceitar debate na TV!!!
Uma oposição com cabeça, tronco e membros estaria neste momento a trabalhar os sócios nas casas do Benfica e outros locais de encontros, fazendo que estes sócios passassem a sua mensagem!...

Tosta Mistica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 16:52
Se o Lage calha de ganhar tudo quero ver como vais descalçar a "bota".

Coloca o J.J. a adjunto ou na B... dinheiro não é problema...  :confused:

cernache1