Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gambino

É este o nosso presidente, um mentiroso compulsivo

Lordaxter

O mais preocupante de tudo nem é o facto do Vieira ser um mentiroso compulsivo.

Não, o que é mesmo preocupante é o facto do homem só saber mentir com a ginástica mental de uma criança de 10 anos e mesmo assim ainda consegue a proeza de enganar bastantes otàrios.

:estrelas:

odistraido

Enfiou o barrete aos adeptos outra vez?  ::)

rppc

Era a primeira opção, era... Sabes muito, meu mentiroso.

eaglerp

Citação de: rppc em 14 de Janeiro de 2019, 21:42
Era a primeira opção, era... Sabes muito, meu mentiroso.

Era tanto 1ª opção como eu....Não sei como vacilou à um mês atrás e torceu o bico ao prego...adiou um mês o que esteve feito, se era 1ª opção não teria vacilado


magoslb

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2019, 20:12
Com uns adeptos atentos e interessados este sujeito nem ponderava no final da época mandar o Lage embora.

Se foi a 1.ª opção como ele diz e em quem confiava tanto que nem abordou outros treinadores, essa confiança não se perde em 6 meses...

Estamos cá para ver que afinal não havia plano A,B,C e treinadores 24h depois. Tudo controlado.

"O Mourinho se quiser pode vir já".

Abandonou o interino à sua sorte enquanto tentava outros? Nunca, jamais.

Espero em julho estar a ver o Lage a preparar época, já que era a única aposta.

eaglerp

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação"Mourinho? Se amanhã disser que sim, vem logo"

CitaçãoInformamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage.

Lisboa, 3 de janeiro de 2019

E hoje o Lage foi a primeira escolha, não havia A, nem B , nem C.

Foi só temporário, porque sim.

O Mourinho vinha amanhã, mas era só brincadeira.


Foda-se! Este homem cada vez que abre aquela boca, mente como quem respira.

Não diz absolutamente nada digno de confiança.

Como é que o Benfica e os benfiquistas aguenta um mentiroso compulsivo é um caso de estudo.

Um dos grandes problemas do Benfica é esse mesmo.... a grande maioria acredita nisto e está com o homem.....

Espero sinceramente que os NN continue a cantar que só falta o Vieira... precisa sentir bem forte que não é consensual, o Benfica não é Vieira

EPluribusUnum

Mais uma mentirinha para o rol.

Só não faço uma com mentiras e uma parte do corpo a crescer porque levaria amarelo.

arfm14

Independentemente de ser primeira ou ultima opção, foi uma boa decisão.

Até que enfim...

cristao69


Felizmente que o Bruno Lage era a 1ª e a unica opção.

Purple Rain

Citação de: rppc em 14 de Janeiro de 2019, 21:42
Era a primeira opção, era... Sabes muito, meu mentiroso.

Era a primeira escolha sim, só que não era a do presidente.
E é a primeira escolha dos adeptos nas últimas 2 semanas.
E vai funcionar.

CGUERREIRO_1904

Oh Luis, já dá para ires buscar um DD ?

Tsu


Roting

Até podia ser a 1ª escolha até um dos dois jogos que acabamos por ganhar correr mal e aí a escolha era outra.