Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

2fenix2die

Mais 3 para o carrosel do Vieira made by Leixões :whistle2:

Já comprar jogadores para equipa principal é que coiso  :disgust:

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 21 de Janeiro de 2019, 09:32
Mais entulho?  :rir:

Nunca mudas.
Nada disso, estes pelo menos parecem ser bons e podem ser agradaveis surpresas ! Não tenho nada contra estas contratações, bem pelo contrário. O Chiquinho por exemplo para o ano deve estar no plantel e muito bem.
Agora ele que não se esqueça que tem que contratar um DD para a equipa principal !

iloy

a falta de ambiçao no clube e muitos dos seus adeptos è inacreditavel

xiribiti

Aguiavareira

:bandeira1:
Citação de: 2fenix2die em 21 de Janeiro de 2019, 09:47
Mais 3 para o carrosel do Vieira made by Leixões :whistle2:

Já comprar jogadores para equipa principal é que coiso  :disgust:

E assim o Porto vai reinando a vontade
1 coisa é certa eles investem para ganhar isso é que os move
Já nós investimos para formar algo aqui não está bem pelo menos na minha ideia do que é o Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2019, 09:50

Nunca mudas.
Nada disso, estes pelo menos parecem ser bons e podem ser agradaveis surpresas ! Não tenho nada contra estas contratações, bem pelo contrário. O Chiquinho por exemplo para o ano deve estar no plantel e muito bem.
Agora ele que não se esqueça que tem que contratar um DD para a equipa principal !

Olha tenho eu.

Para apostas e jogadores de futuro temos o Seixal.

O Seixal e a sua alegada aposta deveria permitir-nos libertar verbas para contratar mais valias para entrada direta na equipa A.

Esse tipo de pseudo-apostas, não passa do habitual no Vieira e acólitos...

Só come gelados com a testa quem quer.

O'Brien

Ah Vieira, criaste mais um inimigo.

O Braga poderia ser um bom aliado contra a aliança dragarta, mas como sempre, estragas a cena.

Chelas

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2019, 10:33

O Braga poderia ser um bom aliado contra a aliança dragarta, mas como sempre, estragas a cena.

O Braga quando nos vende alguém é sempre a preço de saldo

jpcafe

Nunca mudas.

mas o Chiquinho não foi vendido de volta?

Nem sequer é jogador do Benfica.

O'Brien

Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2019, 10:37

O Braga quando nos vende alguém é sempre a preço de saldo

Claro que não. Percebo o que estás a dizer.

Chelas

Citação de: jpcafe em 21 de Janeiro de 2019, 10:39

Nunca mudas.

mas o Chiquinho não foi vendido de volta?

Nem sequer é jogador do Benfica.

"Vendido"

Montano89

N1c0

Vale o que vale...

José Marinho
15 min
Não deixa de ser curioso o timing que Chico Marques decidiu escolher para plantar a notícia do jornal O Jogo de que o Benfica e o Braga estão alegadamente em pé de guerra por causa de dois jogadores do Leixões. A poucos dias da final four da Taça da Liga em Braga, é absolutamente clara a intenção de criar um mau ambiente que possa condicionar os adeptos benfiquistas e até colocá-los em risco. Que o Chico Marques faça isso, recorrendo a mais uma mentira, todos sabemos que lhe está no sangue. Amanhã haverá um Benfica - FCPorto, precisamente em Braga e o arruaceiro do costume já está a fazer aquilo em que se tornou mestre. Condicionar, criar um ambiente hostil em torno do Benfica, da sua equipa e dos seus adeptos. Este tipo de arruaceiros, um dia, terá o que merece. Até lá teremos de confiar que as pessoas são inteligentes e não se deixam levar pelo instinto primário de ceder às mentiras de um arruaceiro e do seu pasquim oficial.
PS- Já agora podia ter passado a informação a quem lhe fez mais este frete, de que o FCPorto fez uma oferta por um desses dois jogadores do Leixões. Curiosamente no dia anterior ao jogo da Taça de Portugal, entre o clube de Matosinhos e o FC Porto. O jogador é o Bernardo Martins.