Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

vermelhao_33

O Boaventura e o Cotão são uma das melhores duplas de humoristas de Portugal. O cotão ou está sobre o efeito de coca ou é um argumentista de primeira:

"O lfv pediu me para matar o j marques"

"Há 3 advogados que querem matar o PInto"

A cmtv que esteja atenta e meta está dupla a comentar a atualidade.

slb_always

3 coisas a retirar desse tal Vítor.

1) é o mesmo gajo que agrediu um jornalista nas antas e o mesmo apareceu no caso dos capangas que estavam a intimidar Vieira e demais representantes do Benfica num estádio de futebol..

2) diz ele que tem uma gravação do César em que este lhe oferece 350 mil euros. Agora quero ver essa gravação, acho que todos queremos, tem que provar.

3) então César a mando do Benfica vai subornar um capanga do Porto ? Que sentido é que isto faz ?

1979

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Março de 2019, 22:03
O Boaventura e o Cotão são uma das melhores duplas de humoristas de Portugal. O cotão ou está sobre o efeito de coca ou é um argumentista de primeira:

"O lfv pediu me para matar o j marques"

"Há 3 advogados que querem matar o PInto"

A cmtv que esteja atenta e meta está dupla a comentar a atualidade.


Parece que foi aberto uma espécie de manicómio.

RAFL

mais uma prova que a PJ está comprada pelo porto


1979

Descarreguem o autoclismo.

Esta gente tem de ser varrida do futebol.

Há demasiado lixo!

O SLB não merece ser envolvido nisto.


RAFL

Citação de: karlussantus em 25 de Março de 2019, 20:25
Se depois destes vídeos esse Catão não é imediatamente detido, estamos numa republica das bananas...
Este tipo de ameaças ainda para mais filmadas pelo próprio, demonstram o sentimento de impunidade do seu autor, e se perante isto, as instâncias competentes não atuam com a celeridade devida, isto lança um alarme social evidente.
estamos numa republica das bananas
ainda vai receber premio

HeijiHattori


1979

O tal Catao anda a divulgar sons do Vieira a oferecer-lhe bilhetes...

1979

Este Catao não articula duas frases seguidas...


maior que portugal


Kravgnar

Fdx, eu bem queria que mandassem alguma cena para encanar o Vieira para nos livrarmos dele...

...mas nada, é só tiros na água.  ;D >:( >:(

tmsdiogo

Está na hora de correr com este embuste que é capaz de ser enxovalhado por um gajo que nem a quarta classe tem.

J Pinto

Se a polícia não prende este gajo em directo é uma vergonha!

devermelhosempre

Citação de: tmsdiogo em 25 de Março de 2019, 23:22
Está na hora de correr com este embuste que é capaz de ser enxovalhado por um gajo que nem a quarta classe tem.

Essa da quarta classe é sobre quem? não entendi...podias ser mais específico?

Diogo Brito

O Catão parece-me claramente a seguir um guião. E é um péssimo ator.

Mas não me parece haver dúvidas que um sujeito deste tipo teve no CFC, com privilégios...

Enfim...