Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2019, 22:43
Goste-se dele ou não uma coisa tem que se dar valor, os jogadores ao longo destes anos sempre mostraram gostar muito dele.

Duplico o prémio.

clipper_slim

Ontem esteve demais, que treino deu aos porcos e sapos.

"Tenho uns tomates enormes" e já agora " o prémio é a dobrar" foi de génio.

Eles ferveram.

Eu traduzo. Todos juntos não me meteis medo, nem cócegas nos tomates  me fazeis. Estes jogadores que vos deram um melão tão grande vão levar um prémio a dobrar, primeiro porque posso e tenho dinheiro pra isso, depois porque está a ser hilariante a vossa azia e isso não tem preço.

:coolsmiley:

CarlosD

Não consigo gostar dele, já estou mais do que escaldado.

Independentemente disso, e independentemente de todos os seus erros, inclusive esta época, a verdade é que estamos prestes a ter a coluna vertebral da seleção made in Benfica, somos uma equipa super competitiva e cheia de portugueses, e cheia de miúdos craques made in Benfica.

Para além disso, e apesar não perceber grande coisa do assunto, desde há uns anos para cá (3 diria) que me parece que andamos realmente a fazer algo significativo pelas nossas contas. Custa-me a acreditar que não sejamos um clube bastante estável em termos financeiros, hoje em dia.

Concluindo, acho que finalmente conseguiu escavar o fosso necessário para os adversários. Agora é só não desleixar. Não há cá mais "o apito dourado nunca vai voltar", porque se te distrais, estamos fodidos.

Dito isto, com um presidente a sério, isto já tinha sido atingido à mais tempo, com mais classe, e à Benfica.

ChEsTeR

Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2019, 22:57
Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2019, 22:43
Goste-se dele ou não uma coisa tem que se dar valor, os jogadores ao longo destes anos sempre mostraram gostar muito dele.

Duplico o prémio.

Não tem nada a ver com isso

Semper Fidelis

AG

Este ano pela primeira vez em muitos anos do seu larguíssimo magistério à frente do Benfica Vieira foi forçado pela estrutura a dar aquela surreal conferência de imprensa após o golpe de teatro que foi o não despedimento de Vitória; e pouco mais de um mês depois a ter mesmo que o substituir. E com a conquista do título por parte do treinador imposto pela estrutura, Vieira perde poder.
Estou em crer que daqui em diante a presença dele no futebol vai começar a entrar num plano inclinado. Até pelo peso da idade é inevitável ele entrar numa fase em que começa a mandar menos. Faz-me lembrar os últimos anos de Franco e Salazar à frente dos seus governos, em que faziam mais uma figura cerimonial do que tomar grandes decisões. Vieira tem qualidades na delegação de tarefas e a escolher pessoas para várias áreas, há que fazer uso delas para o bem do Benfica.

Kyoto

apesar de querer puxar para si meritos que nao tem gostei de o ver vibrar com isto. imagem rara da sua presidencia

Semper Fidelis

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Maio de 2019, 13:21
Este título é TOTALMENTE de Bruno Lage e dos nossos jogadores. Só deles.

E DO CÚ DO TELLES!!!

EverlastingCunt

Citação de: clipper_slim em 19 de Maio de 2019, 23:02
Ontem esteve demais, que treino deu aos porcos e sapos.

"Tenho uns tomates enormes" e já agora " o prémio é a dobrar" foi de génio.

Eles ferveram.

Eu traduzo. Todos juntos não me meteis medo, nem cócegas nos tomates  me fazeis. Estes jogadores que vos deram um melão tão grande vão levar um prémio a dobrar, primeiro porque posso e tenho dinheiro pra isso, depois porque está a ser hilariante a vossa azia e isso não tem preço.

:coolsmiley:

Se for como o meu patrão o "prémio" vai colar no tecto.

odistraido

Eu quero ver é que contratações vai fazer sabendo que jogadores como Jonas e Fejsa vão sair.

magoslb

FILO64

Parece que não é so o Sr presidente a dobrar o prémio pela reconquista os BC , RGS e companhia enviaram para os seus mochachos uma mala cheia ! .

ManInRed

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:15
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:10
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:08
7º Campeonato Nacional conquistado como Presidente do Benfica.

Na próxima época, espero que saiba resistir aos milhões e que não sabote o trabalho do Bruno Lage.

Este ano sabotou mal. Já tinha sido mau sabotador em 4 dos ultimos 5 anos.
Calhando, sabotar, não é o forte dele.

É preciso recordar o episódio das "luzinhas"? Ou mesmo o mercado de Janeiro abjecto e que não nos permitiu sonhar com mais conquistas, porque faltava mais profundidade ao plantel?

Felizmente que tudo correu bem em relação ao Campeonato, mas poderia não ter corrido também. O futebol é isto, a linha entre o sucesso e o fracasso é demasiado ténue. Mas quanto mais competência houver, mais perto estaremos de conquistar títulos.

Felizmente correu tudo bem. Gracas a Deus.

AleKx

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:15
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:10
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:08
7º Campeonato Nacional conquistado como Presidente do Benfica.

Na próxima época, espero que saiba resistir aos milhões e que não sabote o trabalho do Bruno Lage.

Este ano sabotou mal. Já tinha sido mau sabotador em 4 dos ultimos 5 anos.
Calhando, sabotar, não é o forte dele.

É preciso recordar o episódio das "luzinhas"? Ou mesmo o mercado de Janeiro abjecto e que não nos permitiu sonhar com mais conquistas, porque faltava mais profundidade ao plantel?

Felizmente que tudo correu bem em relação ao Campeonato, mas poderia não ter corrido também. O futebol é isto, a linha entre o sucesso e o fracasso é demasiado ténue. Mas quanto mais competência houver, mais perto estaremos de conquistar títulos.

Felizmente correu tudo bem. Gracas a Deus.

Discutível.

Mas eu não sinto saudades.

magoslb

Graças a Jonas. Palavra de apóstolo Lage, após proscrição pilatos das lâmpadas.