Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Afinal já não é a Liga dos Campeões...

É uma competição europeia...


Pois...

O "pormaior" está neste detalhe...

slbfuckfcp

... é mesmo só pena uma coisa, que não perceba de futebol.

nuno16577

Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2019, 16:52
Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 16:38
À falta de argumentos, critica-se o termo utilizado por Vieira -"luzinhas", para se poder continuar a malhar.

Que fortes são os alicerces que sustentam o não mérito de Vieira.

Aproveitem a enchente na Praça do Município para juntar mais uns nomes à extensa lista de sócios que quer uma assembleia geral destitutiva.


Eu não preciso de chamar nomes, luzinhas ou outras coisas à pessoa que ocupa o lugar de poder do maior clube de Portugal.
O nome e a reputação do Benfica estão nas lonas devido a casos e casos em tribunais.
São milhões em comissões em jogadores que se vendem sozinhos.
São sabotagens permanentes ao plantel.
São casamentos pagos com as cotas dos sócios.
São portistas ligados a casos muito obscuros  e ligações ao FCP com via verde nas nossas instalações.
São ligações mais do que duvidosas com boas aventuras.
São visitas períodicas da PJ ao estádio da Luz.
São transferências mais do que duvidosas que lesam o clube (e.g. Garay).

Mas hei! está tudo bem! chegamos ao 37...apesar do mesmo! Tudo se esquece desde que sejamos campeões em Portugal.
O0 O0 O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Migas75

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2019, 18:40
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Maio de 2019, 18:33
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2019, 18:27
Meu amigos as redes sociais têm cada vez mais força!

Pedimos a renovação do Samaris e ela aconteceu, mesmo depois daquilo que LFV disse...
Pedimos o Ruben Amorim nos Sub23 e ele aí está!

Agora está do Taarabt renovar, não lembra ao diabo!!!

Isto é uma péssima mensagem que estamos a passar aos jogadores do plantel do Glorioso e também aos jovens jogadores que pretendem vingar no nosso Benfica!

Então um jogador que andou a gozar com a nossa cara quase 4 anos, que não aceitou alguns empréstimos sugeridos, não treinou com empenho, andava só nas noitadas e nós agora vamos passar uma esponja em cima disto!

Não, não acho aceitável!

De hoje para amanhã, podemos ter o Ferro, Félix, Florentino, Gedson, etc, a fazerem um grande contrato e depois boa vida para que te quero... noitadas, borgas e dinheiro esbanjado...

Além de formarmos grandes jogadores, devemos formar grandes homens, que um dia poderão voltar à casa mãe pela porta grande!

NÃO À RENOVAÇÃO DO TAARABT!
Tens o outro lado da moeda nesse caso, um jogador que se redimiu e aceita reduzir o ordenado.

Isto também é mostrar os valores do clube, apesar disto, não nego que à tempos atrás deviam ter prescindindo dos seus os serviços.

Todos têm direito a mudar, mas a que preço!? Quantos milhões ele já nos chulou?
Não concordo que fique a ocupar uma vaga que pode ser de um jovem jogador, como o Dantas, Tavares, Pêpe,...

Mas aí é uma questão desportiva e aí já tendo mais a concordar.

Se o Lage acredita que ele vai ser importante, então que fique.

Principalmente o Dantas há de ter a sua oportunidade e não acredito que está renovação não tenha também mão do Lage.

P. S. Neste momento preferia o Taarabt ao Pêpê.

Sem dúvida o Lage é que sabe... e ele que bem demonstrou que sabe!

Mas acho um erro, manter um jogador destes... que mais valia ele deu à equipa esta época? Fez mais do que o Krovinovic no ano passado, antes da grave lesão? Não, e mesmo esse também dizem que anda em grandes farras... deveria ser posto no lugar, porque tem muito para dar, enquanto que o Taarabt se não deu até agora, para mim já vai tarde...

Mas respeito todas as opiniões, mas se queremos apostar nos jovens, não são exemplos destes que devemos dar, tenho pena, mas é o que penso!!!

Ganda_Benfica!

Não sei quem o escreveu... mas teve bem no discurso. Gostei!

GloriosoDaAmadora

Tem de delegar todo o futebol no Rui Costa sinceramente. Como JJ disse, é o que percebe de futebol no Benfica. Ele apenas tem de gerir finanças, reputação da marca, eventos... Delegar, delegar, delegar.

20Nico Gaitan20

aproveitar que esta maluco...e dar_lhe ua lista de REFORÇOS de nivel para ele contratar.

hoje parecia um maluquinho a saltar...nunca o vi assim. ;D

odistraido

Muito medo das "contratações cirurgicas" para a Europa.

Até ver são acabados e reformados. Só escapa o GR.

RedWinner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 20:20
aproveitar que esta maluco...e dar_lhe ua lista de REFORÇOS de nivel para ele contratar.

hoje parecia um maluquinho a saltar...nunca o vi assim. ;D

Gostei.

Purple Rain

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2019, 20:22
Muito medo das "contratações cirurgicas" para a Europa.

Até ver são acabados e reformados. Só escapa o GR.

Quem são ?


barrospt

O homem está doente, se não lhe derem medicação ainda se arrisca a tornar o Benfica um gigante europeu.

jnobre

A forma como quer passar a mensagem que teve que passar decisões difíceis é ridicula. 

jnobre

O Benfica nunca este tão perto de conseguir construir uma equipa que ganhe consecutivamente internamente e sonhe com a competição europeia. Não vender e contratar 3 ou 4 jogadores com qualidade garantida. Vamos ver ...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: barrospt em 20 de Maio de 2019, 20:43
O homem está doente, se não lhe derem medicação ainda se arrisca a tornar o Benfica um gigante europeu.
O Benfica já é um gigante europeu o Vieira apenas pode fazer jus a isso.