Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: jpcafe em 30 de Maio de 2019, 07:58
Há pessoal muita bobinho.

Óbvio que o ngl vai partir a equipa toda outra vez.

Vamos acabar com um plantel desiquilibrado.

Excesso de extremos, falta de pontas de lança (Jonas sai, Félix talvez, vendemos o Castillo e o Ferreyra foi emprestado por 2 anos lol).

O titular da baliza vai ser o mesmo, não vamos ter laterais direitos para competir com o Almeida (só o Ebuei que é menino de ir para o estaleiro outra vez).

LE é capaz de sair o Grimaldo, ficando assim com Yuri (outro André Almeida) a titular.

Centrais espero a saída do RD, fica Ferro Jardel e Conti.

Nr 6 sai Fejsa entra ng ou vai-se buscar um gajo qq do Setúbal.

Espero o regresso do Chiquinho ao menos...

O plantel já é desequilibrado.

The Eagle 10

Vamos levar com o Ody porque este gajo não sabe mais.

Biscai@

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Maio de 2019, 08:13
Vamos levar com o Ody porque este gajo não sabe mais.
A contratação do guarda-redes holandês nunca seria ou será fácil, o Barcelona pode e manda... O problema a meu ver é outro e devia fazer pensar muito boa gente... Porque é que o Vieira facilitou nas negociações do Nelson Semedo precisamente com este Barcelona e agora o Barcelona não facilita em nada... Faz muito tempo que o Vieira tem sido simplesmente um desastre na compra e venda jogadores... é isto que todos os benfiquistas devem ter muito presente nas próximas eleições. Isto e o negócio vergonhoso com a NOS.

Romarvalhal

LFV: 50% incapaz, 50% sabotador

Quando vai deixar o Sport Lisboa e Benfica, vai ser uma sensação melhor que ganhar uma Champions

Biscai@

No final do mercado de transferências o plantel do Benfica vai continuar desequilibrado... São já muitos anos a ver o Vieira a construir planteis manetas e pernetas... não me acredito que este ano vá ser diferente. Certamente estaremos todos muito atentos ao que se vai passar neste verão e Vieira sabe disso... O que muda é que para o ano o Benfica tem eleições. Pode ser que o Vieira leve mais a sério a gestão do clube no futebol e nas modalidades, mas depois existe aquilo a que se chama de competência e aí as coisas tornam-se muito mais complicadas... Mas vamos ver, até porque nós sócios e adeptos do Benfica neste momento nada podemos fazer.

Menino de Ouro RS

Exige-se Respeito pelo Homem do Tetra

E pelo Homem que conquista o 37 com a aposta arriscada em Bruno Lage

Já mostrou que sabe o que faz

Biscai@

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Maio de 2019, 08:35
Exige-se Respeito pelo Homem do Tetra

E pelo Homem que conquista o 37 com a aposta arriscada em Bruno Lage

Já mostrou que sabe o que faz
Essa conversa já não cola... Isto é um fórum e todos temos direito às nossas opiniões. Em relação à troca de treinador no Benfica nem vou comentar, as luzes e o desejo do Vieira pelo Mourinho é algo que simplesmente fala por si por muito que agora alguns tentem inverter a realidade. Enfim... Por aqui me fico.

O'Brien

Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2019, 22:11
Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2019, 22:08
Citação de: oliverghost em 28 de Maio de 2019, 20:11
O Félix deve estar para ser vendido para os fantoches da propaganda andarem aqui tão activos.


Sim...O mais tardar até ao dia 20 de junho...

Na CMTV o Calado já está a abrir caminho...

Por muito que alguns não gostem aqui no fórum, volto a recordar: Ruben Dias e João Félix não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada...


Paulatinamente o discurso do BENFICA europeu também vai caindo junto das hostes de VIEIRA e do inefável Calado...


As minhas informações não são oriundas de nenhuma bola de cristal...

Portanto, até acho graça a essa tua imagem postada com o RAP mais escurinho...

Vêm do RGS não é?
Admite lá...

xiribiti

Citação de: altinotorres em 30 de Maio de 2019, 08:10
Citação de: kingvata em 28 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.
Fdx....
Há cada gajo sem noção
Para o ano dizem que a cristina ferreira também foi aposta do orelhas

É por estas que não vale a pena ir à assembleia...já deve estar tudo minado
Desculpa la, posso ter a minha opinião sem ter de aturar merdeiros como tu que gostam é de policiar quem opina? Se queres contraditar o que eu digo apresenta argumentos sem ser ataques de carácter. Nao me conheces de lado nenhum para atirares juizos de valor bafientos e imaturos. E sim, o RAP valeu se do Benfica do Vieira quando nao tinha nome nem fama. Devias saber disso, pq é público.

A próxima mentira vai ser dizer que os gato fedorento foram inventados pelo Vieira

O'Brien

Citação de: altinotorres em 30 de Maio de 2019, 08:10
Citação de: kingvata em 28 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.
Fdx....
Há cada gajo sem noção
Para o ano dizem que a cristina ferreira também foi aposta do orelhas

É por estas que não vale a pena ir à assembleia...já deve estar tudo minado
Desculpa la, posso ter a minha opinião sem ter de aturar merdeiros como tu que gostam é de policiar quem opina? Se queres contraditar o que eu digo apresenta argumentos sem ser ataques de carácter. Nao me conheces de lado nenhum para atirares juizos de valor bafientos e imaturos. E sim, o RAP valeu se do Benfica do Vieira quando nao tinha nome nem fama. Devias saber disso, pq é público.

Que autêntico disparate

Enfim

Menino de Ouro RS

Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 08:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Maio de 2019, 08:35
Exige-se Respeito pelo Homem do Tetra

E pelo Homem que conquista o 37 com a aposta arriscada em Bruno Lage

Já mostrou que sabe o que faz
Essa conversa já não cola... Isto é um fórum e todos temos direito às nossas opiniões. Em relação à troca de treinador no Benfica nem vou comentar, as luzes e o desejo do Vieira pelo Mourinho é algo que simplesmente fala por si por muito que agora alguns tentem inverter a realidade. Enfim... Por aqui me fico.
Ingratos quando o Vieira cá chegou não havia nada

Um homem que diz que trabalha 24h por dia para o Benfica

Já mostrou que sabe o que faz não mostrou razões nenhumas para duvidar já contratamos um jogador por 22M e assim o fará se bem entender

Vai ser o Homem do Bicampeonato

Pedro84

Citação de: altinotorres em 30 de Maio de 2019, 08:10
Citação de: kingvata em 28 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.
Fdx....
Há cada gajo sem noção
Para o ano dizem que a cristina ferreira também foi aposta do orelhas

É por estas que não vale a pena ir à assembleia...já deve estar tudo minado
Desculpa la, posso ter a minha opinião sem ter de aturar merdeiros como tu que gostam é de policiar quem opina? Se queres contraditar o que eu digo apresenta argumentos sem ser ataques de carácter. Nao me conheces de lado nenhum para atirares juizos de valor bafientos e imaturos. E sim, o RAP valeu se do Benfica do Vieira quando nao tinha nome nem fama. Devias saber disso, pq é público.

É público? Ahahah só se for no teu mundo, onde há reis, princesas, dragões

SURREAL9


Menino de Ouro RS


odistraido

Sonham com Olmo, Pavon, Pedro, Cilessen, etc.
Mas o Vieira só conhece o Caganov, Pietro de Calssadi, Trambolho, Calhau, Cepo, Manko, Kuarango, etc.



SL Comissions