Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tapion

Parece-me que vai ser um verão longo no que diz respeito ao mercado, seja a nivel saídas como entradas. Se for verdade que o Benfica quer realmente contratar pouco e com jogadores de qualidade inquestionavel e de nome ( como foi dito pelo Rui Costa), são sempre negociações dificeis e que demoram muito tempo. Estamos sujeitos a ficar em pulgas por algum jogador que venhamos a estar a negociar e depois o negocio abortar, o normal em negocios dificeis, como o caso do Cillessen.
A nivel saídas já sabemos que vamos estar o verão todo a rezar para que nenhum dos jogadores formados saia do Benfica.

Anti-Corruptos

Chega a altura do verão/defeso e é sempre o mesmo martírio.

1979

Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2019, 13:41
Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2019, 13:32
Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2019, 11:06
Citação de: Frodo1904 em 31 de Maio de 2019, 11:04
No dia a seguir à Assembleia ele liga o modo Feira de Santana, vende um quarto do 11 titular e será mais um ano em que somos ENXOVALHADOS na Europa... mas os benfiquistas, OS QUE SE DIZEM VERDADEIROS BENFIQUISTAS aka vieristas, vão aplaudir e dizer "quero é o 38, a europa que se lixe"


Agora pensa que com "São Bruno Lage" o milagre Europa é possível...
Vê lá mas é se o Lage não vai também....

Já estou preparado mentalmente...

Se não for este ano...

Basta vencer o 38 e ter uma boa campanha europeia na próxima época, para sair já no final da próxima temporada.

Exato, exato sai tudo graças a deus. Cala -te. Nem sei como a moderação te deixa ca andar.

Leste tudo?
Sabes que valor tem o "Se" condicional?

És vieirista e não gostas de opiniões que saiam fora da cartilha vieirista?

Não gostas de liberdade de pensamento, sem insultos, ou malabarismos discursivos à Guerra, ou Marinho, por exemplo?

Vieirista é o teu S!


Fui vieirista!

Já disse isso num comentário.

Deixei de o ser na última temporada em que o BENFICA foi campeão com Rui Vitória.

Convicção reforçada na temporada 2017/2018 e cada vez mais consolidada nesta época, depois dos vários episódios conhecidos.

Anti-Corruptos

Citação de: gabbana em 31 de Maio de 2019, 04:05
Coisas à Vieira! Se for verdade o que diz o record, mas então quem não quer vender desloca-se ao encontro do comprador?! Não deveria ser ao contrário?..

Lá fora está mais à vontade para, juntamente com os seus parceiros de negociatas, dividirem o dinheiros como mais lhes convem.

O pacóvio do Benfiquista ainda bate palmas.

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2019, 12:33
"um dia vão entender esse número (15)"

nada é feito por acaso, tudo faz sentido

Claro, se não vejamos:

((1000/20)*3)2-(150*70*2+742,50*2) = 15   :o

Percebe-se perfeitamente! Tá feita a prova dos 9.


tiagoterceira

O LFV parece o Berardo
Só diz aquele que o verdadeiro presidente do Benfica lhe diz para dizer...mas por vezes o Vieira distrai-se e saem as ideias populistas..."Benfica europeu" "Segurar todos jovens" "Contratações cirúrgicas".....
Claro que daqui a uns dias teremos o Vieira a levar nas orelhas e a comprar quem verdadeiramente manda no Benfica vai dizer para comprar

andereberna

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2019, 07:22
defesa em cacos e a prioridade agora é dar 15M€ por um avançado. curiosamente a verba que o parceiro estratégico esta a pedir por um pedreiro trintão recentemente naturalizado
Por acaso é uma posição em que precisamos claramente de um reforço para o 11.

Dito isto, por essa verba, espero alguém muito superior ao Dyego Sousa

Hölderlin

Citação de: Tapion em 31 de Maio de 2019, 13:43
Parece-me que vai ser um verão longo no que diz respeito ao mercado, seja a nivel saídas como entradas. Se for verdade que o Benfica quer realmente contratar pouco e com jogadores de qualidade inquestionavel e de nome ( como foi dito pelo Rui Costa), são sempre negociações dificeis e que demoram muito tempo. Estamos sujeitos a ficar em pulgas por algum jogador que venhamos a estar a negociar e depois o negocio abortar, o normal em negocios dificeis, como o caso do Cillessen.
A nivel saídas já sabemos que vamos estar o verão todo a rezar para que nenhum dos jogadores formados saia do Benfica.

Olha para o Dortmund. Já tem o plantel praticamente fechado. Começam a treinar logo todos juntos. Competência.

AnotherDoom

Foste a Inglaterra reunir com o Mendes e o City, mas estás a fazer tudo para segurar o Félix.

Mas foste a Inglaterra.

Mas estás a fazer tudo para segurar o Félix?

Mas foste a Inglaterra??


Eu não percebo nada, mas parece-me que quem não quer vender não se desloca até um possível comprador.

Não sei.... Mas tu foste a Inglaterra!!



Vianense

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2019, 15:05
Foste a Inglaterra reunir com o Mendes e o City, mas estás a fazer tudo para segurar o Félix.

Mas foste a Inglaterra.

Mas estás a fazer tudo para segurar o Félix?

Mas foste a Inglaterra??


Eu não percebo nada, mas parece-me que quem não quer vender não se desloca até um possível comprador.

Não sei.... Mas tu foste a Inglaterra!!

É um mentiroso e só continua a presidente porque temos muitos pobres de espírito com 40 votos...

pjmorce

Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2019, 14:17
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2019, 07:22
defesa em cacos e a prioridade agora é dar 15M€ por um avançado. curiosamente a verba que o parceiro estratégico esta a pedir por um pedreiro trintão recentemente naturalizado
Por acaso é uma posição em que precisamos claramente de um reforço para o 11.

Dito isto, por essa verba, espero alguém muito superior ao Dyego Sousa

Apenas para dizer que esse mesmo valor do qual se fala, 15M, poderem ser aplicados num Dyego Souza, foram os mesmos 15M recebidos pela venda do Bernardo.
Isso dá-me vómitos.

#sofaltaovieira

miniMilk

Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2019, 14:17
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2019, 07:22
defesa em cacos e a prioridade agora é dar 15M€ por um avançado. curiosamente a verba que o parceiro estratégico esta a pedir por um pedreiro trintão recentemente naturalizado
Por acaso é uma posição em que precisamos claramente de um reforço para o 11.

Dito isto, por essa verba, espero alguém muito superior ao Dyego Sousa
Independentemente da verba, espero sempre alguém superior ao Dyego Sousa

Cob92


Renegado

Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2019, 14:17
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2019, 07:22
defesa em cacos e a prioridade agora é dar 15M€ por um avançado. curiosamente a verba que o parceiro estratégico esta a pedir por um pedreiro trintão recentemente naturalizado
Por acaso é uma posição em que precisamos claramente de um reforço para o 11.

Dito isto, por essa verba, espero alguém muito superior ao Dyego Sousa

Arnautovic.
Tudo para se tornar uma lenda.

Gonsantos