Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Enquanto miúdo faltei a treinos para ver o Benfica jogar na liga dos campeões, mesmo sabendo que havia a possibilidade de o treinador me castigar relegando - me para suplente. Hoje sofro quando não posso ver o Benfica, porque o trabalho já não é o treino do clube da terra e não posso mandar foder tudo e ficar a pão e água e ao relento.

Mas estou a ficar farto e um dia livro - me desta doença, é só gulosos a comer à conta do Benfica. O futebol já não é saudável. O futebol europeu morre todos os dias um bocadinho. Quem me dera voltar a ser miúdo inocente e vibrar com a magia do futebol. Vieira, vai com a conversa do projecto europeu para bem longe que é para não cheirar mal. Queres é obras e betão para encher os bolsos. Devolve este monstro europeu, maior que Portugal, aos Benfiquistas.

_JonasThern_

A maneira como estes tipos fazem dos sócios parvos é uma coisa incrível. Se não quisessem vender faziam como fez o Ajax. Não estamos disponíveis para vender e não havia mais conversas. Agora estes dão uma de gaja difícil que depois se fazem a todos os gajos que lhes aparecem a frente. Nojentos.

gabbana

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2019, 22:25
Não quer vender ninguém mas passa a vida a viajar.

Caixeiro viajante premium!

RUA!
E o benfica a pagar as despesas..

_JonasThern_

Fodasse nem 1 ano! Nem 1 ano! Outra vez caralho!?

SURREAL9

NN vendidos, DV vendidos. O Benfica já não tem defesa.

Starker

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 20:33
Citação de: Purple Rain em 03 de Junho de 2019, 20:30
Este recado é para o Menino de Ouro:

- Em vez de te preocupares com "cortes de pernas a jogadores" neste momento devias estar mais preocupado com o mais que previsível "corte de cabeças a presimentes".
Ha gente que nao esta a lidar com o facto de o Vieira ser o melhor presidente da historia do Benfica

O Vieira é o Ronaldo dos Presidentes

Se ele for o Ronaldo seja do que for então nunca poderá ser o melhor, pois o melhor de todos é de longe o Lionel Messi.

E o Vieira se for o melhor de sempre só mesmo se for a caixeiro ambulante.

1979

Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 15:33
Só sabem criticar

Apoiem o nosso presidente

Vieira tu és o nosso presidente
Desculpa lá, mas já há 2 mandatos que não é o meu (e de muitos) presidente.
Apoiar o que se tem visto ?
Apoiar vendas de Edersons por 20M, Renatos que nem chegam a fazer 1 época completa, Guedes que até foram posar com a camisola do PSG e tudo, Caso único no mundo.
Quando forem anunciadas as vendas do Félix e do R. Dias , nessa altura ele vai continuar a ser o teu presidente ?
O Ederson foi por 40M

O G.Guedes e o Renato acabaram por não corresponder o esperado nos seus quem garante que ficando aqui mais um ano não seria igual
O Ederson foi por 40 , só que entretanto já tinhas oferecido 50% do passe sabe-se lá a quem.
Ao Rio Ave que foram eles que porenciaram o Ederson
O Benfica anda uns mãos largas, empresta jogadores cedendo ao clube de destino 50% do passe.
Já agora que estás tão bem informado, tenta saber se a proposta do 9 milhões pelo Chiquinho é verdadeira........
E mais , verifica se o Moreirense não vai construir um centro de estágios novo.
E mais , os 15 milhões que se falam por um avançado, vai na volta até vão ser pelo Dyego Sousa, gaita, o Salvador falou em fazer um estádio novo.
O Atlético andou a fazer o estádio, era só negócios com eles, em que na maior parte dos casos eramos prejudicados.
Porque razão o Mendes não é o empresário de certos jogadores, mas come a comissão na mesma, aquando da sua venda, achas normal.
Achas normal o Vieira conseguir renegociar a sua divida ,e não conseguir renegociar a do Benfica quando o Sporting e Porto o fizeram? E mais o Benfica até pagou a divida cá contraindo divida lá fora.
Espero que abras os olhos quando forem anunciadas as vendas de 2 das coqueluches mais novas além do Grimaldo.

Eu felizmente já abri os olhos há tempos, por mim Vieira nunca mais. Seja RGS , Rui Costa, Bagão Félix, Moniz, outro qualquer, Vieira é que não 18 anos já chega.


Comentário assertivo!
Vieira já teve tempo de mostrar o que vale e o que não vale...

O CICLO DE VIEIRA ACABOU, APESAR DE O BENFICA TER VENCIDO O CAMPEONATO.

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2019, 01:15
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 15:33
Só sabem criticar

Apoiem o nosso presidente

Vieira tu és o nosso presidente
Desculpa lá, mas já há 2 mandatos que não é o meu (e de muitos) presidente.
Apoiar o que se tem visto ?
Apoiar vendas de Edersons por 20M, Renatos que nem chegam a fazer 1 época completa, Guedes que até foram posar com a camisola do PSG e tudo, Caso único no mundo.
Quando forem anunciadas as vendas do Félix e do R. Dias , nessa altura ele vai continuar a ser o teu presidente ?
O Ederson foi por 40M

O G.Guedes e o Renato acabaram por não corresponder o esperado nos seus quem garante que ficando aqui mais um ano não seria igual
O Ederson foi por 40 , só que entretanto já tinhas oferecido 50% do passe sabe-se lá a quem.
Ao Rio Ave que foram eles que porenciaram o Ederson
O Benfica anda uns mãos largas, empresta jogadores cedendo ao clube de destino 50% do passe.
Já agora que estás tão bem informado, tenta saber se a proposta do 9 milhões pelo Chiquinho é verdadeira........
E mais , verifica se o Moreirense não vai construir um centro de estágios novo.
E mais , os 15 milhões que se falam por um avançado, vai na volta até vão ser pelo Dyego Sousa, gaita, o Salvador falou em fazer um estádio novo.
O Atlético andou a fazer o estádio, era só negócios com eles, em que na maior parte dos casos eramos prejudicados.
Porque razão o Mendes não é o empresário de certos jogadores, mas come a comissão na mesma, aquando da sua venda, achas normal.
Achas normal o Vieira conseguir renegociar a sua divida ,e não conseguir renegociar a do Benfica quando o Sporting e Porto o fizeram? E mais o Benfica até pagou a divida cá contraindo divida lá fora.
Espero que abras os olhos quando forem anunciadas as vendas de 2 das coqueluches mais novas além do Grimaldo.

Eu felizmente já abri os olhos há tempos, por mim Vieira nunca mais. Seja RGS , Rui Costa, Bagão Félix, Moniz, outro qualquer, Vieira é que não 18 anos já chega.


Comentário assertivo!
Vieira já teve tempo de mostrar o que vale e o que não vale...

O CICLO DE VIEIRA ACABOU, APESAR DE O BENFICA TER VENCIDO O CAMPEONATO.


não há benfiquistas com tomates(*)
só o Vieira os tem!
:tomates:




*se houvesse davam a cara como alternativa!

Bryan.

Mais uma viagem para vender, sempre a acumular milhas.

brandoamanz

Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2019, 22:25
Não quer vender ninguém mas passa a vida a viajar.

Caixeiro viajante premium!

RUA!

Não quer vender ninguém mas já foi com o "taxista" tentar impingir os nossos melhores 2 jogadores.

Depois da AG vai ser um fartote.

Foi com o Jorge Máximo?  :tomates:

Mas concordo em tudo. Só quero dizer que às vezes as viagens são inventadas pelos jornais. Podem dizer que ele anda por Roma quando está a jogar sueca na Póvoa de Santo Adrião.

Woody

#801430
É tão evidente o porquê de andar a correr todos os clubes de porta em porta. É que cara-a-cara sempre dá parar tratar das coisas de outra forma. Há coisas que não dá jeito colocar preto no branco e a falar a gente se entende. Às vezes meia palavra basta...Ainda por cima numa altura em que deve estar tudo sob escuta na direcção do Benfica.

crowseye

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2019, 01:15
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2019, 15:33
Só sabem criticar

Apoiem o nosso presidente

Vieira tu és o nosso presidente
Desculpa lá, mas já há 2 mandatos que não é o meu (e de muitos) presidente.
Apoiar o que se tem visto ?
Apoiar vendas de Edersons por 20M, Renatos que nem chegam a fazer 1 época completa, Guedes que até foram posar com a camisola do PSG e tudo, Caso único no mundo.
Quando forem anunciadas as vendas do Félix e do R. Dias , nessa altura ele vai continuar a ser o teu presidente ?
O Ederson foi por 40M

O G.Guedes e o Renato acabaram por não corresponder o esperado nos seus quem garante que ficando aqui mais um ano não seria igual
O Ederson foi por 40 , só que entretanto já tinhas oferecido 50% do passe sabe-se lá a quem.
Ao Rio Ave que foram eles que porenciaram o Ederson
O Benfica anda uns mãos largas, empresta jogadores cedendo ao clube de destino 50% do passe.
Já agora que estás tão bem informado, tenta saber se a proposta do 9 milhões pelo Chiquinho é verdadeira........
E mais , verifica se o Moreirense não vai construir um centro de estágios novo.
E mais , os 15 milhões que se falam por um avançado, vai na volta até vão ser pelo Dyego Sousa, gaita, o Salvador falou em fazer um estádio novo.
O Atlético andou a fazer o estádio, era só negócios com eles, em que na maior parte dos casos eramos prejudicados.
Porque razão o Mendes não é o empresário de certos jogadores, mas come a comissão na mesma, aquando da sua venda, achas normal.
Achas normal o Vieira conseguir renegociar a sua divida ,e não conseguir renegociar a do Benfica quando o Sporting e Porto o fizeram? E mais o Benfica até pagou a divida cá contraindo divida lá fora.
Espero que abras os olhos quando forem anunciadas as vendas de 2 das coqueluches mais novas além do Grimaldo.

Eu felizmente já abri os olhos há tempos, por mim Vieira nunca mais. Seja RGS , Rui Costa, Bagão Félix, Moniz, outro qualquer, Vieira é que não 18 anos já chega.


Comentário assertivo!
Vieira já teve tempo de mostrar o que vale e o que não vale...

O CICLO DE VIEIRA ACABOU, APESAR DE O BENFICA TER VENCIDO O CAMPEONATO.

Acuso-te de seres um garotão.

sazuke

ele nao quer vender, mas os bancos lá vao tocando à porta

crowseye

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2019, 00:10
A maneira como estes tipos fazem dos sócios parvos é uma coisa incrível. Se não quisessem vender faziam como fez o Ajax. Não estamos disponíveis para vender e não havia mais conversas. Agora estes dão uma de gaja difícil que depois se fazem a todos os gajos que lhes aparecem a frente. Nojentos.

Ele só faz de parvo quem quer, há muita gente que adora ser parva, repetem de forma irrefletida frases básicas de outrém, ao fazerem isso mostram o quão elementar são.

Baron_Davis