Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Marselha1991 em 04 de Junho de 2019, 22:39
Chega a ser revoltante. Vejamos:

Dezembro 2018 - Nao compramos ninguem e vendemos Castillo por 7M e emprestamos Ferreyra por 2M.

Verão 2019 - Vendemos Jimenez por 38, Jovic por 16 e ainda falta Carrillo, Fejsa, Lisandro López, Dawidovic, Zivkovic, Lema, Bruno Varela e mais um ou outro que surja a oportunidade. 

Tivemos a Champions o ano passado com mais de 50M e este ano já temos mais 50M garantidos.
Revoltante porquê?
Esses jogadores são todos para vender e por quantos mais milhões melhor... a prioridade é manter os titulares do 37 e reforçar a equipa com 2 ou 3 reforços de luxo... vamos ver. Cá estaremos para criticar se as coisas forem mal feitas, até lá calma...

Marselha1991

Citação de: Biscai@ em 04 de Junho de 2019, 22:43
Citação de: Marselha1991 em 04 de Junho de 2019, 22:39
Chega a ser revoltante. Vejamos:

Dezembro 2018 - Nao compramos ninguem e vendemos Castillo por 7M e emprestamos Ferreyra por 2M.

Verão 2019 - Vendemos Jimenez por 38, Jovic por 16 e ainda falta Carrillo, Fejsa, Lisandro López, Dawidovic, Zivkovic, Lema, Bruno Varela e mais um ou outro que surja a oportunidade. 

Tivemos a Champions o ano passado com mais de 50M e este ano já temos mais 50M garantidos.
Revoltante porquê?
Esses jogadores são todos para vender e por quantos mais milhões melhor... a prioridade é manter os titulares do 37 e reforçar a equipa com 2 ou 3 reforços de luxo... vamos ver. Cá estaremos para criticar se as coisas forem mal feitas, até lá calma...

Completei o post...

Biscai@

Citação de: Marselha1991 em 04 de Junho de 2019, 22:45
Citação de: Biscai@ em 04 de Junho de 2019, 22:43
Citação de: Marselha1991 em 04 de Junho de 2019, 22:39
Chega a ser revoltante. Vejamos:

Dezembro 2018 - Nao compramos ninguem e vendemos Castillo por 7M e emprestamos Ferreyra por 2M.

Verão 2019 - Vendemos Jimenez por 38, Jovic por 16 e ainda falta Carrillo, Fejsa, Lisandro López, Dawidovic, Zivkovic, Lema, Bruno Varela e mais um ou outro que surja a oportunidade. 

Tivemos a Champions o ano passado com mais de 50M e este ano já temos mais 50M garantidos.
Revoltante porquê?
Esses jogadores são todos para vender e por quantos mais milhões melhor... a prioridade é manter os titulares do 37 e reforçar a equipa com 2 ou 3 reforços de luxo... vamos ver. Cá estaremos para criticar se as coisas forem mal feitas, até lá calma...

Completei o post...
O mercado corre a nosso favor... já devias saber disso... :coolsmiley:

Diogo Brito


odistraido

Qualquer dia vende a estátua do Eusébio.  ;D

Sempreparasemprebenfica

Hoje depois do jantar estive a fazer umas contas e posso afirmar que o Benfica já conseguiu contratar 0 reforços para a próxima época.

Biscai@

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Junho de 2019, 23:16
Hoje depois do jantar estive a fazer umas contas e posso afirmar que o Benfica já conseguiu contratar 0 reforços para a próxima época.
Tu mais do que ninguém já devias de saber que o mercado corre a nosso favor...

RedEagleNN

Eu não quero vender, mas vou a tua casa negociar contigo. Que lenda este gajo.

Ainda tem a lata de vir falar no dia do título como se tivesse sido o obreiro do campeonato. É o último na lista de pessoas com mérito nesta conquista, tomates tenho eu para ter sobrevivido depois de te ver dizer que ias continuar com o bombo.

Já fizemos  mais de 100M e este gajo já anda de porta em porta a ver se vende os nossos miúdos. Benfica Europeu, segurar os jogadores, hegemonias. Esqueçam isso. Já estou preparado para tudo.

fabioLupi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Junho de 2019, 23:16
Hoje depois do jantar estive a fazer umas contas e posso afirmar que o Benfica já conseguiu contratar 0 reforços para a próxima época.
Ele anda a oferecer jogadores em viagens, ainda não teve tempo para vender.

jami95

#801639
Todos a querer cromos novos !!!

Eu só quero que os cromos "velhos" se mantenham  :whistle2:

Iron Mask

Já atingiu o meu patamar de nojo Rui Vitória. Que é já o estadio máximo da coisa.

É obra.

Estou na fase em como estava com o outro palerma...venha um qualquer até pode ser o RGS.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jami95 em 04 de Junho de 2019, 23:43
Todos a crer cromos novos !!!

Eu só quero que os cromos "velhos" se mantenham  :whistle2:

Se o plantel deste ano não tivesse lacunas, não queria cromos novos.

desinstala

Não se precipitem. Ainda não saiu ninguém, os canais/jornais tem que vender e ter numeros.

rsd

Citação de: Marselha1991 em 04 de Junho de 2019, 22:39
Chega a ser revoltante. Vejamos:

Dezembro 2018 - Nao compramos ninguem e vendemos Castillo por 7M e emprestamos Ferreyra por 2M.

Verão 2019 - Vendemos Jimenez por 38, Jovic por 16 e ainda falta Carrillo, Fejsa, Lisandro López, Dawidovic, Zivkovic, Lema, Bruno Varela e mais um ou outro que surja a oportunidade. 

Tivemos a Champions o ano passado com mais de 50M e este ano já temos mais 50M garantidos.
O mercado está louco mas apenas contra nós.

Como é possivel nao termos 25M a dar por 2 jogadores sem ter que vender mais ninguem?

Pq é que o passivo e os emprestimos obrigacionistas não descem consideravelmente?

Temos que colocar em causa este tipo de gestão danosa que prejudica o clube



Informem-se antes de dizerem coisas destas.

jami95

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Junho de 2019, 23:45
Citação de: jami95 em 04 de Junho de 2019, 23:43
Todos a crer cromos novos !!!

Eu só quero que os cromos "velhos" se mantenham  :whistle2:

Se o plantel deste ano não tivesse lacunas, não queria cromos novos.

As lacunas são um guarda redes um defesa direito, um suplente de defesa esquerdo e um ponta de lança.
Ainda faltam 3 meses para o mercado fechar...
Estão a jogar muitas seleções, por isso o mercado so vai agitar a partir de Julho.