Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Junho de 2019, 07:45
Ja passou de so sair pela clausula para ser o jogador e a familia a decidir. Dentro de uns dias comecam as capas de que o jogador esta a fazer pressao para sair, adeptos que continuam a acreditar no Vieira viram-se contra o jogador, LFV vende-o por 60M mais umas clausulas e e' o salvador da patria porque o Benfica nao quer jogadores contrariados.
E quando nao foi isso que o Vieira fez?
É sempre assim.
##sofaltaovieira.

nuno16577

Citação de: Hugo Silva em 08 de Junho de 2019, 05:38
Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 02:58
Eu ando no fórum à 12 anos e nunca li tanta parvoíce junta...
Sou um crítico do Vieira, mas neste caso aqui crítica se por ter cão e por não ter..
Ele disse que só saem pela cláusula e vem tudo criticar, que vai vender por metade, etc... se dissesse que há valores que são irrecusáveis, vinha tudo com a mesma crítica...
Ganhem noção...
Parem de sofrer e criticar  por antecipação...
É por merdas como esta que se vai perdendo o essencial do fórum... é por estas e por outras, que pessoas como o faneca deixaram de vir com os smiles... Porque há pessoas que só sabem criticar, seja por se fazer algo, ou por não se fazer... fodam se...
Não deixas de ter a tua razão, o pessoal está a faltar de algo que ainda não aconteceu! Mas já paraste para pensar que, se calhar, a culpa não será dos adeptos,mas sim de uma direção que perdeu toda a credibilidade perante estes,ao fazer constantemente o oposto daquilo que promete? É que são muitos anos do mesmo! Se calhar era melhor guardar esse post para o dia 1 de Setembro...
Nem mais, são anos e anos de mentiras constantes.

nuno16577

Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 06:08
Citação de: Hugo Silva em 08 de Junho de 2019, 05:38
Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 02:58
Eu ando no fórum à 12 anos e nunca li tanta parvoíce junta...
Sou um crítico do Vieira, mas neste caso aqui crítica se por ter cão e por não ter..
Ele disse que só saem pela cláusula e vem tudo criticar, que vai vender por metade, etc... se dissesse que há valores que são irrecusáveis, vinha tudo com a mesma crítica...
Ganhem noção...
Parem de sofrer e criticar  por antecipação...
É por merdas como esta que se vai perdendo o essencial do fórum... é por estas e por outras, que pessoas como o faneca deixaram de vir com os smiles... Porque há pessoas que só sabem criticar, seja por se fazer algo, ou por não se fazer... fodam se...
Não deixas de ter a tua razão, o pessoal está a faltar de algo que ainda não aconteceu! Mas já paraste para pensar que, se calhar, a culpa não será dos adeptos,mas sim de uma direção que perdeu toda a credibilidade perante estes,ao fazer constantemente o oposto daquilo que promete? É que são muitos anos do mesmo! Se calhar era melhor guardar esse post para o dia 1 de Setembro...

É melhor guardar as críticas para o 1 de Setembro...
Andar a criticar baseados nos "ses"..' só futurologia.
Ainda houve uma minoria que também criticou a aposta no Lage, e que não adiantava mudar a meio da época, e que não ia ter experiência... quando empatou com o Belém então, era o caos...
Critiquem com factos, não com suposições..
Essa era a minoria pró-bombo, que ainda existe.

ClaudioCaniggia


Slb04Sempre

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 08:34
Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 06:08
Citação de: Hugo Silva em 08 de Junho de 2019, 05:38
Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 02:58
Eu ando no fórum à 12 anos e nunca li tanta parvoíce junta...
Sou um crítico do Vieira, mas neste caso aqui crítica se por ter cão e por não ter..
Ele disse que só saem pela cláusula e vem tudo criticar, que vai vender por metade, etc... se dissesse que há valores que são irrecusáveis, vinha tudo com a mesma crítica...
Ganhem noção...
Parem de sofrer e criticar  por antecipação...
É por merdas como esta que se vai perdendo o essencial do fórum... é por estas e por outras, que pessoas como o faneca deixaram de vir com os smiles... Porque há pessoas que só sabem criticar, seja por se fazer algo, ou por não se fazer... fodam se...
Não deixas de ter a tua razão, o pessoal está a faltar de algo que ainda não aconteceu! Mas já paraste para pensar que, se calhar, a culpa não será dos adeptos,mas sim de uma direção que perdeu toda a credibilidade perante estes,ao fazer constantemente o oposto daquilo que promete? É que são muitos anos do mesmo! Se calhar era melhor guardar esse post para o dia 1 de Setembro...

É melhor guardar as críticas para o 1 de Setembro...
Andar a criticar baseados nos "ses"..' só futurologia.
Ainda houve uma minoria que também criticou a aposta no Lage, e que não adiantava mudar a meio da época, e que não ia ter experiência... quando empatou com o Belém então, era o caos...
Critiquem com factos, não com suposições..
Essa era a minoria pró-bombo, que ainda existe.

Ainda existem apoiantes do Bombo?  ;D

cwally

Verdade seja dita: não há nada que o LFV possa dizer para alterar a opinião que temos dele.

São muitos anos, já fez muito pelo Benfica mas também já há muito que se viu as limitações. Faz falta uma oposição séria mas isso o próprio LFV faz por não existir. E esse acaba por ser o seu maior defeito, vivemos numa sociedade livre e o homem tem tiques de ditador. Tal como o PdC tem. Tal como o BdC tinha. Pelo menos LFV não é corrupto e por isso também ainda está lá.

Por outro lado, em Portugal às vezes as coisas funcionam melhor assim meio ditatoriais. As pessoas procuram os pulhas, macacos a falar de segurança na TV e as pessoas ouvem, riem-se de quem rouba o estado e elege-se mesmo quem está preso. É triste mas é a pura verdade. No entanto o Benfica não é isso e também por isso temos sido menos do que podíamos ser. E é por isso que muitos aqui reclamam oposição, alternativas. Concordo na íntegra.

Finalmente nestes últimos anos lá temos ganho um pouco mas não se pode dizer que há grande mérito de LFV além do óbvio. Ele só mantém o Benfica vivo e depois a própria dimensão do clube vai dando alguns frutos. Primeiro apareceu Jesus, um homem cheio de si e bom futebol. Depois um totó RV, certinho e alavancado pelo trabalho do antecessor e o espirito de revolta contra o mesmo. Agora nos últimos 6 meses, caiu um Lage do ceu.

Não vejo como LFV possa sair num futuro breve. Mas eu tudo farei para que haja oposição.

crowseye

Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 02:58
Eu ando no fórum à 12 anos e nunca li tanta parvoíce junta...
Sou um crítico do Vieira, mas neste caso aqui crítica se por ter cão e por não ter..
Ele disse que só saem pela cláusula e vem tudo criticar, que vai vender por metade, etc... se dissesse que há valores que são irrecusáveis, vinha tudo com a mesma crítica...
Ganhem noção...
Parem de sofrer e criticar  por antecipação...
É por merdas como esta que se vai perdendo o essencial do fórum... é por estas e por outras, que pessoas como o faneca deixaram de vir com os smiles... Porque há pessoas que só sabem criticar, seja por se fazer algo, ou por não se fazer... fodam se...

Diz-me lá, qual é última vez que Vieira prometeu e compriu?

GoldenState

Não aprende.

Ou não quer aprender. O que é pior.

Impede o crescimento do clube.

O'Brien

Citação de: SkiL em 08 de Junho de 2019, 02:58
Eu ando no fórum à 12 anos e nunca li tanta parvoíce junta...
Sou um crítico do Vieira, mas neste caso aqui crítica se por ter cão e por não ter..
Ele disse que só saem pela cláusula e vem tudo criticar, que vai vender por metade, etc... se dissesse que há valores que são irrecusáveis, vinha tudo com a mesma crítica...
Ganhem noção...
Parem de sofrer e criticar  por antecipação...
É por merdas como esta que se vai perdendo o essencial do fórum... é por estas e por outras, que pessoas como o faneca deixaram de vir com os smiles... Porque há pessoas que só sabem criticar, seja por se fazer algo, ou por não se fazer... fodam se...

Se calhar é mesmo isso - "falta de sexo" , e vêm para cá libertar frustações sexuais.

Cerelac

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Junho de 2019, 07:45
Ja passou de so sair pela clausula para ser o jogador e a familia a decidir. Dentro de uns dias comecam as capas de que o jogador esta a fazer pressao para sair, adeptos que continuam a acreditar no Vieira viram-se contra o jogador, LFV vende-o por 60M mais umas clausulas e e' o salvador da patria porque o Benfica nao quer jogadores contrariados.

aguardem para ver o que acontece, já sabemos que não tem palavra, mas se alguém até confirmou o pagamento dos 120M e agora depende do jogador e da familia, para mim não há nada a dizer pagaram os 120M o jogador decidiu aceitar e saiu.

Mas eu não acredito que alguém pague 120M , é esperar para ver.

ramalho1

Uma coisa que um Presidente do Benfica devia ser era intransigente em defender o Benfica. Os jogadores assinam contratos, melhoram a situação financeira e ao primeiro sinal querem ir embora não tem de ser e não pode ser. Enquanto o Benfica não fizer finca pé em 2 ou 3 jogadores vai ser sempre um regabofe. Por vezes é necessário ser duro. E já agora gostar do Benfica. Muito

Gambino

Nós temos de ser como o Bilbau onde uns quantos jogadores só saíram pela cláusula, não há cá fitas e choros em conversas privadas com o presidente para os deixar sair

Mas alguém lhes apontou uma arma à cabeça enquanto assinaram o contrato de renovação?

Temos de deixar de ser moles e habituar os miúdos que é para ficaram renderam na equipa A ao mais alto nível no mínimo dos mínimos 2 anos.

Att,  sempre com noção, não é termos cá casos como o Bruma nos lagartos que nem 10 mil € ganhava... Isso é outra história, há mínimos também.

ramalho1

Citação de: Cerelac em 08 de Junho de 2019, 09:50
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Junho de 2019, 07:45
Ja passou de so sair pela clausula para ser o jogador e a familia a decidir. Dentro de uns dias comecam as capas de que o jogador esta a fazer pressao para sair, adeptos que continuam a acreditar no Vieira viram-se contra o jogador, LFV vende-o por 60M mais umas clausulas e e' o salvador da patria porque o Benfica nao quer jogadores contrariados.

aguardem para ver o que acontece, já sabemos que não tem palavra, mas se alguém até confirmou o pagamento dos 120M e agora depende do jogador e da familia, para mim não há nada a dizer pagaram os 120M o jogador decidiu aceitar e saiu.

Mas eu não acredito que alguém pague 120M , é esperar para ver.

Para mim a questão é mesmo essa. O jogador diz que vai resolver a vida dele. Assim sendo é porque existe mais do que uma proposta por 120 milhões. Só assim faz sentido está conversa

CGUERREIRO_1904

Uma coisa que ele disse e é verdade, e que temos de nos mentalizar :

- os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro.
- referiu que os pais dos jogadores são os piores inimigos do clube actualmente. Ao verem um clube inglês acenar com 5 ou 6 milhões, começam logo a minar a cabeça aos filhos.

Atenção que eu não sou apoiante do Vieira, mas há muitos aspectos do background que nós não conhecemos e falamos muitas vezes, sem razão de causa.

De resto, quero dar os parabéns pela excelente iniciativa em convidar os intervenientes da AG a reunirem-se com ele e debaterem as suas ideias. O próprio disse que essa reunião ia ser feita até ao inicio da época (vamos aguardar que seja cumprido).
Esperar ainda que a retenção dos jogadores da formação e a contratação de jogadores para entrar no 11 titular, não seja areia para os nossos olhos.

Cerelac

Citação de: ramalho1 em 08 de Junho de 2019, 09:55
Citação de: Cerelac em 08 de Junho de 2019, 09:50
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Junho de 2019, 07:45
Ja passou de so sair pela clausula para ser o jogador e a familia a decidir. Dentro de uns dias comecam as capas de que o jogador esta a fazer pressao para sair, adeptos que continuam a acreditar no Vieira viram-se contra o jogador, LFV vende-o por 60M mais umas clausulas e e' o salvador da patria porque o Benfica nao quer jogadores contrariados.

aguardem para ver o que acontece, já sabemos que não tem palavra, mas se alguém até confirmou o pagamento dos 120M e agora depende do jogador e da familia, para mim não há nada a dizer pagaram os 120M o jogador decidiu aceitar e saiu.

Mas eu não acredito que alguém pague 120M , é esperar para ver.

Para mim a questão é mesmo essa. O jogador diz que vai resolver a vida dele. Assim sendo é porque existe mais do que uma proposta por 120 milhões. Só assim faz sentido está conversa

para mim também será isso, tem propostas de clubes que pagam os 120M vai escolher qual aceita, ou se rejeita e continua.

É claro que isto não é ativar a cláusula, mas saindo pelo valor da mesma tem de se compreender.