Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riverwalk

A proposta de 6M líquidos para o Félix deve ser  com prêmio de assinatura incluído  :2funny: Não há nenhuma proposta por ele neste momento a ganhar isso anualmente líquido. Nem vai haver. É só mais areia para os olhos e ouvidos dos burros que acreditam em LFV.

JCCSLB

Sonho com o dia que este tipo mentiroso saia do Benfica... ainda vai demorar infelizmente mas vou festejar como se de um campeonato se tratasse. 

Mas alguém pagaria neste momento 6M€ limpos ao Félix???? Já está a caminha feita para sair por metade da cláusula, PQP, sempre a mesma história!!!!

#sofaltaovieira

1979

Citação de: Riverwalk em 08 de Junho de 2019, 13:48
A proposta de 6M líquidos para o Félix deve ser  com prêmio de assinatura incluído  :2funny: Não há nenhuma proposta por ele neste momento a ganhar isso anualmente líquido. Nem vai haver. É só mais areia para os olhos e ouvidos dos burros que acreditam em LFV.

Correto!

No máximo 5 milhões de euros. No máximo.

Ora o VIEIRA estaria disponível para lhe oferecer 3,5 milhões de euros líquidos...

A diferença nem é assim tanta...


trevo


vcunhaa

Porque tantos insultos ao homem desta vez ?

costapequeno

os jogadores já nao tem amor aos clubes,vao para onde lhes oferecem mais.

salvo raras excepçoes.

para mim vender o felix por 70 milhoes será sempre uma grande venda financeira(jogador mais caro to tugao e segundo nas ligas periféricas)pode ser um flop como o renato foi.......se for para a inglaterra vai ter que fazer um grande trabalho em termos de massa muscular.

Na minha opiniao o problema do Benfica nao está nas vendas mas sim nas compras.

por ultimo jogar no Tugao garante o top 2 mas o jogador mais cedo ou mais tarde desmotiva-se,jogar em certos estádios lol....e nao há nada fazer contra tal,portugal nao tem economia para ter 10 clubes fortes e com dinheiro e tambem nimguém quer isso.






Unpopular Opinion

Citação de: vcunhaa em 08 de Junho de 2019, 13:53
Porque tantos insultos ao homem desta vez ?
Existem sempre motivos para o criticar...

vcunhaa

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Junho de 2019, 13:54
Citação de: vcunhaa em 08 de Junho de 2019, 13:53
Porque tantos insultos ao homem desta vez ?
Existem sempre motivos para o criticar...

Eu sei, mas desta vez é algo recente ?

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 08 de Junho de 2019, 13:54
os jogadores já nao tem amor aos clubes,vao para onde lhes oferecem mais.

salvo raras excepçoes.

para mim vender o felix por 70 milhoes será sempre uma grande venda financeira(jogador mais caro to tugao e segundo nas ligas periféricas)pode ser um flop como o renato foi.......se for para a inglaterra vai ter que fazer um grande trabalho em termos de massa muscular.

Na minha opiniao o problema do Benfica nao está nas vendas mas sim nas compras.

por ultimo jogar no Tugao garante o top 2 mas o jogador mais cedo ou mais tarde desmotiva-se,jogar em certos estádios lol....e nao há nada fazer contra tal,portugal nao tem economia para ter 10 clubes fortes e com dinheiro e tambem nimguém quer isso.
essa é a questao...o felix sair por mim entre 100 ou 120 M não é problema....

problema é nao investir metade desse dinheiro em 3 ou 4 jogadores de nivel para o Benfica....esse sim é o problema

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: costapequeno em 08 de Junho de 2019, 13:54
os jogadores já nao tem amor aos clubes,vao para onde lhes oferecem mais.

salvo raras excepçoes.

para mim vender o felix por 70 milhoes será sempre uma grande venda financeira(jogador mais caro to tugao e segundo nas ligas periféricas)pode ser um flop como o renato foi.......se for para a inglaterra vai ter que fazer um grande trabalho em termos de massa muscular.

Na minha opiniao o problema do Benfica nao está nas vendas mas sim nas compras.

por ultimo jogar no Tugao garante o top 2 mas o jogador mais cedo ou mais tarde desmotiva-se,jogar em certos estádios lol....e nao há nada fazer contra tal,portugal nao tem economia para ter 10 clubes fortes e com dinheiro e tambem nimguém quer isso.
essa é a questao...o felix sair por mim entre 100 ou 120 M não é problema....

problema é nao investir metade desse dinheiro em 3 ou 4 jogadores de nivel para o Benfica....esse sim é o problema

Existem bons jogadores no mercado a 15-20 milhoes.....dava perfeitamente para ir buscar 4,5 neste mercado.

JCCSLB

Benfica Europeu... sai o Félix e entra o Cadiz  :clap1:

#sofaltaovieira

Turegano

#802061
Presidente Luís Filipe Vieira, não nos lixe...
A coerência é uma qualidade muito importante.
Se acontecer o que se prevê, vai ficar muito mal na fotografia e isso terá consequências no futuro...

"Os putos da formação têm ADN Benfica... blá blá blá"

Shoky

Citação de: Livrinhos em 08 de Junho de 2019, 12:38
Eles gostam do Benfica mas também gostam do dinheiro!

Lindas palavras, Presi.

E são verdadeiras, infelizmente.
Mas é burro dizê-lo assim para toda a gente ouvir. Estas merdas lidam-se internamente.

Gostam de dinheiro, paguem a puta da cláusula que há contratos a cumprir.

GiiB_10

O mais engraçado, ainda vai ser, pagar mais de 10 milhões ao cabrão do Mendes, por vendemos jogador, que supostamente não queremos vender.

Quero ver a justificação para tal.

Montano89

#802064
"Coitadinhos dos nossos meninos, eles são mal pagos e não podemos cortar as pernas quando nos chegam com propostas a ganhar muitos milhões. "


Que presidente é este? Que imagem é esta que passa? Os meninos foram obrigados a assinar os contratos por acaso? Então só tem de cumprir os mesmos, ou então depositar as devidas cláusulas.

Que merda de precedentes que se abrem... por isso mal fazem meia dúzia de jogos na equipa principal e já pensam em sair. Pudera, o exemplo maior vem de cima.

Farto desta gestão premium! Farto!