Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

A mentira do Benfica Europeu sustentado na formação ou mais um dia na presidência de Vieira.

O que Vieira disse ontem resume-se a isto:

-Ou o jovem jogador faz uma, ou meia, época espectacular e é impossível segurá-lo porque já tem a cabeça noutro sitio (e deixou aberta a porta para todos os jovens fazerem essa chantagem)

-Ou o jovem jogador acabado de subir não contribuiu o suficiente para o Benfica de modo a despertar o interesse estrangeiro. E portanto será difícil montar uma equipa de nível europeu com base nesse tipo de miúdos.

Kurt Cobain 10


ivanslb1990

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: albericofaria em 08 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:50
Mas o joão feliz alguma vez disse depois do campeonato a acabar que queria ficar ou que gosta muito de nós e já está a pensar para o ano, ele próprio foi o primeiro  com declaracoes de desconfiança da sua continuidade, e virasse tudo para o Vieira, não percebo!

Virasse tudo para o Vieria porque face as ultimas palavras do jogador tem agora a palavra e oportunidade de colocar o menino no devido lugar. Parece que essa palavra ja foi dada e a oportunidade de liderar e defender os interesses do SLB foi com a palavra que foi transmitida perdiada.... Mais uma vez!

E pena tanto para o SLB como para o proprio atleta! Temos um lider manso! 

So por isso!

Eu sei o que queres dizer com isso, mas ja há muito que quem tá mais é o. Jogador em si e o seu empresário.

Os jogadores se quiserem decidem treinadores  ( Bayer, United, real)
O caso do pogba então é horrível, joga se quiser basicamente

Os jogadores decidem as vezes outras contratações,  olha o caso  agora do grizmen

Dou-te razão, mas neste momento o Vieira não pode fazer nada, ele já comenteu os seus erros nesta base como outros, mas acredito que este ano ele queria mesmo ficar com todos.... È a primeira vez que ele, o Rui Costa, o pinto, basicamente todos dizem que o projecto é esse, mas se o menino fizer birra perdemos todos

Se ele fizer birra e o Benfica ceder, perde apenas o Benfica. Porque se estabelece um padrão, um jogador "faz birra" e a direcção abre a porta de saída...

Assim não há projecto desportivo que resista, nunca conseguiremos equiparar os salários pelo que qualquer jogador que se destaque vai sempre sair e nós não podemos fazer nada.


Percebo perfeitamente o que tas a dizer., mas essa. Suposta birra, acho que não é só o Benfica que tem de dizer que não., a volta disso está muita coisa jogo, eu só acho que a culpa não é só Vieira, é mais fácil dele porque supostamente é quem manda mais, é verdade mas não manda em tudo

Jakub

Sempre a mesma conversa de merda. A empurrar para os jogadores. Como se um garoto de 19 anos tivesse pressa de sair. Não, não é o Benfica a querer vender e encaixar mais milhões para os bolsos de muita gente, são os jogadores claro. Puta que pariu.

S.L.B Stars

Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2019, 16:24
https://maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/a-unica-forma-do-joao-felix-ficar-no-benfica-e-vender-e-ficar-mais-um-ano?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

o vieira disse esta frase na AG?

É por isso que que muitos não vão a AG para não terem ataques do coração e lhes saltar a tampa e serem expulsos da AG ...porque esse discurso é para lavar as mãos , é como aqueles remédios com efeito secundário , alivia as dores mas nos arrebenta com o estômago porque nos dá uma paragem na digestão devido ao conteúdo , e como passar um atestado de ignorância aos sócios , # alguém se lembrou de subir a cláusula para 120 milhões # pior se não tivessem lembrado , o Félix não é da Gestifute , mas , tem parceria com a mesma , ui ui , eu a pensar que era dois a mamar afinal é dividido em 3 partes
Vieira & Sá & Mendes ....está bonito , são muitos milhões e muitos gulosos , ele está a se babar e a espumar louco por o vender , e a culpa é do jogador e família , lava as mãos e tenta meter os Benfiquistas contra o jovem jogador para depois mais tarde dizer que não há condições para o manter por cá porque os Benfiquistas já olham o Félix como traidor e acaba por o vender mais barato ..culpa da Família e Jogador + Benfiquistas que acabaram por ficar contra o comportamento do jovem ....é preciso ter mais motivos para o despachar por mais ou menos dinheiro ...eis o jogo psicológico ...

ivanslb1990

Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2019, 16:52
Sempre a mesma conversa de merda. A empurrar para os jogadores. Como se um garoto de 19 anos tivesse pressa de sair. Não, não é o Benfica a querer vender e encaixar mais milhões para os bolsos de muita gente, são os jogadores claro. Puta que pariu.

Fodasse não lês as declarações dele, até parece que morre por amor ao Benfica, vesse, sempre que fala ainda aumenta sempre a dúvida, como disse antes, uma coisa é o Bernardo que dizia que sempre quis fazer uma época inteira a Titular pelo Benfica, agora o felix? Nunca vi benfiquisimo puro ali!!

golfdreamer

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: albericofaria em 08 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:50
Mas o joão feliz alguma vez disse depois do campeonato a acabar que queria ficar ou que gosta muito de nós e já está a pensar para o ano, ele próprio foi o primeiro  com declaracoes de desconfiança da sua continuidade, e virasse tudo para o Vieira, não percebo!

Virasse tudo para o Vieria porque face as ultimas palavras do jogador tem agora a palavra e oportunidade de colocar o menino no devido lugar. Parece que essa palavra ja foi dada e a oportunidade de liderar e defender os interesses do SLB foi com a palavra que foi transmitida perdiada.... Mais uma vez!

E pena tanto para o SLB como para o proprio atleta! Temos um lider manso! 

So por isso!

Eu sei o que queres dizer com isso, mas ja há muito que quem tá mais é o. Jogador em si e o seu empresário.

Os jogadores se quiserem decidem treinadores  ( Bayer, United, real)
O caso do pogba então é horrível, joga se quiser basicamente

Os jogadores decidem as vezes outras contratações,  olha o caso  agora do grizmen

Dou-te razão, mas neste momento o Vieira não pode fazer nada, ele já comenteu os seus erros nesta base como outros, mas acredito que este ano ele queria mesmo ficar com todos.... È a primeira vez que ele, o Rui Costa, o pinto, basicamente todos dizem que o projecto é esse, mas se o menino fizer birra perdemos todos

Se ele fizer birra e o Benfica ceder, perde apenas o Benfica. Porque se estabelece um padrão, um jogador "faz birra" e a direcção abre a porta de saída...

Assim não há projecto desportivo que resista, nunca conseguiremos equiparar os salários pelo que qualquer jogador que se destaque vai sempre sair e nós não podemos fazer nada.


Percebo perfeitamente o que tas a dizer., mas essa. Suposta birra, acho que não é só o Benfica que tem de dizer que não., a volta disso está muita coisa jogo, eu só acho que a culpa não é só Vieira, é mais fácil dele porque supostamente é quem manda mais, é verdade mas não manda em tudo


então a culpa é de quem?

Hylian

O normal.

Claro que vai sair. Nem perto da clausula vai chegar e sai como um pesetero nos jornais dos amigos.

Grande líder fez de tudo para o segurar.

epa,nojo

Shoky

Chegará a agosto e chegaremos à conclusão que chegamos sempre. "Merda. Estamos piores que no ano passado".

piwo

#802134
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 17:12
Chegará a agosto e chegaremos à conclusão que chegamos sempre. "Merda. Estamos piores que no ano passado".

Sempre a queixarem-se.

Vai sair o Felix mas ja temos substituto....o Cadiz.

Agora senao fizerem nada na Europa a culpa e sempre do mesmo...do treinador.

Do presidente nao existe culpa...afinal os jogadores gostam do Benfica mas so pensam em dinheiro e nao teem o poder de verem luzes.

ivanslb1990

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 16:59
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: albericofaria em 08 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:50
Mas o joão feliz alguma vez disse depois do campeonato a acabar que queria ficar ou que gosta muito de nós e já está a pensar para o ano, ele próprio foi o primeiro  com declaracoes de desconfiança da sua continuidade, e virasse tudo para o Vieira, não percebo!

Virasse tudo para o Vieria porque face as ultimas palavras do jogador tem agora a palavra e oportunidade de colocar o menino no devido lugar. Parece que essa palavra ja foi dada e a oportunidade de liderar e defender os interesses do SLB foi com a palavra que foi transmitida perdiada.... Mais uma vez!

E pena tanto para o SLB como para o proprio atleta! Temos um lider manso! 

So por isso!

Eu sei o que queres dizer com isso, mas ja há muito que quem tá mais é o. Jogador em si e o seu empresário.

Os jogadores se quiserem decidem treinadores  ( Bayer, United, real)
O caso do pogba então é horrível, joga se quiser basicamente

Os jogadores decidem as vezes outras contratações,  olha o caso  agora do grizmen

Dou-te razão, mas neste momento o Vieira não pode fazer nada, ele já comenteu os seus erros nesta base como outros, mas acredito que este ano ele queria mesmo ficar com todos.... È a primeira vez que ele, o Rui Costa, o pinto, basicamente todos dizem que o projecto é esse, mas se o menino fizer birra perdemos todos

Se ele fizer birra e o Benfica ceder, perde apenas o Benfica. Porque se estabelece um padrão, um jogador "faz birra" e a direcção abre a porta de saída...

Assim não há projecto desportivo que resista, nunca conseguiremos equiparar os salários pelo que qualquer jogador que se destaque vai sempre sair e nós não podemos fazer nada.


Percebo perfeitamente o que tas a dizer., mas essa. Suposta birra, acho que não é só o Benfica que tem de dizer que não., a volta disso está muita coisa jogo, eu só acho que a culpa não é só Vieira, é mais fácil dele porque supostamente é quem manda mais, é verdade mas não manda em tudo


então a culpa é de quem?

A culpa aqui é do sistema que o futebol europeu se baseia agora, os empresários e os jogadores são os donos da bola, o united deu 100 milhões por um jogador que passado 6 meses quer sair e vai Sair e o poderoso united não vai dizer ao pogba que ele vai ficar e mais nada, vai perder o ativo e o jogsor vai jogar uma bosta, tanto que ele próprio consegue tirar o Mourinho, e afinal a culpa não era só dele, até o Mourinho já referiu isto, antes o treinador mandava e o resto se calava agora não está assim infelizmente, tá uma verdadeira vergonha, mas se nem os grandes poderosos ecenomicsmnte conseguem combater empresáriose jogadores, muito menos o Benfica, se baterem os 120 ou mesmo 100, é u. Risco dizer nao contra o jogador!

E o mais engraçado é se ele sair é ele confirmar que fez forcing para sair, 90 por cento do forum vai dizer que o Vieira é que tem a culpa e que mandou ele dizer isto, e que o santinho portista ferrenho joao Félix morria de amores pelo Benfica e foi empurrado para sair, sim empurrado para ir para um clube ganhar 7 vezes mais, tadinho do pequeno

franciscoafonso

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2019, 16:52
Sempre a mesma conversa de merda. A empurrar para os jogadores. Como se um garoto de 19 anos tivesse pressa de sair. Não, não é o Benfica a querer vender e encaixar mais milhões para os bolsos de muita gente, são os jogadores claro. Puta que pariu.

Fodasse não lês as declarações dele, até parece que morre por amor ao Benfica, vesse, sempre que fala ainda aumenta sempre a dúvida, como disse antes, uma coisa é o Bernardo que dizia que sempre quis fazer uma época inteira a Titular pelo Benfica, agora o felix? Nunca vi benfiquisimo puro ali!!
O Félix até pode ser lagarto, é para o lado que eu durmo melhor. Tem contrato, o clube não quer que ele saia, não sai. E se nós quiséssemos que ele ficasse cá os cinco anos que remédio.

Simplesmente o Mendes não tem transferência nenhuma milionária a acontecer este Verão e é preciso arranjar uma.

Bedsy

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2019, 17:17
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2019, 16:52
Sempre a mesma conversa de merda. A empurrar para os jogadores. Como se um garoto de 19 anos tivesse pressa de sair. Não, não é o Benfica a querer vender e encaixar mais milhões para os bolsos de muita gente, são os jogadores claro. Puta que pariu.

Fodasse não lês as declarações dele, até parece que morre por amor ao Benfica, vesse, sempre que fala ainda aumenta sempre a dúvida, como disse antes, uma coisa é o Bernardo que dizia que sempre quis fazer uma época inteira a Titular pelo Benfica, agora o felix? Nunca vi benfiquisimo puro ali!!
O Félix até pode ser lagarto, é para o lado que eu durmo melhor. Tem contrato, o clube não quer que ele saia, não sai. E se nós quiséssemos que ele ficasse cá os cinco anos que remédio.

Simplesmente o Mendes não tem transferência nenhuma milionária a acontecer este Verão e é preciso arranjar uma.
Ainda vai ter algumas..

James e Cancelo á cabeça parece-me.

Alexandre1976

Mas alguém com dois dedos de testa acredita nesta encenação do presidente em torno da saída ou não do Félix.O jogador já está mais que vendido e já há bastante tempo,assim como acredito que o Ruben também sai este ano depois do que se passou no inicio da ultima temporada em que deve só ter ficado mediante a promessa que sairia neste defeso.

ivanslb1990

Se ele quer sair, batem os 120 milhões e até logo, e éra assim que todos devíamos pensar, agora se ele viesse a público dizer " eu quero ficar mais uns anos no Benfica porque é o clube que me tornou jogador e quero retribuir, aí sim percebia essa proteção toda!

E outra coisa vender e ficar com ele um ano emprestado ou dizer não agora é prometer que ele sai para o ano, se for pelo mesmo falor ou seja a cláusula, sabem qual é a diferenca.... Nenhuma