Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Kakarotto em 09 de Junho de 2019, 15:33
Posso sugerir um tópico onde se possa coligir as "pérolas" proferidas pelo LFV?
Não temos dinheiro para o servidor do Google. Para isso tínhamos de vender o Félix por mais umas cláusulas

BENFIKA

Citação de: Pedrodrigues em 09 de Junho de 2019, 15:35
Até o SCP retém mais tempo os seu jogadores que nós

Somos um entreposto de jogadores e de negociatas para encher os bolsos a estes senhores.. vencer campeonatos e apenas e dano colateral que eles têm que ter para continuarem na crista da onda

Não cabe na cabeça de ninguém que um jogador que acabou de renovar com uma cláusula elevadíssimo esteja desesperado por sair.. que está desesperado por o vender é o orelhas!!

Basta ver a grande época que o BF fez, os problemas que o sporting tem, e mesmo assim tudo estão a fazer para que não saia.

BENFIKA

Citação de: Kakarotto em 09 de Junho de 2019, 15:33
Posso sugerir um tópico onde se possa coligir as "pérolas" proferidas pelo LFV?

Excelente ideia!
Há uns tempos alguém tinha feito um post com as principais "tiradas" do Vieira desde que chegou ao Benfica.
Seria engraçado ir atualizando.


Chairman

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Kakarotto em 09 de Junho de 2019, 15:33
Posso sugerir um tópico onde se possa coligir as "pérolas" proferidas pelo LFV?

Excelente ideia!
Há uns tempos alguém tinha feito um post com as principais "tiradas" do Vieira desde que chegou ao Benfica.
Seria engraçado ir atualizando.
Mas esse tópico tem as pedras da calçada ?

Espártaco

Fomos campeões há 15 dias e tivemos uma vitória importantíssima no caso dos e-mails, mas anda tudo stressado por causa do Félix?
Relaxem e aproveitem o momento do Benfica. Deixem a silly season para os jornais e afins.

Carlos Amorim

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Pedrodrigues em 09 de Junho de 2019, 15:35
Até o SCP retém mais tempo os seu jogadores que nós

Somos um entreposto de jogadores e de negociatas para encher os bolsos a estes senhores.. vencer campeonatos e apenas e dano colateral que eles têm que ter para continuarem na crista da onda

Não cabe na cabeça de ninguém que um jogador que acabou de renovar com uma cláusula elevadíssimo esteja desesperado por sair.. que está desesperado por o vender é o orelhas!!

Basta ver a grande época que o BF fez, os problemas que o sporting tem, e mesmo assim tudo estão a fazer para que não saia.
E veremos por quanto vai sair. Jogador sem champions, sem seleção, já com 24 anos. Jogou bem num clube que luta pela qualificação para a liga Europa no campeonato português, fraquissimos, e já vale quase 80 milhões. E com chancela do Mendes.
Vale mais do que o de Jong, do Ajax. Surreal.
Mas o Renato, por 35, o ederson, por 40, lindelof, por 35, etc, é que foram bem vendidos, lol.

Chairman

Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2019, 15:38
Fomos campeões há 15 dias e tivemos uma vitória importantíssima no caso dos e-mails, mas anda tudo stressado por causa do Félix?
Relaxem e aproveitem o momento do Benfica. Deixem a silly season para os jornais e afins.
Os jornais.. Quem causa isto é o dono do clube, não os jornais.

N1c0

Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2019, 15:38
Fomos campeões há 15 dias e tivemos uma vitória importantíssima no caso dos e-mails, mas anda tudo stressado por causa do Félix?
Relaxem e aproveitem o momento do Benfica. Deixem a silly season para os jornais e afins.

O 37 foi há 15 dias. O 38 começou no dia seguinte.

S.L.B Stars

Jota só prolonga com aumento

Águias querem dobrar cláusula sem mexer no salário


Nem a mim me enganavas com esta proposta

cernache1

Citação de: Kakarotto em 09 de Junho de 2019, 15:33
Posso sugerir um tópico onde se possa coligir as "pérolas" proferidas pelo LFV?

Convinha era precaver-se para isto não ficar muito lento. É que duvido que haja espaço suficiente  !

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Junho de 2019, 15:19
Goza com os adeptos desde 2001.

Ele já quando bebia champanhe no estádio do ladrão gozava conosco

Espártaco

Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2019, 15:38
Fomos campeões há 15 dias e tivemos uma vitória importantíssima no caso dos e-mails, mas anda tudo stressado por causa do Félix?
Relaxem e aproveitem o momento do Benfica. Deixem a silly season para os jornais e afins.

O 37 foi há 15 dias. O 38 começou no dia seguinte.
Disso trata o presidente e a direcção. Nada ainda se passou, por isso resta-nos aguardar com serenidade.

Seven Red

Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2019, 15:38
Fomos campeões há 15 dias e tivemos uma vitória importantíssima no caso dos e-mails, mas anda tudo stressado por causa do Félix?
Relaxem e aproveitem o momento do Benfica. Deixem a silly season para os jornais e afins.
Que seria do dia sem uma boa dose de histerismo SB trademark ? 😁

Espártaco

Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2019, 15:38
Fomos campeões há 15 dias e tivemos uma vitória importantíssima no caso dos e-mails, mas anda tudo stressado por causa do Félix?
Relaxem e aproveitem o momento do Benfica. Deixem a silly season para os jornais e afins.
Os jornais.. Quem causa isto é o dono do clube, não os jornais.
Longe de mim ser simpático em relação ao Vieira, mas já vi deturpação do que ele disse por parte da CS e comentadores.