Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piratas15

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 18:48
Bastava entregares o futebol a quem sabe, era só isso.
...e depois ele perdia o protagonismo??? Nem pensar ...

Kampz

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Junho de 2019, 17:51
85M-90M e ficar mais um ano seria um mau negocio?

Estarias disposto a pagar 30 a 35 milhões de € por uma época de um jovem emprestado?

Isto já para não falar no compromisso do mesmo para com o clube (dentro e fora das 4 linhas) e a sua disponibilidade para se entregar ao jogo, arriscando uma possível lesão.

Acho que a resposta é simples.

_Huji_Slb

Moikano

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

mitro11

Na teoria não, mas a partir do momento em que o Vieira diz que só sai pela cláusula, sim

anselmoslb

Vai jogar emprestado na próxima época.

Solução à pato bravo que acha que um jogador é um imóvel.

Laranja18

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Junho de 2019, 15:41
Jota só prolonga com aumento

Águias querem dobrar cláusula sem mexer no salário

Nem a mim me enganavas com esta proposta

Fosse estrangeiro e até triplicaram lhe o salário. Por serem Benfiquistas e da cantera nao devem abrir mão do que merecem. O Ruben Dias parece que pediu o topo salarial... e bem, só há que lhe dar.

paulomaia1972

seria. O próprio disse que só saía pela valor da cláusula. E mentiroso ?

cristao69

Parabéns pela conquista de mais uma Taça de Portugal em hóquei em patins feminino.

pjmorce

Ja disse varias vezes. Sera um dia excelente o dia em que este pseudo presidente sair do Benfica. Dos melhores da historia do clube.

Queria no entanto mudar a minha opinião.

Não quero que este senhor saia... antes de haver uma auditoria interna feita por um gabinete de consultoria estrangeiro e imaculado, com a PJ à porta do estadio da Luz de forma a ninguém poder fugir para a Galiza ou para o Brasil.

O Benfica é gerido por quem não quer saber mesmo nada do clube. Apenas parte dos socios continuam a não querer ver isso.

Vale e Azevedo no Benfica? Bruno de Carvalho no SCP? Meninos comparando com o nosso. Meninos.

fabioLupi

Citação de: Laranja18 em 09 de Junho de 2019, 20:25
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Junho de 2019, 15:41
Jota só prolonga com aumento

Águias querem dobrar cláusula sem mexer no salário

Nem a mim me enganavas com esta proposta

Fosse estrangeiro e até triplicaram lhe o salário. Por serem Benfiquistas e da cantera nao devem abrir mão do que merecem. O Ruben Dias parece que pediu o topo salarial... e bem, só há que lhe dar.
Duvido muito desta notícia, mas pronto. Não tem pés nem cabeça, mesmo para o Vieiradas.

rudra28

Temos excelentes jovens jogadores,era só ficares quietinho e ir buscar três jogadores e fazíamos uma grande Champions.

Red_Fraction

Renova imediatamente com o Rafa e o Grimaldo!  ::bater::

Inacreditável esta incompetência, com os "reformados" renova logo e com aumentos salariais, o Pizzi teve direito a 2 renovações em 7 meses.

Com os craques da equipa esta de gesso...  :disgust:

BENFIKA

Citação de: piratas15 em 09 de Junho de 2019, 19:50
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 18:48
Bastava entregares o futebol a quem sabe, era só isso.
...e depois ele perdia o protagonismo??? Nem pensar ...

Como presidente, o mérito das vitórias será sempre em parte dele. Tal como o demérito nas derrotas.

Basta ver o que acontece no Seixal onde ele não mete o dedo, vão aparecendo grandes jogadores. Depois chegam à equipa A e ao seu radar e pronto, etiqueta com preço e toca a despachar.