Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Falta aqui o agradecimento habitual á figurinha do jumento que é presidente por parte do adepto da Juventus.

Deus Jonas

Por agora está tudo calmo o que me agrada.

Nirvana_87

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Junho de 2019, 23:22
Deve estar com aquele ar de labrego no meio dos amigalhaços a rir-se todo contente e a dizer que foi ele que vendeu todo aquele talento.

Mas não duvides.. :bah2:

Alexandre1976

Destruiu a base de um candidato a fazer um brilharete numa futura Champions.

Barolas

Vem aí várias provas de fogo,veremos do que serás capaz.

BENFIKA

Eu não tenho qualquer dúvida que a ele lhe dá mais prazer ver os miúdos ter sucesso na seleção e em clubes estrangeiros do que no Benfica   :buck2:
Tudo para se poder gabar que sairam do seixal, etc.

Cor_rubrum

Cancelo
Danilo
Bernardo
Gonçalo Guedes
Rúben Dias
Mário Rui
Félix
+
Rafa
Pizzi
+
Fonte

Total=10. 7 da formação + 2 jogadores actuais+ 1 que passou por cá.

A ideia da "espinha dorsal" até que se pode consolidar. Basta o Vieira querer...

Fejsa5

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Junho de 2019, 00:08
Cancelo
Danilo
Bernardo
Gonçalo Guedes
Rúben Dias
Mário Rui
Félix
+
Rafa
Pizzi
+
Fonte

A ideia da "espinha dorsal" até que pode se consolidar. Basta o Vieira quere...

não consigo dizer que o Mário Rui e o Danilo sejam formados cá.. mas, aceito quem o faça!

Slbsuporter

Depois da exibição de hoje, duvido que o Ruben Dias fique cá mais uma época.
Até pago uma rodada de minis a quem passar pelo oeste se assim não for, mas duvido que o João Félix e Ruben Dias cá fiquem.
Venham as comissões oh caixeiro viajante

Biscai@

Citação de: Deus Jonas em 09 de Junho de 2019, 23:26
Por agora está tudo calmo o que me agrada.
Calmo? Pois está, o Félix já está vendido. Agora só estão a passar vaselina no cu dos adeptos para os preparar para a venda abaixo da clausula.

E depois ainda tempos o Ruben Dias com uma clausula de 60M€ a ser considerado o homem da final da Nation League... 60M€ sáo trocos para os clubes ingleses, depois de ouvir hoje os comentadores ingleses já dou o Ruben Dias como perdido para Inglaterra.

Biscai@

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Junho de 2019, 00:08
Cancelo
Danilo
Bernardo
Gonçalo Guedes
Rúben Dias
Mário Rui
Félix
+
Rafa
Pizzi
+
Fonte

A ideia da "espinha dorsal" até que se pode consolidar. Basta o Vieira querer...
A "espinha dorsal" da selecção nacional é a jogarem no Benfica, não é a jogarem no estrangeiro e formados no Benfica... mas está tudo maluco ou quê?!

cristao69

Muito deste troféu conquistado hoje por Portugal, deve-se a LFV e á sua visão de construir o Caixa Futebol Campus.

Jar Jay

Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu

1979

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2019, 00:53

Muito deste troféu conquistado hoje por Portugal, deve-se a LFV e á sua visão de construir o Caixa Futebol Campus.

Mas o principal objetivo é: numa primeira fase dar claro retorno desportivo ao BENFICA;

Posteriormente dar retorno financeiro ao BENFICA...

Certo?

Alexandre1976