Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EdgarF

Não dá para pressionar o homem como se fez no caso da saída do Jonas?

Já estou por tudo.

Não vendam o miúdo sem accionarem a clausula, foda-se

Alento

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 01:31
O título europeu e a vitória de Portugal na liga das nações têm um pouco de LFV, ou seja despediu o eng. Fernando Santos a primeira jornada. Obrigado, Luís.

mitro11

nuno16577

Vitor Alves

Mas qual empréstimo?! Para com a palhaçada. Alguém vai dar 100 ou 120 Milhões por um jogador para emprestar?

pjmorce

Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2019, 00:58
Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu

Sim, é dar os parabéns pela seleção estar cheia de jogadores do Benfica que jogam no City, Valência etc como poderiam estar a jogar no FCP.

Mas isso interessa a alguém???

Jogadores do Benfica são aqueles que jogam no Benfica!!!

JoMiguel

JAAAA CHEGAAAA DE VIEIRA CRL!!!!!! REFORMA TE FODACE!!!

Sousa_slb

Compra jogadores mais valia e deixa.re de comprar merda só para as comissões. Depois não conseguimos segurar os melhores. Porque sera.? O que interessa é o dinheiro girar para ganhares dinheiro

nightcrowler

Não faz sentido está coisa toda à volta do Felix. Não faz.

O Benfica não quer, não deve nem pode negociar nada. Ou alguém surge com m cheque de 120 milhões e um acordo com o Felix, ou não há nada. Tão simples quanto isto.

O que me parece é que há clubes disponíveis para pagar os 120. Para o vieira perguntar ao Felix se fica, e ele "não depende só de mim"...,

Mas já agora, o vieira que aperte o Mendes. O Benfica não quer negociar o Felix. Qualquer oferta será considerada como hostil.

paulomaia1972

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2019, 08:50

O Benfica não quer, não deve nem pode negociar nada. Ou alguém surge com m cheque de 120 milhões e um acordo com o Felix, ou não há nada. Tão simples quanto isto.

O que me parece é que há clubes disponíveis para pagar os 120. Para o vieira perguntar ao Felix se fica, e ele "não depende só de mim"...,

Mas já agora, o vieira que aperte o Mendes. O Benfica não quer negociar o Felix. Qualquer oferta será considerada como hostil.

Quem veio acentuar o caso, vê-lá tu foi o nosso grande líder!!!

KevlarSLB

Vamos chegar a todo um novo patamar.

Vendemos os nossos jogadores e ficam 1 ano por emprestimo.

NGL - "É a única forma q temos de reter o nosso talento"

Resta aguardar pra ver a cagada q vai sair daqui

george 20

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Junho de 2019, 00:08
Cancelo
Danilo
Bernardo
Gonçalo Guedes
Rúben Dias
Mário Rui
Félix
+
Rafa
Pizzi
+
Fonte

Total=10. 7 da formação + 2 jogadores actuais+ 1 que passou por cá.

A ideia da "espinha dorsal" até que se pode consolidar. Basta o Vieira querer...
e o nelson semedo???

van33

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2019, 08:50

Por empréstimo ou não eu "vejo" um felix a ficar amuado e fodido caso não saia, desculpem ter de dizer isto e  espero estar redondamente enganado mas é o que o meu sexto sentido me diz.....

AnotherDoom

A partir do momento em que o Jorge Mendes tem carta branca para negociar e pode encaixar 10/12 milhões (se não forem mais de 10%), é mais que óbvio que o Mendes se está a cagar para o Benfica (até porque é portista) e vai tentar vender o Félix todos dias.

Só o Benfica é que pode pôr travão nisto.