Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

krovimodric

Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2019, 08:13
Citação de: crowseye em 11 de Junho de 2019, 05:59
Citação de: linus em 10 de Junho de 2019, 19:43
Eu nao gosto do vieira
Mas tembem nao acredito que roube o Benfica

Isso são calúnias espalhadas neste tópico por garotões, tipo crowseye.

Também não gosto do homem mas também não alinho pela questão de roubar clube. O que acredito é que encha os bolsos com as negociatas de jogadores.

A venda do Roberto ao Zaragoza, por um valor mais alto do que o tinha comprado na altura, ainda está por explicar. Não esquecer que o Saragoça na altura estava FALIDO, o que torna ainda mais estranho este negócio.

Para concluir, um Presidente de um clube que não alinha bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.
Ou seja, roubar o clube.

iloy

Eu nao gosto do vieira

roubar para que? o gajo vive uma vida de luxo a conta do Benfica que permite ter vantagens em todos os lados. pensas que os bancos so sao simpaticos com as suas dividas graça ao bigode dele ou porque è présidente do clube mais poderoso deste pais com uma marca enorma?
porque pensas que so o DSO aproveitou com o casamento?
ja disse, muitos administradores vivem neste momento a custa do Benfica e o LFV sabe muito bem o que faz quando distribua tachos.

blackslb83

Citação de: krovimodric em 11 de Junho de 2019, 08:18
Eu nao gosto do vieira

Também não gosto do homem mas também não alinho pela questão de roubar clube. O que acredito é que encha os bolsos com as negociatas de jogadores.

A venda do Roberto ao Zaragoza, por um valor mais alto do que o tinha comprado na altura, ainda está por explicar. Não esquecer que o Saragoça na altura estava FALIDO, o que torna ainda mais estranho este negócio.

Para concluir, um Presidente de um clube que não alinha bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.
Ou seja, roubar o clube.

Continuo a não ir por aí, acho essa palavra demadiado forte. Em vendas de valores mais apeteciveis poderá haver artimanhas nas comissões.

Migas75

Hoje já foi plantado na imprensa que o Atlético de Madrid vai avançar com 60M + 20M por objetivos por o João Félix... só pode ser brincadeira!!!

Já ouve outras notícias que diziam que existiam 2 ou 3 clubes dispostos a bater a cláusula!

iloy

Quevedo e Cadiz!! isto è serio?
fds mas como è possivel os benfiquistas engolir todas estas mentiras todos os anos e continuar a bater palmas? bem podem criticar os adeptos rivais que a ingenuidade dos benfiquistas tambem devem bater records.
acabou-se os camioes de jogadores dizia ele?
entao vamos la ver se este ano nao vamos novamente contratar mais de 10 jogadores

Iron Mask

Eu nao gosto do vieira

Para concluir, um Presidente de um clube que não lida bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.

Quando um homem tem simultaneamente uma das maiores dividas e uma das mais maiores fortunas do país, alguém foi roubado e alguém roubou. Se foi o LFV que roubou e o Benfica roubado não sei. Mas alguém roubou alguma coisa a outro alguém.

Ricardo Maia

O'Brien

Citação de: Migas75 em 11 de Junho de 2019, 08:23
Hoje já foi plantado na imprensa que o Atlético de Madrid vai avançar com 60M + 20M por objetivos por o João Félix... só pode ser brincadeira!!!

Já ouve outras notícias que diziam que existiam 2 ou 3 clubes dispostos a bater a cláusula!

Ainda por cima o Atlético, que é mesmo que atirar directamente para o fogo.

O atlético de madrid são uns fdp do pior.

Camisola_20

Vender por esses valores depois de andarem a plantar historias de que havia 2 ou 3 clubes prontos a bater a clausula seria motivo para correremos com ele ao ponta-pé daqui para fora.

Migas75

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2019, 08:44

Vender por esses valores depois de andarem a plantar historias de que havia 2 ou 3 clubes prontos a bater a clausula seria motivo para correremos com ele ao ponta-pé daqui para fora.

Sem dúvida!

A mim o que me irrita profundamente é esta falta de consideração que LFV demonstra para com adeptos e sócios do Glorioso!
Vejamos a sequência de mentiras que nos venderam:

1- LFV e DSO vieram várias vezes afirmar (esta época) que o Benfica não precisa de vender jogadores!

2-Disseram que que só vendiam as nossas pérolas pelas cláusulas de rescisão.

3-Ao longo desta época foram vendidos vários jogadores emprestados num montante que ascende os 100M!

Mentiras, mentiras e mais mentiras... É esta falta de credibilidade que queremos para o nosso clube!? Não, eu não quero isto para o clube que amo desde que nasci...

Todas as pre épocas temos este sentimento depressivo que este indivíduo desmantela planteis...

BASTA!

fortunatocosta

Citação de: Jar Jay em 11 de Junho de 2019, 03:26
vender o Presidente.

O problema aqui, é que nem a baterem a cláusula dele.....ele bazava !!!!!

L1968

Se baterem a cláusula e os jogadores quiserem sair, OK nada a fazer. Tudo o que seja diferente disso Bardamerda.

TJSF

Vais fazer o jeitinho ao Atlético não vais?

flsb

Ou venda pelo valor da cláusula ou demissão do Presidente .