Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

és um nojo . se venderes o Félix ao patético é o teu fim . sabotador .

mecre90

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2019, 20:37
Temos o presidente que merecemos.

Eu não digo nós, no sentido deste forum, mas a massa adepta não se resume a este forum.

Continua a apanhar dezenas de adeptos do Benfica que se desfazem em elogios ao Vieira, que teimam em defendê-lo em tudo, e metê-lo acima da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente este forum é uma amostra muito pequena e começa me a parecer que fora deste espaço, é dificil discutir Benfica com quer quer seja.

Ainda hoje me cruzei com varios que desfaziam em elogios à possivel venda do Felix "nem que seja por 80M, é grande venda", "vamos facturar mais de alguns 200M" e "Os outros nem conseguem vender ninguem de jeito".

Os Benfiquistas, de forma generalizada, tem o presidente que merecem.

O teu comentário é paradigmático daquilo em o fórum se tornou.
Não vou discutir a questão Félix LFV Mendes etc.

Mas vocês, que reconhecem que há um grande desfasamento entre a opinião geral do fórum e aquilo que é o geral fora do serbenfiquista, teem de perceber que o fórum alterou-se muito.

Os ataques de fúria de alguns users, posts sem nexo nenhum tipo sofaltaovieira, mensagens de ódio a alguns jogadores, apenas por não serem tão virtuosos como outros, e acima de tudo, a ofensa constante  é ostracizacao que é feita a quem se assume tolerante ou mesmo defensor de LFV, fazem com que este fórum apenas é só, na prática, represente um lugar de crítica à esta direcção.

A vossa opinião, parece numerosa neste fórum, mas NÃO É a opinião geral dos benfiquistas.
E isso dói - vos muito! É pior, insultando nós, os burros, os carneiros, os vieiristas, afastam-nos deste fórum, e sobretudo deste tópico, é depois ficam com uma imagem distorcida daquilo que os benfiquistas pensam.

Eu não tomo os users "anti-vieira" por burros ou estúpidos, bem pelo contrário, a sua opinião ajuda-me a manter o espírito crítico mais apurado. Posso ser crítico da direcção e das suas opções, e continuar a defendê-la por achar que não existem opções melhores.

Mas vocês não são capazes de fazer o inverso. Para vocês, quem apoia esta direcção é alguém que vive iludido, que tem medo da mudança, que acha que o Benfica começou com o Vieira, que tem o clube que merece...

Abram os olhos e não escorracem deste fórum aqueles que têm opinião contrária à vossa, e todos sairemos a ganhar.

2fenix2die

Citação de: redglobe em 11 de Junho de 2019, 13:13
Portanto, vai sair deste mercado com mais umas mentiras fabricadas. Vende pela cláusula em Maio, em Agosto está vendido pela metade. Betão e inverade, as grandes especialidades deste presidente.

A acrescentar ao panorama, em Itália corre que o porto tenta Buffon. Um clube intervencionado e com a uefa à perna, consegue andar atrás de jogadores de gabarito que acabam sempre por dar retorno e visibilidade. Já o Benfica, com contas perfeitas e a "não precisar de vender", acaba a comprar Cádiz. Só come palha quem quer.

Temos o Varela, está tudo bem :whistle2:

Mr.Shinfai

Citação de: george 20 em 11 de Junho de 2019, 10:30
E que tal um comunicado público da direção do Serbenfiquista enviado a comunicação social, a informar, que no caso de vir a acontecer alguma venda dos principais jogadores abaixo do valor da clausula, mesmo com objetivos ou jogadores à troca,  logo no dia seguinte se iniciará uma recolha de assinaturas tendo em vista a destituição da direção por mentira aos sócios e nao defesa dos interesses do SLB...

Pelo menos fazíamos pressão...

Eu até aceito vender pelo valor da clausula sem accionar a clausula, agora menos que isso nunca...

Á CS não diria, mas para a direção do Benfica sim.

pjmorce

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2019, 13:12
Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 13:06
Pelos vistos, neste forum, há muita gente contra o LFV e muita gente a favor dele.

Peço a cada um que faça um exercício: tire-se a camisola do Benfica e pense:

- o que acha do Berardo e do facto de, pelos vistos, dever milhões ao estado, quando, cada um de nós, se devesse 100 euros ao estado, estava sujeito a ficar sem casa?

- agora faça o mesmo exercício com o LFV cuja dívida, pelo vistos, não é tão alta como a do primeiro, mas atinge vários milhões de euros. O que acha do LFV?

Agora digam, acha que uma pessoa assim é digna de presidir uma das maiores instituições do país, ainda por cima, quando, a meu ver, o faz de uma forma vergonhosa?

Pois bem, fico curioso de saber os resultados.
Realço que para os 2 casos coloquei "pelos vistos", uma vez que só sabemos aquilo que a imprensa divulga. Verdade ou não, não sei?

Obrigado pelo tempo dispendido a ler o meu post.

Oh amigo vou responder a uma parte da tua pergunta por outra pergunta.
como è possivel pedir ha muitos adeptos portuguès se o LFV è digno para ser présidente quando muitos destes adeptos continuam em votar por politicos corruptos no estado e nas camaras?

Não o estou a comparar com um político corrupto...

jpcafe

L1968

redglobe

Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 13:06
Pelos vistos, neste forum, há muita gente contra o LFV e muita gente a favor dele.

Peço a cada um que faça um exercício: tire-se a camisola do Benfica e pense:

- o que acha do Berardo e do facto de, pelos vistos, dever milhões ao estado, quando, cada um de nós, se devesse 100 euros ao estado, estava sujeito a ficar sem casa?

- agora faça o mesmo exercício com o LFV cuja dívida, pelo vistos, não é tão alta como a do primeiro, mas atinge vários milhões de euros. O que acha do LFV?

Agora digam, acha que uma pessoa assim é digna de presidir uma das maiores instituições do país, ainda por cima, quando, a meu ver, o faz de uma forma vergonhosa?

Pois bem, fico curioso de saber os resultados.
Realço que para os 2 casos coloquei "pelos vistos", uma vez que só sabemos aquilo que a imprensa divulga. Verdade ou não, não sei?

Obrigado pelo tempo dispendido a ler o meu post.

Caro amigo, basta ver como funcionava o populismo e demagogia no tempo do major Valentim no Boavista. Um personagem que dizia aos jornalistas  com toda a desfaçatez "sim paguei um apartamento a uma amiga por intermédio de dinheiros municipais", e saia como herói. Aqui a situação é algo semelhante, um presidente que tem uma dívida colossal que vai gerindo com os bancos, já a do Benfica, repentinamente, começou a ser paga a uma velocidade vertiginosa.

Pode ser tudo coincidências, quem sabe...

pjmorce

Citação de: mecre90 em 11 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2019, 20:37
Temos o presidente que merecemos.

Eu não digo nós, no sentido deste forum, mas a massa adepta não se resume a este forum.

Continua a apanhar dezenas de adeptos do Benfica que se desfazem em elogios ao Vieira, que teimam em defendê-lo em tudo, e metê-lo acima da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente este forum é uma amostra muito pequena e começa me a parecer que fora deste espaço, é dificil discutir Benfica com quer quer seja.

Ainda hoje me cruzei com varios que desfaziam em elogios à possivel venda do Felix "nem que seja por 80M, é grande venda", "vamos facturar mais de alguns 200M" e "Os outros nem conseguem vender ninguem de jeito".

Os Benfiquistas, de forma generalizada, tem o presidente que merecem.

O teu comentário é paradigmático daquilo em o fórum se tornou.
Não vou discutir a questão Félix LFV Mendes etc.

Mas vocês, que reconhecem que há um grande desfasamento entre a opinião geral do fórum e aquilo que é o geral fora do serbenfiquista, teem de perceber que o fórum alterou-se muito.

Os ataques de fúria de alguns users, posts sem nexo nenhum tipo sofaltaovieira, mensagens de ódio a alguns jogadores, apenas por não serem tão virtuosos como outros, e acima de tudo, a ofensa constante  é ostracizacao que é feita a quem se assume tolerante ou mesmo defensor de LFV, fazem com que este fórum apenas é só, na prática, represente um lugar de crítica à esta direcção.

A vossa opinião, parece numerosa neste fórum, mas NÃO É a opinião geral dos benfiquistas.
E isso dói - vos muito! É pior, insultando nós, os burros, os carneiros, os vieiristas, afastam-nos deste fórum, e sobretudo deste tópico, é depois ficam com uma imagem distorcida daquilo que os benfiquistas pensam.

Eu não tomo os users "anti-vieira" por burros ou estúpidos, bem pelo contrário, a sua opinião ajuda-me a manter o espírito crítico mais apurado. Posso ser crítico da direcção e das suas opções, e continuar a defendê-la por achar que não existem opções melhores.

Mas vocês não são capazes de fazer o inverso. Para vocês, quem apoia esta direcção é alguém que vive iludido, que tem medo da mudança, que acha que o Benfica começou com o Vieira, que tem o clube que merece...

Abram os olhos e não escorracem deste fórum aqueles que têm opinião contrária à vossa, e todos sairemos a ganhar.

17 anos de Vieira. Isso dá uma certa razão a essa parte. A não ser que estejam muito satisfeitos com os resultados obitdos pelo Vieira. Por isso sim, há medo da mudança julgo eu.

Quanto à afirmação "que acha que o Benfica começou com o Vieira". Nada de mais errado. Ninguém acha isso. O único que tenta fazer acreditar os Benfiquistas nisso é o próprio Vieira.

nwpt

Vende o Félix abaixo da cláusula e metade do fórum é banido (eu incluído).  ;D

Mr.Shinfai

Tenho um Peugeot de 99, se der para incluir no negócio Félix por uns míseros 300mil eu até aceito, mas o carro fica cá emprestado até escolher e legalizar o carro novo.

Se é para dar mama que dê para todos.

L1968

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 13:25

O Vieira vai acabar com o serbenfiquista.

1979

Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2019, 10:14
Só não vê quem não quer  que a ideia do Vieira sempre foi vender o puto, acontece é que o Mendes faz outro jogo e diz aos clubes interessados que x valor chega.

Mentalizem-se, que vai doer menos, O Félix, o Rúben Dias e o Grimaldo vão embora.

Sempre foi essa a ideia da direção.

Entretanto , vamos assistir na imprensa de historietas em como oferecem 6 milhões ao Félix(é mentira), como oferecem milhões ao Rúben e ao Grimaldo, e no fim.....

Vem a conversa do não podia-mos cortar as pernas a eles.

E vão vender os 3 por +- 100 milhões + jogadores e cláusulas.

#sofaltaovieira
#fimascomissoes
#fimaoschulos

Sim!

Ruben Dias e João Félix não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada, como tenho dito desde maio.

Dúvida: Grimaldo.

Mas há contas e contas e como tal Grimaldo também sairá...

Até ao dia 31 de agosto (como VIEIRA gosta, para lavar as mãos como Pilatos) não excluiria outras saídas como, por exemplo, Rafa Silva.

Kurt Cobain 10

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 13:25
Para mim o maior crime é ele ser vendido a clubes como o atlético . Toda a gente sabe que vamos ser comidos de cebolada pelos espanhóis.

já imagino o negócio

vendes o Félix por 40 M e depois vais buscar um suplente deles que não lhes  interessa para nada por 20 M.

diego040675

Foda-se, vir a este tópico põe um gajo doente.