Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Primogénito de um ser do sexo feminino da sub-espécie cabballos da espécie ferus do género Equus da família Equidae da ordem Perissodactyla , classe dos Mamíferos, filo Chordata do Reino Animal.

redglobe

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2019, 11:07
Que p**** de reforço!  :drool:

Só para avisar que o jogador (Helton Leite) esta lesionado com uma rotura do ligamento cruzado, lesionou-se a meio de Fevereiro.

Contratar um jogador que esta lesionado com uma lesão gravíssima e que pode deixar sequelas na performance desportiva seria de génio.  :crazy2:

Absolutamente vergonhoso uma contratação destas.

Antes da AG eram quatro ou cinco jogadores de qualidade para serem titulares. Assim que passou a AG soltaram o monstro das comissões e contratações completamente incoerentes.

Tosta Mistica

Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2019, 10:56
Citação de: CFC em 12 de Junho de 2019, 10:38
Preparem-se para mais umas semanas de depressão. Antes de julho, não sai ninguém, para as vendas não aparecerem no R&C deste ano. Depois do fim do mês, vai ser uma alegria. Rúben, Grimaldo e Félix a abrir e muita sorte se ficarmos por aí.

Não podemos baixar a guarda.

Há que reunir assinaturas.

Há que elaborar o texto...
"Para que o presidente do BENFICA cumpra o que prometeu nas suas variadíssimas declarações, nos últimos tempos".

Um texto? Talvez um novo Guerra e Paz, com os seus 4 livros...

RS_SLB1904

Citação de: MoreThanRed em 12 de Junho de 2019, 03:07
Citação de: RS_SLB1904 em 11 de Junho de 2019, 15:15
O grau de histeria que se vive aqui devia de ser objeto de estudo.

Até agora, entraram 3 jogadores: Chiquinho, Cadiz e Caio Lucas.

O 1º claramente uma alternativa ao 11 titular, a seguir ao Félix foi o melhor do campeonato na sua posição, jogador mais rodado do Moreirense e, igualmente, melhor marcador.

O 2º apesar de achar um jogador com algumas debilidades, a realidade é que foi um jogador que deu boas indicações, servido por jogadores de craveira como os nossos pode até ser bastante útil. Não me choca nada esta contratação.

O 3º parece-me um bom reforço, apesar de alguns por aqui só se terem lembrado dele quando estava a caminho do porto. Assinou voltaram-se a esquecer.

Posto isto, não compreendo tanta exaltação, diria mesmo que estamos quase no domínio do esoterismo.

Estamos a 11 de junho e, até agora, ninguém foi vendido e já entraram 3 reforços. No entanto, por cá o desespero é real.

Se tivéssemos na situação dos nossos outros 2 rivais desconfio que o mercado dos antidepressivos estaria agitadíssimo. Acalmem-se e ide dar uma foda sff!

Parabéns, já cumpriste a meta do dia, mereces o cheque.

Invisto mais o meu tempo em estádios, se quiseres programar algo pelo norte, o Benfica vem cá muitas vezes. Aproveitavas e oferecias-me o cheque.

2fenix2die

Amigos estejam calmos, porque o importante é que o Salvio já renovou e se for preciso o Pizzi renova outra vez antes de começar o campeonato, e o "Cafu Almeida" tb já está de caneta na mão :whistle2:

Já o Rafa e o Grimaldo é que coiso, se calhar pediram para ganhar metade do que ganha o Salvio e por esses valores o Vieira disse logo que não, que esses valores é só para craques.

Acho que é claro como a agua senão saísse ninguém precisamos de contratar 4 jogadores no mínimo (redes, lateral direito, lateral esquerdo e avançado).

Até agora contratamos ZERO, estamos como sempre a espera dos últimos dias para ir contratar o refugo habitual.

Só para as laterais nos últimos 10 anos, devemos ter contratado mais de 20 laterais! Desses 20, apenas 2 tinham qualidade, 1 para titular (Grimaldo) o outro para suplente/titular (Eliseu), o resto do entulho (Emerson, Patric´s, Cortez,Matos Milo, etc) não valiam um charuto. O problema é que esse entulho custou muitos milhões que davam para ter comprado 3 ou 4 laterais de grande qualidade.

Acho que a ultima vez que contratamos a tempo e horas foi no primeiro ano do Tetra com o Jesus, depois disso têm sido sempre a mesma merda, ficamos sempre a espera dos ultimos dias para trazer os Douglas desta vida.

O Vieira é um "cancro" no Benfica que não deixa o Benfica poder atingir todo o seu potencial.

Ghost.Of.Red

Citação de: 2fenix2die em 12 de Junho de 2019, 14:17
Amigos estejam calmos, porque o importante é que o Salvio já renovou e se for preciso o Pizzi renova outra vez antes de começar o campeonato, e o "Cafu Almeida" tb já está de caneta na mão :whistle2:

Já o Rafa e o Grimaldo é que coiso, se calhar pediram para ganhar metade do que ganha o Salvio e por esses valores o Vieira disse logo que não, que esses valores é só para craques.

Acho que é claro como a agua senão saísse ninguém precisamos de contratar 4 jogadores no mínimo (redes, lateral direito, lateral esquerdo e avançado).

Até agora contratamos ZERO, estamos como sempre a espera dos últimos dias para ir contratar o refugo habitual.

Só para as laterais nos últimos 10 anos, devemos ter contratado mais de 20 laterais! Desses 20, apenas 2 tinham qualidade, 1 para titular (Grimaldo) o outro para suplente/titular (Eliseu), o resto do entulho (Emerson, Patric´s, Cortez,Matos Milo, etc) não valiam um charuto. O problema é que esse entulho custou muitos milhões que davam para ter comprado 3 ou 4 laterais de grande qualidade.

Acho que a ultima vez que contratamos a tempo e horas foi no primeiro ano do Tetra com o Jesus, depois disso têm sido sempre a mesma merda, ficamos sempre a espera dos ultimos dias para trazer os Douglas desta vida.

O Vieira é um "cancro" no Benfica que não deixa o Benfica poder atingir todo o seu potencial.

Isto.

iloy

bem sei que as AG sao quase uma assembleia controlada mas como poderiamos emitir ao clube, CS e ilustres benfiquistas uma mensagem alertando da pouca confiança que muitos benfiquistas tem sobre as promessas destas direçao?

dinaman

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Junho de 2019, 13:15
Para quando a recolha de assinaturas para a AG destutiva?

Acabou de existir uma AG, ha eleicoes para o ano, para que isso? Mais vale a oposicao planear bem e ir com forca nas eleicoes de 2020. Agora sportinguizar as merdas e' que nao...

KKT

Sou tão contra o Vieira como todos aqui mas acho que se está a exagerar, pelo menos para já.

A verdade é que ainda não aconteceu nada, ninguém foi vendido.
Não passam de noticias. Quando, e se for oficial, aí sim acho que devemos criticar o que temos a criticar.

Relativamente às compras, mais do mesmo, apenas noticias. A minha lista de supostos reforços pela imprensa deste ano já vai com 25 jogadores  ;D Confirmados? Apenas Cádiz.

Estamos escaldados e a sofrer por antecipação, em Agosto fazemos o balanço de mais um mercado à La Vieira.

ff77

Até agora neste defeso tem estado bem com exceção do negócio do Cadiz.

EverlastingCunt

narcisista + não percebe nada de futebol = LFV

Gonsantos

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2019, 14:51
Até agora neste defeso tem estado bem com exceção do negócio do Cadiz.

????

AnotherDoom

No meio das negociatas do entulho do tugão é que ele está bem.

Absolutamente medíocre.

Um insulto à história do Benfica.