Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruichi

Já devia ter percebido que é melhor deixar as decisões sobre o plantel para alguém que perceba de bola.

Mas é teimoso e maniento. Ainda há uns meses via luzinhas, já anda de peito cheio outra vez... Ridículo.

FaithNoMore

Citação de: Salvio18 em 14 de Junho de 2019, 10:18
Não precisamos de laterais, diz o entendido em futebol. Puta que pariu de sina que temos de aguentar.

Eu olho para a equipa B, juniores e sub23 e o único que acho que pode ser lateral de futuro do Benfica caso evolua como se espera é o Tomás Tavares. Tirando ele não acho que haja alguém capaz de subir, mas posso tar errado.

Se alguém achar que tou a ser injusto que o diga.

Nuno Tavares e Frimpong para a esquerda,são jogadores de grande potencial que merecem uma oportunidade

O_Chalanix

Longe de concordar com tudo o que o Vieira faz... Mas chegou ao ponto de, a cada coisa que diz, é imediatamente criticado...

Quantas pessoas se deram ao trabalho de ouvir a entrevista? Tenho a certeza que há aqui pessoas que, pelos comentários que fazem, nem ouviram... Apenas viram A, B ou C dizer algo e carregam nessa ideia.

Recomendo que escutem com atenção porque, volto a dizer, estou longe de concordar com tudo, mas colocar palavras na boca do homem também não me parece uma boa opção, até porque não é necessário.

fmb

As laterais vão continuar coxas, pelo que já percebemos. Sobretudo à direita com um titular indiscutível que deveria ser apenas um bom elemento de plantel. Só espero que o Grimaldo não saia, senão vai ser o bom e o bonito...

raymanzarek

Está a dar forte novamente nas comissões.

Sempre foi o seu campeonato e a sua conquista.

Quando cerrar a contestação e os insultos, lá contrata um truta ou duas para calar a malta.

Mas por enquanto há que pôr o carrossel dos cifrões a render.

Pokrl

Vieira e a utilização da geração de Bernardo Silva: «Estratégia foi bem pensada»

Continuar o bom trabalho.

S-Line

Ele gosta é disto:
https://www.abola.pt/Mundos/Noticias/Ver/792950

Mas as AG's discute-se de tudo menos do que interessa

Red_Soul

Não vai ao mercado por laterais...só mais uma prova que este gajo não percebe nada de futebol. Suplente do Grimaldo nem no Guimarães era titular. Jogamos com um cativo a lateral direito que não tem qualidade para ser titular do Benfica e para suplente dele vamos arriscar numa incógnita que vem de uma paragem de 1 ano. Assim é impossível ambicionar a mais. Esta direção castra totalmente o nosso potencial.

TheApopis

Já não contava com um reforço das laterais, pelo que não fico surpreendido com a afirmação. Ainda assim, um clube como o Benfica deve sempre almejar mais do que um lateral como o André Almeida, apesar de todo o respeito e consideração que tenho por este excelente profissional.

Preocupa-me a questão do GR, mas creio que acabaremos por avançar para a contratação de alguém que assuma a titularidade. Quanto aos avançados - que é ainda mais crítico - confirmou aquilo que já esperávamos. Vamos ao mercado.

RedEagleNN

Vou dizer uma coisa que define bem o que é o Benfica do Vieira. Sabem quantos laterais temos na equipa A com qualidade para serem titulares no Benfica? Um. 1. E deve estar já a ser negociado. E não se fala de laterais para reforçar o clube.

Chappu

"Estratégia bem pensada"

Infelizmente temos o que merecemos.

Vou-me abster de comentar mais que é para não levar vermelho.

nwpt

É continuar a deixar isto ocupar o cargo de presidente do Benfica.
Depois quando for tarde demais é que alguns vão acordar...

O_Chalanix

Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2019, 10:39
Não vai ao mercado por laterais...só mais uma prova que este gajo não percebe nada de futebol. Suplente do Grimaldo nem no Guimarães era titular. Jogamos com um cativo a lateral direito que não tem qualidade para ser titular do Benfica e para suplente dele vamos arriscar numa incógnita que vem de uma paragem de 1 ano. Assim é impossível ambicionar a mais. Esta direção castra totalmente o nosso potencial.
Também acho que o Yuri não apresentou qualidade na última época para ficar no Benfica mas não ter qualidade para o Vitória? Por isso é que foi uma das figuras do Rio Ave europeu antes de regressar.

Quanto ao André Almeida, não é o craque dos nossos sonhos mas, digo eu, já está na hora de valorizar mais este jogador. Muito sinceramente, na história recente do Benfica, já tivemos alguém que não apresentava números tão bons e, para a maioria, era referência.
Mas, no clube, tem de existir sempre o patinho feio...

Red_Soul

Citação de: O_Chalanix em 14 de Junho de 2019, 10:44
Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2019, 10:39
Também acho que o Yuri não apresentou qualidade na última época para ficar no Benfica mas não ter qualidade para o Vitória? Por isso é que foi uma das figuras do Rio Ave europeu antes de regressar.

Quanto ao André Almeida, não é o craque dos nossos sonhos mas, digo eu, já está na hora de valorizar mais este jogador. Muito sinceramente, na história recente do Benfica, já tivemos alguém que não apresentava números tão bons e, para a maioria, era referência.
Mas, no clube, tem de existir sempre o patinho feio...
O Yuri é péssimo. Recepção de bola deficiente, lento, tecnicamente tem muitas limitações e a defender também não é grande coisa. Muito melhor que ele nas camadas jovens era o Rebocho e esse nem uma oportunidade teve.
Quanto ao Almeida, quando se ganha, há sempre a tendência para desculpar e valorizar alguns mas é uma evidência que o Almeida num Benfica que se quer forte não pode ser titular porque defensivamente e ofensivamente é mediano e a mediania não devia ter lugar no Benfica.

Iron Mask

Que perfeito Marco Vargas.

Tive a tênue esperança que ganhasse humildade com as luzinhas mas está a cagar-se para isto tudo. Ainda devemos é agradecer a época aos seus tomates de aço.

Estou farto deste gajo a este ponto: vou votar RGS. Esse pelo menos não tenho dúvidas do seu benfiquismo.