Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Toalhete em 14 de Junho de 2019, 13:03
Diz que o João Félix pode ganhar a bola de ouro.

Já está a preparar terreno para sair por 40 milhões + 80 milhões caso ganhe a bola de ouro.

Lembrei-me logo disso. O negócio com o atlético vai envolver cláusulas record.

franciscoafonso

O problema dos laterais é que choca directamente com a tal ambição do Benfica europeu. Para ele construir o Benfica europeu tem de ter dois laterais de referência e os "prospects" que temos estarão nesse nível para aí daqui a 2 ou 3 anos. Até lá, quando estiverem preparados, o mesmo presidente já vai ter despachado Dias, Ferro, Florentino, Dantas, Gedson e Félix.

Depois vamos ter dois laterais e vamos ter de esperar pelo resto, que vai ser novamente mais novo e vai precisar de mais tempo. E andamos nisto. O Benfica europeu é uma ilusão porque o Benfica "não corta as pernas a jogadores".

xiribiti

Citação de: anselmoslb em 14 de Junho de 2019, 13:47
Citação de: Toalhete em 14 de Junho de 2019, 13:03
Diz que o João Félix pode ganhar a bola de ouro.

Já está a preparar terreno para sair por 40 milhões + 80 milhões caso ganhe a bola de ouro.

Lembrei-me logo disso. O negócio com i atlético vai envolver cláusulas record.

20M + 100M caso ganhe a Bola de Ouro

Tr - 17

Um gajo que faz um auto-elogio dizendo que teve tomates para tomar decisões importantes..

Numa época onde tentou sabotar o título de mil e uma maneiras diferentes..

Desde luzes que o fizeram ignorar a vontade da restante direcção e manter a aposta num banana que estava a afundar o Benfica com o pior futebol dos últimos bons anos, desde o "ainda vão ter saudades do RV", desde o despachar dos avançados no mercado de Janeiro, avançados que tinham sido contratados no verão anterior..

Pah.. Não tem vergonha nenhuma nas trombas, e não percebe um caralhinho de futebol.

Percebe sim, de dinheiro a circular.. ele sabe bem que cada vez o guito é movido, há sempre umas boas migalhas que caiem nos bolsos de alguém..

João_Oliveira

Citação de: slbforever95 em 14 de Junho de 2019, 11:14
O Benfica europeu com Rashid e Cádiz! Os grandes europeus já tremem perante tais jogadores!
Farto deste aldrabão
Ainda acreditas que esses dois e mais uns que devem chegar foram contratados para ficar no plantel ficar no plantel? isso é jogadores para o carrosel faz parte da estratégia de merda do clube já de a uns anos pra cá...ou seja foder dinheiro à sorte...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: _adviser_ em 14 de Junho de 2019, 06:31
Rashid, Pedro Neto, Jordão, Cádiz, Hélton Leite... Tem tudo para ser mais um excelente defeso.

No Benfica de LFV e Rui Costa, a mentira não tem perna curta - tem-na completamente amputada.

teps

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2019, 11:04
Para além da patetice de não precisar de laterais, queimou basicamente todos os avançados da formação. Zero sensibilidade.

Quanto à "estratégia" de emprestar Bernardo e Cancelo, só rir. Diz que nunca quis formar para vender quando só faz isso. Passados 30 segundos diz que emprestou Bernardo e Cancelo para mostrar ao mundo a formação do Benfica. Ora, se não forma para vender queria mostrar ao mundo o quê? É como fazer uma open house e não ter a casa à venda.

Depois, tem uma estratégia tão bem pensada que há seis meses foi dormir e viu luzinhas para esperar e meter cá de novo o Judas, que supostamente era o gajo que bloqueava a excelente estratégia do Presidente.

Que farsa.
Se o Luís já disse que não percebe nada de futebol, como é que ele consegue identificar bons ou maus jogadores?  :confused:

VitorFernando

Ou seja, vem mais uma época com o Almeida a titular? É esta a ambição? Jogar com um gajo que desenrasca a titular?

E o suplente é aquele que não joga há um ano e ninguém sabe o que vale? É isto? Na esquerda vai ser outra vez o Yuri?

Puta que pariu isto, cada ano que passa consegue ser pior.

JPSilva

Já se percebeu que vai voltar a fazer a mesma merda de mercado dos últimos anos. E vai ficar à espera de outro milagre. Só que a sorte não dura para sempre.

MADCAT

Citação de: xiribiti em 14 de Junho de 2019, 13:45
Cada vez que diz uma verdade cai-lhe um pêlo do bigode.

Ui como vai durar o bigode farfalhudo!  :buck2:

Belga

O que me agradou nas suas declarações foi o facto de dar a entender que o Grimaldo fica e não vamos contratar o Mário Rui. De facto, para a lateral esquerda temos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo.
Aqui o pior caso seria se vender o Grimaldo e adaptar o Cervi.

Já do lado esquerdo, apesar de termos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo, já não me agrada o facto de apostarmos em Almeida (limitado para titular) e Ebuehi (incógnita).

RFOMSLB

Sabotagem à vista!! Não percebe a ponta dum corno da poda!

tiagoterceira

franciscoafonso

Citação de: Belga em 14 de Junho de 2019, 13:54
O que me agradou nas suas declarações foi o facto de dar a entender que o Grimaldo fica e não vamos contratar o Mário Rui. De facto, para a lateral esquerda temos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo.
Aqui o pior caso seria se vender o Grimaldo e adaptar o Cervi.

Já do lado esquerdo, apesar de termos 2 jovens de grande qualidade a aparecer a curto prazo, já não me agrada o facto de apostarmos em Almeida (limitado para titular) e Ebuehi (incógnita).

Porra. Numa realidade em que a primeira escolha era o Cervi a lateral esquerdo a minha última preocupação do mundo seria o Almeida ser titular.