Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Foda-se... dizer que não precisamos de comprar laterais, nem ninguém para o meio campo...

tiagoterceira

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Junho de 2019, 13:57
Foda-se... dizer que não precisamos de comprar laterais, nem ninguém para o meio campo...
Yuri e Alex Pinto como alternativas aos titulares
não acredito que seja já a dupla Tavares nas laterais

Aslio

Citação de: tiagoterceira em 14 de Junho de 2019, 14:00
Yuri e Alex Pinto como alternativas aos titulares
não acredito que seja já a dupla Tavares nas laterais
Boa dupla para o Benfica B e Segunda Liga.

Seven Red

Para o meio campo até concordo.

Nutmeg

No dia em que tu saíres, e um qualquer Bagão Félix desta vida ocupar o teu lugar, o futebol do SL Benfica dará passos largos rumo a uma conquista europeia e à solidificação da hegemonia nacional. Até lá é ir festejando uns campeonatos, umas taças, esperar passar a fase de grupos à rasca em segundo lugar do grupo, enquanto brincas aos Cadizes, Arangos, Netos, Jordões, Felipes Augustos, Ebuheis, Yuris, Oscar Bebiteses, Veras, Agras... e muitos outros. Pqp
És o maior entrave ao crescimento do clube, algo que estes sócios e adeptos tanto merecem, especialmente depois de uma caminhada longa, durante vários anos, sem títulos e qualidade de plantel condizentes com a dimensão e história do clube.

Loopkin

Entrevista desastrosa.

Em vez de passar uma mensagem forte, de foco no bicampeonato... volta ao "não se pode ganhar sempre".

E nem vale a pena falar na rábula dos laterais. Tivesse o Grimaldo lesionado 2-3 meses e o 37 tinha ido pelo cano abaixo. Simplesmente não há alternativa aos titulares no plantel.

Sá das Violas30

Citação de: Seven Red em 14 de Junho de 2019, 14:04
Para o meio campo até concordo.

Depende de saídas... Mas sim o meio campo acho que é o setor que estamos mais sólidos

vml

Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2019, 13:28
A confirmação de que vamos perder o comboio Europeu e que o porco se vai safar outra vez.
Não pode continuar no Benfica.

A oposição que se mexa desde já.

O problema é: que oposição?

É que tirando o RGS (de quem também não gosto por aí além) não vejo mais ninguém a chegar-se à frente... Ele foi secando tudo à volta e hoje em dia é muito complicado alguém decente querer candidatar-se contra ele.

E eu percebo. Os últimos que apareceram foram chamados de tudo... Até, de alguma forma, serem convertidos e integrados na estrutura (o que também diz muito sobre eles).

Acho que as pessoas de bem que podiam ter interesse em candidatar-se, não o farão até ele sair, por que não querem entrar no baixo nível que se viu em situações anteriores, por que duvidam do voto eletrónico, por que sabem que o voto das casas é quase imbatível e por que, apesar de tudo, há muito boa gente que continua a achar LFV o melhor presidente de sempre.

Alntjan

Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.

Não estou a defender a estratégia que parece estar a ser usada, acho que ninguém o pode fazer mas fazermos o mesmo em Portugal era impossível devido ao ódio que o Porto e o Sporting têm por nós. Nos outros países os clubes que referiste são considerados rivais, em Portugal somos considerados inimigos de morte e nota-se um ódio que extravasa o plano da racionalidade e isso acho que deitava qualquer desse tipo de contratações por terra. Para além de que, geralmente, o pessoal desdenha os melhores jogadores dessas equipas e nem os querem a zero, quanto mais acima do preço de mercado, que seria o necessário para os arrancar de lá.

2fenix2die

Ventoinhas a ser Ventoinhas, não precisamos de comprar laterais :2funny: :2funny:

Projecto europeu com Almeida e Yuri :confused: :confused:

Fdx, enganar o Caralho o Ventoinhas ::bater::

Este gajo deve ter qualquer trauma em gastar dinheiro a serio com laterais, todos anos a mesma merda, ou compramos refugo, ou vamos buscar emprestado refugo ::bater::
Quando até conseguimos ir buscar um emprestado em condições (Siqueira) depois não queremos pagar para o ter :estrelas:

Que puta de sina, nos últimos 10 anos compramos mais de 20 laterais em que apenas 2 tinham qualidade, Grimaldo para titular e Eliseu para suplente, o resto foi merda, que custou muitos milhões.

Este Ventoinhas nunca vai mudar, está sempre a ver se nos fode, é o maior dos adversários do Benfica.

Projecto Europeu :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iKatz

Citação de: Alntjan em 14 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.

Não estou a defender a estratégia que parece estar a ser usada, acho que ninguém o pode fazer mas fazermos o mesmo em Portugal era impossível devido ao ódio que o Porto e o Sporting têm por nós. Nos outros países os clubes que referiste são considerados rivais, em Portugal somos considerados inimigos de morte e nota-se um ódio que extravasa o plano da racionalidade e isso acho que deitava qualquer desse tipo de contratações por terra. Para além de que, geralmente, o pessoal desdenha os melhores jogadores dessas equipas e nem os querem a zero, quanto mais acima do preço de mercado, que seria o necessário para os arrancar de lá.
Mas ele nao está a dizer para irmos buscar jogadores ao Porto e Sporting.

Tá a dar so exemplo da qualidade que o Bayern e a Juventus foram buscar em vez da nossa..

Give_me_37

E é isto, um clube liderado por alguém que não percebe nada de nada de futebol, que não quer elevar o clube para outros patamares.
O que me dá mais pena é que o Benfica poderia ser um monstro no futebol mundial como já foi outra hora e é reduzido a um clube pequeno e quando vai jogar contra um Bayern desta vida ando-mos todos a rezar para não sermos goleados.

slbforever95

Citação de: João_Oliveira em 14 de Junho de 2019, 13:50
Citação de: slbforever95 em 14 de Junho de 2019, 11:14
O Benfica europeu com Rashid e Cádiz! Os grandes europeus já tremem perante tais jogadores!
Farto deste aldrabão
Ainda acreditas que esses dois e mais uns que devem chegar foram contratados para ficar no plantel ficar no plantel? isso é jogadores para o carrosel faz parte da estratégia de merda do clube já de a uns anos pra cá...ou seja foder dinheiro à sorte...
Ficando ou não è dinheiro deitado ao lixo. Dinheiro que podia ser usado para segurar o João Félix ou para investir nas modalidades. È essa estratégia de merda que fala lá está

Starland

Presidente miserável que está-se completamente a borrifar para o nosso futebol.

O que lhe interessa são as negociatas.

Projecto Europeu...

:rir: :rir: :rir:

Gonsantos

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2019, 11:06
"e se calhar a estratégia foi - e acho que foi bem pensada - dar a conhecer o que é que produzimos no Seixal, desde o Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Foi uma boa oportunidade de mostrarmos ao mundo do futebol o que era a formação do Benfica."

se a falta de vergonha pagasse imposto estavas na miséria, aldrabão

Vieira: "não formamos para vender"

Vieira, 10 segundos depois: "e se calhar a estratégia foi - e acho que foi bem pensada - dar a conhecer o que é que produzimos no Seixal, desde o Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Foi uma boa oportunidade de mostrarmos ao mundo do futebol o que era a formação do Benfica."

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Alguém que fale vieira-mendês me traduza isto, se faz favor.